Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE escrita por Naiara


Capítulo 12
Beijada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331520/chapter/12

Eles sobrevoaram quase toda a cidade, até que Erick achou um lugar seguro onde pudessem ficar.

Era outra casa abandonada, mas estava em piores condições que as anteriores. Sophie não se importou com isso. Ela não se importava com nada naquele momento, além de Ian. O que será que acontecera com ele? Ele já deveria estar morto, mas por que ela não acreditava nisso? Sophie começou a chorar novamente, ela já não se importava em chorar, suas lágrimas caíam com facilidade sobre seu rosto. Erick, ainda machucado e agora muito cansado de voar carregando Sophie, continuava em silêncio, sentindo a dor de ver ela aos prantos.

Já era noite quando Sophie finalmente parou de chorar. Erick estava dormindo. Ela estava sozinha. Só ela, a dor e o horror que nunca a deixaria. Ela nunca conseguiria tirar as imagens de Ian sendo deixado para trás de sua mente. Nunca ficaria livre delas, isso seria para sempre uma parte de Sophie. Ela iria encontrar Ian. Iria trazê-lo de volta. Só não sabia como, mas descobriria. Não podia acreditar que ele estivesse morto. Sem se dar conta de como tudo o que aconteceu a esgotou, ela dormiu.

Quando acordou, Sophie percebeu que Erick ainda estava dormindo. Encontrou alguns panos velhos na casa e os usou como bandagem para os ferimentos de Erick.

– Sophie, não se importe comigo, descanse. – Disse Erick acordando.

– Preciso me ocupar, minha mente não para de pensar em coisas desagradáveis. – Respondeu Sophie continuando o que estava fazendo

Erick fez um barulho impaciente e retirou os panos da mão de Sophie.

– Eu disse que não precisa. Panos não irão curar minhas asas machucadas Sophie, tampouco os outros ferimentos. – Falou Erick ríspido.

Sophie se encolheu, nunca ouvira aquele tom de voz de Erick. Nunca o vira com raiva.

Erick percebeu que a assustara.

– Desculpe Sophie. – Disse ele. – É só que estou muito bravo comigo mesmo.

– Por quê? – Perguntou ela.

– Eu não sou capaz de salvá-la, Ian teve que fazer isso. Ele se sacrificou por você. – Disse ele. Sua expressão era pura dor. – E foi por minha causa que tudo isso aconteceu. Eu fui fraco, não consegui evitar que fosse capturado...

– Você me salvou também, eu estaria morta agora se não fosse por você.

– Sophie, o que me machuca é ter que ver você sofrer desse jeito. Eu queria poder salvar Ian só para te ver sorrir novamente. – Disse ele.

Sophie se aproximou mais dele, tocou seu rosto. E sorriu.

– Vê? Eu consigo sorrir Erick, não sou tão fraca quanto você pensa que sou. – Disse Sophie tentando parecer mais forte do que realmente era.

– Sophie. – Ele a puxou mais para perto, agora ele acariciava o rosto dela.

Antes que ela percebe-se Erick a beijou. Ele fechou seus olhos e seus lábios pressionaram os dela uma vez e então recuou com uma expressão preocupada.

Sophie não sabia ao certo o que sentiu. Não fora algo que ela previsse que aconteceria. Não fora ruim tampouco, era um sentimento calmo, diferente do que sentia quando estava com Ian. Erick lhe passava um sentimento de calma e proteção. Ian a deixava nervosa.

– Você não tem dormido bem, descanse agora. – Disse ele.

Sophie não sabia o que falar.

– Está bem.

Sophie se deitou ao lado de Erick no chão da sala. Agiria como se nada tivesse acontecido.

– Não pense em nada Sophie, apenas durma. – Disse Erick passando as mãos nos cabelos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!