A Saga Crepúsculo Amanhecer - Para sempre escrita por Thaina


Capítulo 37
Capítulo 37 - Quebrada


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI! Se eu não postar amanhã só quinta, por causa do Natal! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331513/chapter/37

Três dias. É o tempo em que Jacob não apareceu, nem ligou, nem mandou uma mísera mensagem de texto. Estou começando a ficar preocupada e ao mesmo tempo irritada. Sei que tudo o que aconteceu foi muito para ele, mas eu mereço uma notícia para saber se ele está vivo!

Oh, Deus! É claro que ele está vivo. Só não entendo porque está me ignorando. Ligo quatro vezes por dia e já lotei sua caixa de mensagens. Pensei em enviar uma carta, talvez ele responde mais rápido.

Tenho ido ao colégio sozinha, já que agora tenho oficialmente uma carta de motorista. Sinceramente, estou completamente perdida. Meus amigos têm ajudado, mas não é a mesma coisa. E ainda tenho que lidar com a mudança de comportamento repentina de Anna. Ela praticamente não fala comigo, tenho tentando falar com ela, mas ela foge de mim sempre que possível, ou senão inventa uma desculpa para ir embora.

Robert tem me ajudado muito, não me deixando um minuto sozinha. Isso tem sido bom para mim. Estamos caminhando junto em direção à saída e paramos distante dela para esperar todos saírem e Tiffany aparecer para eles irem embora juntos.

– Como você está? – Robert pergunta.

– Bem – respondo.

– Você sabe que não – ele insiste.

– Vou ficar bem, sério. – sorrio e desvio o olhar. Odeio mentir.

– Nessie. – ele me chama e viro para encará-lo

Robert leva suas mãos até meu rosto e se aproxima cada vez mais, até ficar pouquíssimos centímetros de mim, da minha boca. Ele fecha os olhos e acho que vou ser beijada. Não!

Afasto bruscamente, empurrando Robert contra a parede. Ando o mais rápido que posso, praticamente correndo. Não consigo sair da escola, são muitos alunos e uma porta não muito grande. Fico sufocada. Mesmo empurrando e me enfiando entre eles, é difícil de sair.

Quando finalmente consigo, respiro fundo várias vezes com os olhos fechados e quando abro dou de cara com Anna, me olhando com raiva e de braços cruzados.

– Está tudo bem? – pergunto hesitante.

– Eu pareço estar bem? – rebate ela.

– Olha, Anna. Não sei o que eu fiz para você para deixa-la tão irritada. Por favor, me fale! – digo alto me aproximando.

– Você não é nenhuma idiota para não saber o que está acontecendo. – ela diz com as mãos fechadas com força.

– Eu não sei...

– Cala a boca! – ela grita, várias pessoas estão nos olhando confusas. – Você da em cima do garoto que eu gosto e ainda se faz de boazinha? Ah, por favor!

No momento, não entendo o que ela diz. Quem é esse garoto? Eu não tenho falado com mais ninguém além de... Robert. Oh, meu Deus! Ela está apaixonada pelo Robert e eu quase acabo de beijá-lo. Droga Renesmee!

– Anna, eu sinto muito. – digo. – Eu juro que não sabia...

– Não quero ouvir suas mentiras! – ela grita e depois abaixa a voz. – Sua vadia.

Abro a boca chocada e não tenho tempo de dizer mais nada, Anna sobe na moto de um desconhecido e desaparece.

Meus olhos estão cheio de lágrima e sinto que vou chorar em poucos minutos. Corro até meu novo carro, uma BMW modelo novo. Dou um soco na lataria e percebo que amassou um pouco, mas não ligo.

– Nessie, eu...

– Me deixa em paz, Robert! – grito e entro no carro.

Saio do estacionamento com os pneus fazendo altos ruídos.

Estou acima da velocidade permitida, mas também não me importo. Quando estou prestes a chegar perto da entrada de casa, decido seguir em frente, direto à La Push. Se Jacob não vai até mim, eu vou até ele.

Continuo dirigindo em alta velocidade e chego em La Push na metade do tempo esperado. Estaciono a BMW de mal jeito e corro até a casa de Jake. Bato bruscamente e Billy atende.

– O-oi! – ele gagueja. – O que você...

– Jacob! Onde ele está? – pergunto olhando dentro da casa.

– Bem...

– Billy, por favor! – insisto de mãos cruzadas.

– Eu não sei. – responde ele finalmente, mas algo me diz que ele esta mentindo.

Sussurro um palavrão e vou até o carro novamente. Desisto de entrar e vou em direção a praia. Vejo dois corpos de costas, a garota está com o braço cruzado com o garoto. Só podem ser um casal. Vou me aproximando e logo eles me parecem familiar. Quando chego perto percebo que eles estão prestes a se beijar. Solto um grito agudo.

O casal é Jacob e Nathalie. Não, não e não! Só posso estar vendo coisas, mas... são eles! Jacob. Meu Jacob.

– Nessie! – ele grita e levanta.

Nathalie coloca as mãos na boca e levanta também. Demoro dois segundos para pensar em correr. Não quero vê-lo nunca mais, não quero ouvi-lo. Como ele pôde?

Na verdade, não tenho o direito de opinar com quem Jacob deve beijar ou não. Mas... droga! Alguma coisa dentro de mim diz que isso não é certo. Posso parecer uma louca obcecada pelo seu melhor amigo, mas é o que eu sinto.

Nunca corri tão rápido em toda a minha vida. Reúno todas as minhas forças – que não são poucas – e sou menos que um borrão pela floresta.

Minha cabeça está girando por dentro, memórias, momentos... como se o meu dom estivesse se “mostrando” a mim mesma, algo que nunca ocorreu.

“Jake e eu estávamos no meu pequeno e confortável quarto na cabana dos meus pais. Fazia um dia desde o confronto com os Volturi. Eu não dormia sozinha e permaneceu assim durante duas semanas, até Jacob me colocar em frente ao espelho e dizer que eu já era uma mocinha e não precisava ter medo.

Jake me cobriu até o pescoço e deitou ao meu lado, mas ficando com a metade de seu corpo musculoso para fora. Ele pegou um dos meus livros favoritos de contos de fada. Rapunzel. Eu não me cansava dessa história e o filme de animação “Enrolados” me deixava fascinada, já tinha assistido no mínimo oito vezes.

– Acertei na escolha? – murmurou ele.

– Com certeza – respondo sorrindo e me aconchego no seu peito quente e macio.

Espero a história chegar no “Para sempre” para finalmente fechar meus olhos e ter mais um de meus sonhos, sejam bons ou ruins”.

Dou um tapa na minha própria cabeça, tentando afastar essas memórias que insistem em serem revividas. Várias passam pela minha cabeça. É tantas que é difícil descrevê-las. Entretanto, todas são com Jacob, sem exceção. Tudo começa a ficar confuso... por que Jacob?

Então as coisas começam a ficarem mais claras.

A falta que sinto quando Jacob se afasta por dias. O nervosismo só por estar perto dele. O ciúmes intenso que sinto quando ele está com outra garota. A atração... física que estou sentindo. A vontade de beijá-lo. Momentos só ao lado dele passando pela minha cabeça. Meu coração acelerado, minha respiração ofegante só por vê-lo. A necessidade de estar ao seu lado, apoiá-lo e protege-lo. A segurança que ele transmite a mim. O seu sorriso doce e fácil. O seu olhar seguro e calmo. Sua paciência comigo desde que eu nasci. Seu jeito carinho e cuidadoso, sempre estando ao meu lado. Agora tudo está muito claro...

Oh, Deus! Eu estou apaixonada por Jacob Black e ele já tem um imprinting.

*Boom!*

Já não enxergo com tanta clareza. Meus sentidos estão todos fracos... demais. Minha cabeça gira. Meus músculos estão imóveis. Alguém me pega no colo, braços rígidos e frios. Então, eu não vejo mais nada mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo Amanhecer - Para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.