Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 9
Você é importante!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera !! .. olha a nossa querida e adorável Emma não vai morrer #INFELIZMENTE .. nesse cap não vai acontecer nada com ela nenhum acidente, nada, mas no próximo eu prometo que vai acontecer algo de ruim com ela..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/9

POV Liz:

Acordei assim que Ari se meche na cama e me derruba, dou de cara no chão, me levanto e tento acorda-la, pois ela tem um sono muito pesado.

- Ariana acorde. – a sacudi até que ela abre os olhos.

- O que foi? Porque esta me acordando tamanha 3 horas da madrugada Liz? Você me fez perder um sonho tão bom. – ela demostra está irritada com seus braços cruzados e tentando não fecha os olhos, dou um leve sorriso à vela assim.

- Sabia que são 10 da manhã? E que você me derrubou e me causou sérios ferimentos graves. – finjo está péssima e coloco as mãos em meu bumbum que está doido por conta da queda.

- É serio? O meu deus Liz. – sua voz de preocupação e desespero me leva a dar um sorriso divertido.

- Não teve graça. – ela diz assim que entende que isso não passou de uma brincadeira meio que sem graça? Eu amo brinca com ela, ela sempre cai nas minhas brincadeiras.

- Bom chega de brincadeiras e vamos tratar de arruma essa zona que está meu quarto. – comecei a arruma enquanto ela se deitava novamente, coloquei as mãos na cintura e depois abri as cortinas da janela para que as luzes solares penetrassem em meu quarto para que assim Ari pudesse acordar de vez.

- Liz feche essas cortinas. – ela gritou debaixo do edredom roxo.

- Não Ari, vamos levante. – caminhei em rumo a minha cama e tirei o edredom de seu corpo e ela vez uma cara feia.

- OK, Elizabeth Gillies você venceu. – ela levantou as mãos em sinal de rendição e se levantou da cama já procurando seu celular e achando e mexendo no mesmo, ela não vive sem seu celular.

- Uma mensagem do Frankie. – ela diz vidrada na tela do seu celular rosa, enquanto eu estava a arruma a cama sozinha.

- O que diz? – pergunto me aproximando dela.

- Perguntando se você está melhor. – sento-me na beirada da cama, havia esquecido que Ari tinha falado para Frankie que eu estava mal, mas não deixei ela fala o motivo, quanto menos gente soube melhor.

- O que você respondeu? – pergunto a encarando enquanto teclava.

- Que você está ótima. – mentira, eu não estava, nunca vou está.

- Mas eu não estou. – falei quase sussurrando, minha voz estava falhando.

- Está sim, minutos atrás deu até um ou dois sorrisos, e isso já é bom, não é? – ela sorri pra mim me olhando divertidamente.

- É mais isso não significa que por dentro eu esteja bem. – então ela voltou a teclar no celular, provavelmente alertando Frankie de que eu não estava bem.

Frankie sempre se preocupa comigo, ele é um grande amigo.

- Pronto, ele está vindo pra cá agora. – ela deixou se celular na escrivaninha e depois me encarou feliz por saber que o irmão estará aqui em poucos minutos para mim alegra, ou pelo menos tentar.

- Vem, vamos tomar café da manhã. – ela pegou em meus braços e saiu me arrastando até a cozinha.

- Liz você precisa ir ao supermercado urgentemente. – Ari falou abrindo a geladeira e vendo o que tinha dentro, me sentei na cadeira do balcão.

- É eu sei. – assim que ela retira da geladeira as únicas coisas que tinham umas frutas e iogurtes a campainha toca e vou abri-la pra receber Frankie.

Mal abro a porta e Frankie me dar um abraço apertado, com uma expressão de preocupação e tristeza no olhar, e eu me senti culpada, pois sabia que a culpada era eu mesmo.

- Oi. – consigo falar depois de seu super abraço, mas minha voz não sair do jeito que eu queria que saísse.

- Liz qual é o problema? – ele ainda continua com uma expressão de preocupação e tristeza na face e me olha atentamente esperando minha reposta.

Dou espaço para que ele entre, assim que ele entra logo volta a sua atenção a mim novamente. Mas em vez de respondê-lo caminho para a cozinha sendo acompanhada por ele.

- Oi irmãzinha. – ele dar um leve sorriso para Ariana que estava comendo feito um animal.

- Oi Frankie. – ela respondeu sorrindo, e depois se levantou da cadeira e deu um abraço no seu irmão.

- E ai Liz me conte. – ele voltou a querer saber da resposta, dei um olhar significativo para Ari, ela assentiu.

- Entendo se você não quiser contar, mas quero que fique bem, ouviu? – ele se aproximou de mim e colocou suas mãos no meu rosto olhando profundamente em meus olhos.

- Não prometo nada. – falei quase perdida em seu olhar.

- Vai ter que prometer, eu gosto de ver você feliz, animada brincalhona e extrovertida não triste e deprimida. – nós voltamos a nos abraçar, mas dessa vez eu que dei um abraço apertado nele, ele me fazia me sentir bem coisa que não sinto com certas pessoas.

- Eu prometo. – sussurrei ainda lhe abraçando.

Ele sessou o abraço e me deu um sorriso largo.

- Vamos fazer algo divertido? – ele olhou para Ariana que ainda estava comendo e parecia bastante concentrada.

- Hum, tipo o que? – ela finalmente responde, não tirando os olhos da comida.

- Live chat, acho que vai ser legal você fala com seus fãs Liz. – assenti, é será legal mesmo, há tempos que não venho fazendo mais live chat, acho que está na hora de voltar a fazer, e bom eu já estava devendo isso a Ariana mesmo e fazer live chat com Frankie junto é muito divertido e agradável.

- Ok, faremos um live chat. – me joguei no sofá sendo acompanhada por Frankie.

POV Emma:

Avan se encontrava em minha casa agora, estávamos ensaiando para as gravações de amanhã onde estaremos contracenando novamente, estava me divertindo muito com ele, ele é um garoto que se tornou muito especial para mim e seria horrível ter que se separa dele um dia, mas sei que minha temporada por aqui é pouca logo eu terei que ir embora, voltar para minha terra natal, Nova York.

- Emma! . – Avan me chamou, em um tom pensativo, eu o encarei.

- Sim? – falei organizando os roteiros em minhas mãos.

- Eu estava aqui me perguntando, quando você termina sua participação em Victorious, você vai permanecer a morar aqui certo? – ele me encarou tão profundamente e esperando uma resposta positiva, abaixei a cabeça odiando a ideia de ter que me separar dele, talvez pra sempre.

- É... Hm, pretendo voltar para Nova York. – falei ainda com a cabeça baixa, não conseguindo olhar em seus olhos.

- Porque não pode continuar morando aqui? – ele levantou minha cabeça me obrigando a olha-lo. Segurei o choro.

- Lá é meu lugar Avan, minha família toda mora lá, tenho trabalhos pendentes para fazer em Nova York, amigos muito importantes para mim moram todos lá enquanto aqui, bom aqui eu acho que eu tenho só você, a única pessoa que eu realmente acho que se importa comigo, diferentes de uns. – me referi a Liz, uma pessoa que definitivamente não foi com minha cara isso ela deixou bem claro na primeira vez que se falamos.

- Você se tornou uma pessoa muito importante pra mim e eu acho que não suportaria ver você partindo não suportaria dizer adeus. – seu olhar transparecia tristeza, não gostava de vê-lo dessa maneira, mas não posso fazer nada.

- Isso não vai ser um adeus Avan, espero nos reencontrarmos de novo. – forcei um sorriso.

Ele sorriu e me abraçou, um abraço confortante e necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.