Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 7
Personalidade Modificada.


Notas iniciais do capítulo

erros de ortografia, ignorem..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/7

POV Liz:

Acordei com uma tremenda dor de cabeça, olho para o lado e deparo Avan deitado dormindo tranquilamente em minha cama, me recordei de ontem a noite e agora estou arrependida aposto que eu sou só mais uma em sua vida, fiquei com raiva de mim mesma por deixar me levar desse jeito e não me controlar mas acontece que é muito tarde para arrependimentos, Avan acordar preguiçosamente me olhando com uma sorriso no rosto desvio de seu olhar.

- Bom Dia Liz. – ele se levanta vindo me abraça, mas é rejeitado.

- Bom Dia. – lhe respondo por educação, ele se afasta e começa a pegar suas roupas que estavam espalhadas pelo chão de meu quarto, caminho até o banheiro pretendendo fazer minha higiene matinal de sempre enquanto Avan se vestia.

POV Avan:

Minha noite foi tão perfeita, acho que não tinha como ficar melhor, Liz é uma garota linda e inteligente, mas só que é muito complicada e me deixa confuso como me deixou minutos antes, rejeitou meu abraço, será o que deu nele? Bom eu não sei e do jeito que ela acordou, de mau humor, nem vou me atrever a perguntar, acabei de vestir minhas roupas e desço as escadas pretendo espera Liz lá em baixo.

POV Liz:

Saio do banheiro e não vejo Avan, deduzo que já estive ido embora, escolho uma roupa qualquer e a coloco, dou uma arrumada no meu cabelo e passo um gloss e desço as escadas apressadamente, me surpreendo quando vejo Avan me esperando sentado no sofá.

- Vamos? – espera, eu iria mais ele? Mais é claro que não.

- Vamos fazer assim, eu vou no meu carro e você vai no seu, ok? – pego as chaves do meu carro que estava no balcão.

- Como preferi. – assim ele sair, ele sempre fingindo que se importa tranco a porta e caminho em direção do meu carro, mas antes avisto Avan na casa de Emma, a mesma se dirigindo para o carro dele, e pronto ele já me trocou, eu sabia que isso iria acontecer, pois se não acontecesse esse não seria o Avan que eu conheço, entro no meu carro já com raiva, eu simplesmente encarnei a Jade hoje, se bem que isso seria ótimo, trazer a personalidade de Jade  para minha vida pessoal.

Cheguei aos estúdios de gravações na mesma hora que Avan e sua pegue-te, ou sei lá o que, coloquei o carro na garagem peguei minha bolsa e sair do carro trancando o mesmo.

- Bom Dia Liz. – e lá vem a insuportável, ela vem em minha direção junto com Avan que exibe um sorriso.

- Bom Dia. – o “Bom Dia” sai forçado, tento sair dali, mas Emma me impedi com sua conversa.

- Fiquei sabendo hoje que somos vizinhas, isso não é legal? – ela sorri alegremente, eu tenho que viaja logo.

- Não, não é legal, agora se você me der licença eu preciso trabalhar. – e a sinceridade ataca, e fico feliz por isso, ela faz uma cara de não entender nada e Avan também, reviro os olhos e caminho em direção à entrada.

Entro no meu camarim as pressas, eu estava atrasada e para meu azar teria que gravar com Avan hoje, me arrumei rapidamente e caminhei em direção ao set onde vejo Avan a me espera.

- Por que você falou aquilo Liz, Emma está arrasada ela não esperava ouvir isso de você. – mais que coisa, eu não estou nem ai se essa garota ta arrasada ou não.

- Olha minha cara de preocupação. – ele me olha já parecendo irritado, mas não ligo.

E assim encerremos a conversa e tratamos de nos concentra na cena que vamos fazer agora.

Depois de meia hora gravando, finalmente surge o intervalo, onde me dirijo para o refeitório para poder almoçar, ou pelo menos tentar.

- Oi Ari. – comprimento a mesma, já me sentando em uma mesa onde Ari se encontrava sentada.

- Oi Liz, sabia que temos que fazer um Livetreem hoje? – assenti, olhando para a comida em minha frente e esperando o desejo de comê-la.

- É eu estou sabendo sim Ari, vamos fazer. – ainda estou a olhar fixamente para a comida em minha frente, mas não desejo come-la.

- Não vai comer? – Ari me pergunta olhando para mim e para a comida.

- Não. – jogo a comida em uma lixeira qualquer e saiu andando com os braços cruzados pensando em meus pais.

- Ei Liz.. – reconheço a voz, é a Vic.

- Oi. – espero ela falar, já que a mesma estava ofegante.

- Você tem que dar uma entrevista hoje junto com Avan. – era só o que me faltava.

- Por quê? Tipo porque não pode ser com outra pessoa do elenco? – balaço as mãos inconformada.

- Não sei bem, mas se você quiser saber mais informações acho melhor você falar com Dan. – e assim ela foi embora me deixando atordoada e perdida em pensamentos.

Caminho em direção ao escritório de Dan, e converso com ele, não me agrada nadinha o fato de eu ter que está perto de Avan dando uma entrevista que poderia muito bem ser individual.

Saiu do escritório de Dan não satisfeita, a entrevista seria daqui a 20 minutos, segui para meu camarim e retoquei a maquiagem rapidamente.

- Está sabendo da entrevista? – Avan segue o ritmo de meus passos.

- Estou, e não gostei nadinha. – seria sincera a parti de hoje, comecei a caminha mais rápido seguindo para o lugar onde aconteceria a entrevista.

- Por quê? Antes você amava dar entrevista comigo, era sempre hilário. – lembro vagamente das entrevistas passadas, mas logo trato de varrê-las pra longe.

- Você falou certo, isso era antes, agora as coisas mudaram eu mudei você mudou e pra pior. – falei de mais, mas até que me sinto uma pouco melhor em fala isso tudo.

- O que deu em você hoje? – ele me olha confuso e desvio o olhar ignorando sua pergunta que não me interessa em responder.

Sentamo-nos em uma cadeira, onde uma jornalista já estava a nos espera, a cumprimentamos e ela começou a fazer um monte de perguntas sobre a série e seu término, mas quando chegou na parte de relações amorosas eu fechei a cara e Avan deu um sorriso sendo o primeiro a responder.

  Tudo que ele falou era que estava gostando de uma garota que fazia parte do elenco e se como não bastasse falou o nome da garota: Emma Walker. Fiz o possível para não chora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capítulo. kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.