Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 38
Fear.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Desculpem pela imensa demora, estive com problemas na criatividade e também estou pensando como será os próximos capítulos dessa Fic e de outras.

#Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/38

POV Liz

Quando o dia amanheceu, Avan teve que me levar para o hospital com urgência, eu me senti ruim na hora que abri os olhos, não sangrei, mas meu corpo está péssimo por dentro, quando chegamos fui levada as pressas para um quarto particular onde logo em seguida uma médica me atendeu, ela está com seu jaleco branco e me enche de perguntas.

– Eu realmente pensei que não haveria problemas algum. – eu digo, quando ela me perguntou se eu fiz sexo.

– Realmente não há problemas, você só precisa fazer alguns exames necessários para saber como está seu corpo por dentro. – assenti, ela saiu me deixando com Avan que não para de andar.

– Avan... – eu começo.

Sei que ele está se sentindo muito culpado.

– Isso tudo é minha culpa. – eu já esperava que ele se culpasse também.

– Amor... Não é hora de fica se culpando, você não tem culpa, ninguém tem culpa, simplesmente aconteceu e estou me sentindo melhor. – faço sinal para que ele se aproxime de mim, ele hesita por um instante.

– Mesmo assim, só vou me contentar quando eu sabe os resultados dos exames. – assenti.

Ficamos ali até quando uma enfermeira entrou e me conduziu a uma serie de salas para fazer exames diferentes, eu já estava me sentindo tonta.

Ari chegou logo á noite, sozinha, pois o irmão teve um compromisso.

– Mas você já está bem? – ela pergunta isso pela milésima vez.

– Estou bem Ari, agora quem parece nada bem é o senhor ali sentado. – falo e Avan me olha.

– O que ele tem? – Ari pergunta.

– Nada de mais, ele só está se sentindo culpado. – Ari assentiu.

Logo em seguida, nos fomos para o consultório da médica e ela disse que não tenho nada de grave e a dor é normal e que eu só preciso descansar ela disse que eu posso sim está gravida! Eu quase surtei.

– Mas não dar pra ver ainda? – eu perguntei.

– Se você quiser podemos fazer o exame pra saber.

Marquei o exame, amanhã vou está aqui pra saber. Fomos para casa, deixamos Ari na casa dela e segui pra minha logo depois.

– Ainda está zangado? – perguntei quando chegamos no quarto.

– Estou aliviado.

Não tocamos mais no assunto, não consegui dormir muito bem já que minha mente estava latejando de dor e eu só pensava se eu realmente queria ter um filho pra criar, cheguei à conclusão de que eu não sei a resposta, não tenho certeza de nada, a única certeza que eu tenho agora é de passar a noite na Internet, então me levanto lentamente da cama para não acorda Avan, e sento de frente pra escrivaninha onde o notebook está posto, logo me conecto ao meu Twitter, Instagram, e Facebook, respondo as perguntas que meus fãs fazem, eles vão ficar muito felizes com isso, Avan acorda e sinto seus passos atrás de mim.

– Já vou dormir. – eu informo, mas ele parece não me ouvir apenas senta ao meu lado e me olha.

– O que foi? – eu digo com cautela, ele dar um sorriso.

– Só estou feliz em está com você, eu ainda me culpo por tê-la feito sofrer, você já sofreu tanto, me perdoa?- isso mexeu comigo.

– Meu amor, você já tem meu perdão, não se preocupe com isso. – deposito um beijo em seus lábios.

Dormimos agarrados, não relatei nada ainda, mas estou tendo pesadelos horríveis. Sempre envolvendo minha família.

Estou ansiosa para o exame, e isso me ocasionou um pesadelo horrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então! Quero saber o que vocês acharam sobre esse capítulo, me digam.
Bjs;