Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 36
Knowing the kids!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aqui está mais um capítulo para vocês, erros de ortografia, me perdoem, eu ando meio perturbada e tal.
Ahh e muito Obrigada pela linda e adorável Recomendação da queria Elvira, obrigada fofa! Eu amei a recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/36

POV Liz

O dia amanheceu e der repente, me veio à ideia de aceitar o que minha tia propôs, acordei o Avan que está ao meu lado dormindo profundamente:

– Hey! Amo vai acorde. – falei quase gritando. Só consigo arrancar dele só um gemido baixo.

– Avan vai, acorde! – eu o empurro.

– Quase me derrubou. – ele reclama se recostando na cabeceira da cama.

– Estou pensando em ir ao orfanato. – eu falei em voz baixa e olhando para minhas mãos.

– Serio? Amo que coisa boa. – ele me dar um selinho.

– Mas tenho medo, eu não sei. – ele me leva pra junto dele.

– Não fique assim, vai dar tudo certo eu e sua tia vamos está lá. – ele diz beijando o topo de minha cabeça.

– Quero que a Ari vá com a gente. – ele assentiu.

Depois eu e ele fizemos nossa higiene matinal de sempre, e descemos as escadas, minha tia já estava no balcão com o café da manhã já posto.

– Bom Dia tia. - lhe dou um beijo em sua bochecha.

– Bom Dia minha linda. – ela diz sorrindo, me sento ao seu lado me servindo de café.

– Bom Dia senhorita Sabi. – Avan diz abraçando Sabi de lado.

– Bom Dia. – ela diz.

– Parecem que acordaram animados. – ela nota.

– Ahh sim, Liz pensou e pensou, e decidiu ir ao orfanato. – minha tia deu palmas de felicidades.

– Nossa! Que ótimo, pois vamos termina logo esse café da manhã.

Não demoramos para termina, e depois seguimos para casa da Ari.

– OI Ari. – eu a cumprimentei.

Logo em seguida os outros também, depois Sabi foi para cozinha conversa com a mãe da Ari, eu e Avan nos sentamos no sofá e Ari sentou na poltrona.

– Vamos ao orfanato? – eu começo.

– O que? – ela diz sem entender.

– Queremos adotar uma criança. – Avan diz e ela quase se engasgou com um café.

– Oi? Helloooo vocês podem fazer um bebê ainda. – ela diz com uma careta.

Dou uma gargalhada.

– Eu sei, nós sabemos, mas Sabi deu essa ideia, e eu achei legal, de qualquer maneira não poderíamos fazer um filho agora, e a Liz já perdeu tantas pessoas queridas e quero compensa-la. – Avan diz sorrindo em alguns pontos, Ari veio até mim e sorriu.

– Okay, vamos.

Minha tia se animou com todas as aprovações, e até a mãe da Ari quis vim até ao orfanato com a gente.

– Mas é claro Joan, vamos. – eu disse e ela sorriu.

Entramos no carro e seguimos, com Avan a dirigi, para o orfanato. Quando chegamos lá, fomos atendidos com muito entusiasmo, uma mulher bem elegante e bem divertida nos guiou para o jardim onde umas crianças estão brincando.

– Olha aquela é linda. – Avan diz apontando para uma garotinha que aparentava ter 5 anos de idade.

Cabelos loiros, olhos azuis e pele branca como a neve.

– Ela é linda. – eu disse e nos se aproximamos dela.

– Oi. – Avan se atreve a falar, a menina animada fica de frente para Avan e dar um belo sorriso.

– Oi. – ela responde com uma voz doce.

– Você é linda sabia? – Avan continua com a conversa.

– Obrigada senhor. – ela diz educadamente.

– Meu nome é Avan e o seu? – ele se abaixa para ficar da altura da menina.

– Meu nome é Luce. – ela dar um sorriso enorme e aperta a mão de Avan.

Deixei os dois conversando enquanto eu fui explora o lugar, Ari, Sabi e Joan estão todas espalhadas por todo o orfanato.

Estou só, caminho para dentro do orfanato, a mulher quis ir comigo, mas eu a impedi.

Quando dei fé eu já estava dentro de um quarto rosa, e lá está somente uma garota que pra mim parecia ter 11 anos.

Pele branca, cabelos longos pretos, e olhos bem azuis da cor dos meus.

Aproximei-me dela, ela não reparou minha chegada já que estava pintando em uma tela branca que estava tomando forma. Coloquei a mão em seu ombro e ela se virou para mim rapidamente.

– Opa! Eu não queria te assusta. – eu falei quando vi o espanto na cara dela.

– Hoo não tem problema Liz. – ela diz sorrindo de leve.

– Sabe meu nome?- eu falei espantada, ela faz sinal para eu se sentar ao seu lado em uma cadeira.

– Sim, eu assisto Victorious quando dar. – eu assenti.

– Que bom. – eu falei e ela voltou a pintar.

– Qual seu nome? – eu perguntei interessada. - As pessoas daqui me chamam de Flor. – estreitei os olhos.

– Por quê? – eu pergunto olhando ela pintar.

– Não sei ao certo, perguntei para a enfermeira e ela diz que não tenho nome que alguém me deixou aqui sem dar informações. – assenti.

– Você é feliz aqui? – perguntei e ela me encarou.

– Porque está aqui?- ela me fez uma pergunta, sua expressão é de seria.

– Quero adotar uma menina. – ela assentiu meia desinteressada.

– E acho que eu deveria me esforça para você me adotar assim como as outras fazem, certo?- ela me olha com um olhar de interrogação enorme.

– Não sei, se você quiser. – ela nega com a cabeça claramente triste.

– Eu não quero me esforça ser uma pessoa que eu não sou. – assenti, ela sofre isso dar pra ver.

– Você gosta de conviver aqui? - voltei à pergunta.

– Mais ou menos.

– Quantos anos você tem?

– 11

Dei um sorriso, eu gostei dela.

– Você quer que eu te adote? – ela pareceu não gosta da pergunta.

– Olha Liz, eu não quero lhe força a nada, se você quiser me adotar por mim tudo bem. – eu assenti e ela deu um sorriso de leve.

Despedi-me dela, e fui procurar por Avan que ainda está conversando com a Luce.

– Avan. – o chamei e ele veio até mim.

– Acho que já temos uma filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que me dizem desse capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.