Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 33
Getting used to the shield.


Notas iniciais do capítulo

Hi! Erros de ortografia, me perdoe.

#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/33

POV Liz
Quando cheguei em casa, só fiquei deitada, o médico praticamente me obrigou a isso e eu não gostei nada, meu corpo ainda doía o médico disse que vai ser normal isso mas que a dor logo vai passar se eu tomar os medicamentos nas horas certas, ainda bem que os medicamentos não são muitos.
Amanhã eu tenho que ir ao psicólogo, não estou muito certa se preciso ir, mas Avan e o médico disseram que é o melhor para mim, e algo dentro de mim está dizendo que eles estão certos, então eu confio.
Ari quer me contar algo, estou curiosa, Frankie não me adiantou nada sobre o assunto, só sei que ela vai me contar o motivo do sumiço dela. Deve ser muito serio porque ela não é de fazer isso.
– Não dormiu ainda? - Avan entra no quarto me tirando de meus pensamentos.
– Não consigo, já tentei, mas nada. - ele se senta ao meu lado me analisando.
– O remédio que tomou dar sono, então acho que não vai demorar muito para dormir. - assenti.
Acontece que estou em um tédio horroroso.
– O que você tem? Tá sentindo alguma dor? - ele se preocupa.
– Não é nada, só estou com tédio. - ele relaxa sua expressão.
– Já esperava por isso, então resolvi compra os DVDs da sua série favorita! - ele diz alegre.
– Sério? Oh meu Deus Avan! - me animei um pouco, tentei me mover, mas sinto dor e paro no mesmo instante.
Então Avan sai do quarto e volta com os DVDs nas mãos, minha serie favorita: American Horror Story.
– Deixe eu senti-los! - falei sorrindo.
Ele me entrega os DVDs, demoro o olhar em cada capa.
– Coloque a primeira temporada, quero assistir tudo do começo de novo. - ele sorriu e pegou um DVD da minha mão.
Logo em seguida ele se coloca ao meu lado com o controle do aparelho de DVD na mão.
– Isso te deixou bem animada, né? - ele me encarou depois que apertou o play.
– Sim! Agora silencio, preciso manter o foco na tela. - ele gargalhou baixo e depois assentiu.
É sempre normal eu dar uns gritos quando estou assistindo essa série, eu até me acostumei com os gritos, mas dessa vez eu não gritei, porque quando eu ia grita, por impulso, rapidamente parei por causa da dor.
– Esqueci que acabei de perder um filho, não posso gritar. - falei triste.
Avan, com calma, me levou mais pra junto dele:
– Não pense nisso, é melhor, porque você sempre acaba chorando e isso não é bom. - assenti de leve.
Ele beijou o topo da minha cabeça.
Sinto como se estivesse tirado uma parte de mim, sabe, doeu Avan. - der repente comecei a tocar no assunto de novo, sem querer, as palavras simplesmente vieram.
Avan balançou a cabeça em sinal de negação:
– Não, não Liz, o que eu acabei de falar? - seu tom de voz foi suave.
– Okay, me perdoe, é que saiu sem querer, eu só... - ele me silenciou com um beijo de leve.
– Não quero que você sofra ainda mais, você não sabe como é te ver sofrer, te amo minha princesa linda e eu tenho certeza que vamos supera isso juntos, agora se concentre em sua série. - ele sorriu no final.
– Também te amo. - beijei sua bochecha e voltei minha atenção à tela.
Quando voltei minha atenção para a tela me deu vontade de rir, me esqueci de que nesse episódio tem partes engraçadas.
– Épa! Não pode sorri. - ele me repreende sorrindo.
Fiz o máximo que pude para não sorri.
– Eu sei, mas é que é engraçado. - ele olhou para a tela e gargalhou.
– Então vou sorri no seu lugar. - eu assenti sem querer.
– Isso é injusto! Eu queria sorri. - me soltei dos braços dele e cruzei os meus braços.
– Ahhh não fique assim, vem cá. - me juntei nos braços dele de novo.
– Está bem, vou reprimi meu riso, quero que esse resguardo acabe logo eu não aguento mais isso. - falei insatisfeita.
Mas hoje é só o primeiro dia, ainda vai ter que aguentar muito ainda.
Nem me fale nisso.
Parei de conversa, pois estava perdendo o episódio.
Depois de certo tempo a campainha tocou, Avan foi lá atender, e eu fiquei aqui no quarto tentando manter os meus olhos abertos.
– Liz? - ouço a voz de Avan e abro os meus olhos.
– Oi. - falei meio sonolenta.
– Tem alguém querendo lhe ver! - cocei meus olhos para ver se assim o sono ia embora.
– Quem é? - perguntei com a voz fraca.
– Oiiiii Liz! - Matt entra no quarto com as mãos erguidas.
Logo me animo:
– Oi! - falei com a voz melhor.
Ele vem até mim e me dar um abraço não muito apertado:
– Eu fiquei sabendo da sua vinda e da sua perda, foi muita informação, mas agora quero saber se você está se sentindo bem. - ele me encarou, preocupado.
Era estranho vê-lo assim, sério e preocupado.
– Não se preocupe comigo Matt, estou bem! Confesso que perder um filho é uma das coisas mais horríveis que existe na vida, mas Avan me convenceu de que eu posso ter mais filhos e estou me agarrando a isso no momento. - mesmo assim eu não conseguia voltar a ter o auto astral de antes.
– Que bom que pensa assim, estou mais aliviado agora. - não consegui evitar o bocejo.
O remédio estava fazendo o seu efeito:
– Acho que essa é a deixa para eu ir embora. - ele sorriu.
– São só os remédios fazendo efeito. - Avan diz.
– Não Matt, fique eu estava com muitas saudades de você. - eu falei tentando espantar o sono.
– Liz temos todo o tempo do mundo, amanhã eu venho te ver de novo, agora durma. - ele beijou minha bochecha e levantou da cama.
– Nossa isso é American Horror Story? Amo demais, a primeira temporada certo? - ele me encarou pedindo uma confirmação.
Me recostei-me mais na cabeceira da cama e assenti pra ele dando um leve sorriso:
– Tenho que consegui os DVDs! - ele diz com um tom de diversão na voz. - Bom, vou indo nessa, amanhã eu apareço por aqui.
Assim, ele se despediu de Avan e saiu Avan o acompanhou.
Não vi quando Avan voltou para o quarto porque o sono já havia me dominado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.