Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 31
A third dead person.


Notas iniciais do capítulo

Hi gente! Esse capítulo é esclarecedor!
Enjoy!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/31

POV Liz

Não acreditei quando vi no viso que é a Ari, pulei da cama deixando Avan intrigado e confuso.

- Oi! Ari... – eu falei animada, mas ela me interrompe antes mesmo de eu começa a falar mais.

- Liz! Graças a Deus que você atendeu! Como você está? Fiquei sabendo minutos atrás que você foi sequestrada, Oh meu Deus! Liz. – o desespero estava estampado na face dela.

Agitei-me, querendo fazer ela fica relaxa:

- Ari, Ari, não! Eu estou bem agora acredite, fui sequestrada sim, mas Avan e minha tia me salvaram está tudo bem agora, por favor, fique tranquila Ari! – eu disse abismada, Avan veio até mim preocupado.

- Eu fiquei tão assustada Liz, mas você está bem mesmo? Onde você está agora? – ela perguntou com a voz equilibrada.

- Estou bem sim Ari, acabei de chegar em Los Angeles, vou te visita. – ela sorriu.

- Oh minha nossa! Liz vem logo estou com tantas saudades de você amiga, e temos que conversa tenho que te falar o porquê de eu ter sumido assim. – ela disse mais tranquila.

- Okay Ari, estou indo ai, me espere. – eu desliguei.

Avan me abraçou.

- Ela ficou assustada Avan. – eu disse a ele.

- Eu sei que sim Liz, mas está tudo bem agora, você vai vê-la e ela vai se senti melhor. – ele diz fazendo carinho em meus cabelos.

Depois de certo tempo me arrumei e dou uma última olhada em mim antes de descer as escadas.

- Você não vem comigo? – eu pergunto quando vejo Avan na cama lendo um livro.

- Não anjo, vou fica aqui, daqui a pouco vou ter que sai estão querendo me colocar em uma serie de TV. – ele diz exibindo um sorriso.

Caminho até ele, me sentando ao seu lado e apreciando suas belas feições:

- Queria que você fosse visita a Ari comigo, você também é amigo dela. – ele assentiu.

- Eu sei Liz, mas em outro momento eu vou e diz a ela que mandei melhoras e não demorarei pra visitá-la. - eu assenti com desgosto.

Ele vendo a triste em meu olha, deixou o livro de lado e se inclinou me beijando com suavidade, já estávamos deitados na cama, e der repente senti uma dor em minha barriga quando ele se pôs em cima de mim, parei de beija-lo e ele estranhou, me senti tonta, pedi desculpas a ele, e me sentei na cama confusa:

- O que houve? – ele se sentou ao meu lado e me analisou confuso com o meu ato repentino.

- Não sei, senti uma dor na barriga, uma dor aguda. – eu falei atordoada.

- Não quer ir ao medico? – ele pergunta preocupado e olha pra minha barriga coberta por uma blusa preta de mangas medias.

- Não precisa Avan, vou fica bem, agora tenho que ir Ari está me esperando. – eu disse me levantando da cama com cuidado para ver se eu não sentia dor.

- Não vou deixa você ir sozinha com essa dor, você pode passa mal. – ele se levanta rápido.

- Não, estou bem, vai lá ver essa serie de TV, não demoro muito na casa dela. – eu lhe dou um selinho e peguei minha bolsa preta de lado.

De inicio ele não se contentou, mas consegui convencê-lo a fica.

Sai do quarto deixando a porta entreaberta, fui descendo as escadas correndo eu estava tão empolgada pra ver minha amiga, e vi que essa escada é enorme parece que não tem fim.

Antes de eu chega ao chão, não sei o que houve apenas sei que tropecei em algo e rolei metade da escada a baixo, nunca rolei uma escada a baixo e a experiência é horrível, quando cheguei ao chão não senti muito dor de imediato, só quando em levantei que me veio uma dor no pé da minha barriga, dessa vez a dor aumentou, gritei o nome do Avan e fui ao chão de novo, a dor era tão forte que não consegui ficar em pé, der repente vejo sangue no chão e estava saindo de MIM! Apavorei-me, gritei mais ainda o nome de Avan e depois desmaiei.

POV Avan

Desci as escadas as pressas quando ouvi os gritos de Liz, ela parecia desesperada!

Quando a vi no chão desmaia e sangrando meu mundo parou, congelei e fique mais que preocupado e desesperado, peguei ela nos braços depressa e repetia o nome dela varias vezes:

- Liz, acorde! Você vai ficar bem, não me deixe. – peguei a chave do carro e coloquei-a no carro.

Sai em disparada para o hospital mais próximo de nossa casa, no caminho liguei pra Ari que se desesperou e estava indo para o hospital com Frankie.

Cheguei ao mesmo, e logo a colocaram em uma maca e não me deixaram entra junto com ela em uma sala, um médico veio falar comigo:

- O que houve com ela senhor? – ele perguntou me olhando serio.

- Acho que ela caiu da escada não sei quando vi ela já estava no chão sangrando muito. – falei depressa e em desespero.

- Okay, fique calmo, vamos fazer o possível pra ela ficar boa logo, confie em mim. – ele disse e eu assenti em seguida ele saiu.

Ari chegou com o Frankie, como ela é sensível já estava chorando e desabou em meus braços, não aguentei e chorei com ela, queria segura o choro mais não deu, o desespero incontrolável na Ari me comoveu.

- Avan ela tem que ficar bem, se algo acontecer a ela eu não sei... - não deixo ela termina.

- Shhh não fale isso Ari, ela é forte vai sai dessa tenha fé. – eu disse parando um pouco de chora.

Ela me encarou tentando conter as lagrimas, e assentiu com leveza, eu enxuguei as lagrimas dela.

- Ela vai ficar bem Avan, tenho certeza. – Frankie me abraçou, dando o seu apoio.

Ele e Liz eram amigos de infância.

- Obrigada Frankie. – eu disse ele assentiu e se sentou com a Ari tentando conforta a irmã.

Os minutos se passaram rápido, muito rápido, as noticias não viam, eu estava apreensivo, Ari estava estressada querendo saber de noticia, Frankie também.

Perguntava 24h pra recepcionista onde o medico havia se metido, ela sempre dizia o mesmo: Ele deve está vindo senhor.

Depois de ter esperado mais uns dois minutos o medico aparece com anotações.

- Senhor Jogia, a senhorita Gillies estava gravida de um menino. – ele começa a dizer e paralisei.

- Como assim gravida? E estava? – falei nervoso.

Não sabia o que fazer.

Um filho! Meu!

- Ela infelizmente perdeu a criança quando caiu da escada, não deu pra salva, ela sangrou demais, hemorragias fortes, uma gravidez arriscada. – ele explicou, não tive reação.

Perdi um filho! Um filho que eu nem sabia da existência.

Liz! Meu Deus como ela vai reagi quando soube?

Agora só conseguia pensa na terceira dor de perda que a Liz estava prestes a sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? não me matem okay! :) eu amoo drama e uma tragedia :o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.