Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 2
Um perigo há vista? Será?


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários, espero realmente que gostem desse novo cap... se houver erros de ortografia, sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/2

POV Liz.

Acordo com a companhia tocando, eu simplesmente passei a odiar ser acordada por alguém, minha mãe sempre me acordava quando eu estava atrasada para gravar, varri esse pensamento para longe e levantei da cama colocando um robe vermelho e descendo as escadas lentamente, pois eu ainda estava com sono.

– Oi garotas. – dei um Oi sem emoção ao ver Ari e Vic na porta.

– Nossa Liz você não esta bem. – elas entraram assim que concedi espaço para que elas entrassem.

– O que aconteceu, ou melhor, o que esta acontecendo com você? – Vic falou muito preocupada.

– Eu estou bem sim Ariana, e Victoria nada esta acontecendo ou aconteceu comigo. – balancei as mãos no ar, me esforçando na atuação de esta bem.

– Então nos explica o motivo de tanta mudança. – Ari esperou a minha resposta, que obviamente eu estava planejando uma qualquer, se sentando no sofá que mais se parecia uma cama e cruzou os braços.

Demorei um pouco a responde, pois eu estava tentando achar uma bela desculpa que as fizessem acreditar em mim, elas, claro, estranharam a minha demora a responde, então dei um longo suspiro e as palavras saíram de minha boca quase atrapalhada.

– As pessoas mudam com o passar dos tempos. – admito que essa não foi uma bela resposta, e como elas me conhece muito bem já sabiam que eu estava mentindo. Me reprendi mentalmente.

– Ok Elizabeth Gillies essa não foi uma resposta convincente, queremos saber o real motivo da mudança. – Vic falou já impaciente, então se juntou a Ari que ainda se encontrava de braços cruzados e me olhando fixamente, bem tentando tirar as respostas através de minhas expressões faciais, que ia me entregando aos poucos.

– Eu não mudei, se vocês acham que mudei isso é pura impressão. – me deitei no sofá centímetros de distancias das duas olhando para o teto, nesse exato momento eu só queria evitar o olhar fixo das duas.

– Todos notaram sua mudança, e não é impressão Liz, você já não esta mais querendo ir em festa alguma mal fala com o elenco e anda com uma cara muito triste e ainda passou a ser agressiva. – Vic se exaltou um pouco a falar aquelas verdades, mas eu não vou mudar de ideia em hipótese alguma, não vou falar os motivos a que me levaram a mudar. Ari por sua vez somente assentiu.

– Desculpas. – foi à única coisa a qual consegui pronunciar, fiquei ainda mais arrasada e destruída por dentro ao ouvi essas verdades as quais sabia que uma hora ou outra iria escutar.

– Liz, você sabe que pode contar com nós pra tudo e não há necessidades de esconder algo de nós, mas se você não quer e não sente o desejo de contar, eu e a Vic entendemos. Não é Vic? – Ari falou calmamente e depois olhou para Vic esperando ouvir um sim ou algo do gênero.

– Claro. – Vic quase vomitou as palavras, pois ela realmente queria saber o que estava acontecendo já que ela é muito curiosa e viver preocupada com os amigos e tenta resolve os problemas do mesmo.

Assenti, e suspirei aliviada por não haver muita pressão pelo menos não dessa vez.

– Mudando de assunto, como estão seus pais Liz? – Ari falou animadamente, e meu mundo voltou a ficar mais escuro ainda, ela acabará de tocar na minha ferida profunda e particular.

– O que foi Liz? Você ficou pálida de repente. – Vic me olhou com os olhos muitos grandes. Tentei me enfiar debaixo de um travesseira mais Ari me impede, e o jeito é eu segura o choro e falar alguma coisa menos a verdade.

– Estão bem. – como eu queria que isso fosse verdade, como eu queria que eles estivessem aqui nessa enorme mansão a ir pra lá e pra cá atrasados para seus compromissos de sempre e me desejando um ótimo dia de trabalho e eu desejando o mesmo, de repente me vejo mergulhada em lembranças de quando minha mãe ficou feliz ao saber que eu iria fazer parte do elenco de Victorious:

Lembrança On:

Eu tinha acabado de receber um telefone dizendo que eu iria participar do elenco de Victorious, desci correndo as escadas ainda com o telefone nas mãos.

– Mãeeeee. – corri até a cozinha gritando muito alto e com muita animação.

– Sim querida. – minha mãe me olhou com seu lindo sorriso.

– Eu vou fazer parte do elenco de Victorious como Jade West. – falei com a maior animação do mundo.

– Oh meu amor, parabéns, temos que comemorar, tenho que ligar para seu pai. – ela me deu um rápido abraço ainda com um imenso sorriso no rosto e logo em seguida foi procurando o celular para poder avisar meu pai que estava no trabalho.

Depois de umas horas meu pai chegou e me deu um abraço apertado e me deu parabéns.

Minha noite foi só alegria, eu e minha família saímos para jantar fora, e foi muito legal, rimos bastantes, sempre que me reúno com meus pais é só alegria e risadas exageradas meu pai gostava de contar muitas piadas e tenho que admitir que todas são hilárias.

Lembrança Off.

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto mais consegui limpa antes que Ari e Vic vessem, essa lembrança é a mais importante que eu guardo.

– Eu pensava encontra-los aqui. – Vic falou olhando para os lados.

– Vamos para de falar sobre isso? – falei tentando colocar um sorriso pequeno em meu rosto, se elas permanecessem a falar de meus pais eu estaria em risco de a qualquer momento me derramar em lagrimas.

– Mas você ama fala sobre eles Liz, não intendo o porquê de não querer mais conversa sobre eles. – Ari estava bastante confusa.

– Nem eu intendo Ari, mas vamos falar sobre outra coisa. – falei conseguindo colocar um sorriso em meu rosto.

– Você esta sabendo que vai ter uma garota britânica que vai entra no elenco de Victorious Liz? – me surpreendi de imediato quando Vic começou a fala desistindo de falar sobre meus pais que me deu um certo alivio.

– Não, não estava. – falei ainda demonstrando que eu estava surpresa, era se como eu sentisse que essa garota fosse me ajudar a ficar nessa eterna solidão, estranhei, mas não dei importância.

– Pois é eu fiquei sabendo ontem, dizem por ai que ela é bastante bonita e tal, e é novata no ramo de atriz, estou curiosa para saber como ela é. – Ari prosseguiu, sorrindo.

E minha consciência estava me alertando de que essa garota iria ser um problema em minha vida, mas não sei o motivo, não ainda. Um perigo há vista? Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperando ansiosamente aos comentários de minhas leitora que tanto amo e que tenho certeza de que não vão me abandonar :)