I Will Always Protect You!! escrita por Kat Horan


Capítulo 1
Homem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331413/chapter/1

_ Nee, não é justo!! Você está trapaceando!!!!

O moreno riu, só mesmo a Hilda-mal-perdedora pra falar em trapaça no "Quem pisca primeiro"!

_ Trapaça? Como se faz trapaça no "Quem pisca primeiro"?? - perguntou.

_ Aaaah... - Hilda tentou arrumar uma desculpa. Sem sucesso - Não interessa!! Você fez trapaça!!

Hilbert deu nova risada, ele amava ver Hilda fazendo biquinho. Na sua opinião, ela ficava super kawaii!

_ Chato! - ela virou o rosto e cruzou os braços.

_ Ai ai - Hilbert tentava retomar a respiração descompassada - Não vai fiar zangada comigo, né?

_ Vou pois! Tá rindo de mim!!

_ Ai vá! Quer que eu faça o quê? Você tá emburrada comigo, por eu ter feito "trapaça" - o moreno fez questão de fazer aspas com os dedos - no "Quem pisca primeiro"! Quer que chore em vez de rir, é?

_ ... ... SIM!!!! - Hilda se aproxima muito do garoto dando o intuito de querer mesmo que ele chorasse.

_ Baka... - Hilbert vira o rosto corando.

Hilda mostra a língua pra ele, deixando-o mais corado ainda.

_ Fala o moranguinho!!

_ Hey! Eu não sou o Nagumo, viu? Meu cabelo é bem mais lindo que o dele!!! - Hilbert fez uma expressão zangada pra amiga.

_ Mas tá todo vermelho! - Hilda riu do maior.

_ Hunf... Não to nada vermelho! - Hilbert corou mais e virou novamente o rosto.

_ Ta sim! O Hilbert tá vermelho! O Hilbert tá vermelho! O Hilbert tá vermelho! - a morena cantarolava se aproximando cada vez mais de Hilbert.

_ Chega pra lá, sua chata! - ele a empurrou levemente, sem querer tocando um de seus seios, o que não passou despercebido à menor.

_ SEU PERVERTIDO!!!!!!!!!!! - ela deu baita tapa no rosto de Hilbert, se levantou e saiu do Poké Centro pisando forte.

_ HILDA!!! - ele saiu também do Poké Centro - Sua baka, é perigoso andar nas ruas a essa hora!!

 Mal Hilbert saiu do Poké Centro, ele se deparou com uma cena horrível: Do outro lado da rua, um homem estava preensando Hilda na parede. Ele estava mordendo e dando chupões no pescoço dela.

_ SOLTA, TA MACHUCANDO!!! - a menor se debatia tentando se soltar.

_ Naa, isso não teria graça nenhuma pra mim!

_ E O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NÃO TEM GRAÇA NENHUMA PRA MIM!!!!

_ Mas tem pra mim! - o homem beijou Hilda à força.

_ SOLTE ELA!!!! - Hilbert ia socar o homem, mas ele foi mais rápido e se esquivou. Agarrou o queixo de Hilda e prendeu seus pulsos com suas mãos.

_ Você quer ela? Vem pegar! - o homem fugiu.

_ Ah é?! EU VOU MESMO TE PEGAR!!! - Hilbert corre atrás do homem mascarado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É esse o capitúlo de hoje. Tenham uma boa noite, caros leitores ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Protect You!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.