Trabalhos De Semideuses escrita por BlueDemiGod, The Angel Of Fire


Capítulo 1
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado por Henrie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331205/chapter/1

Henrie achava que teria apenas boas surpresas no dia de seu aniversário de 13 anos, mas estava errado. Tudo começou quando estava andando pelo corredor e viu seu professor de História conversando com um homem de bochechas avermelhadas, cabelos negros cacheados e com uma camisa com estampa de tigre em uma espécie de holograma, mas envolto por um arco - íris, depois viu a coordenadora de sua escola com uma pele esverdeada e, ao invés de pernas, duas caudas, mas a maior surpresa ainda estava por vir. Quando acabou a aula de História, seu professor, o sr. Woodstone, pediu que ele ficasse mais um pouco na sala, onde explicou que ele era um semideus, uma pessoa especial, vivia em um mundo de deuses gregos, uma matéria que entendia bem, que veio em minha ajuda, porque a coordenadora era uma dracaenae, e tirou suas calças cáqui, nessa hora, por instinto, fechou os olhos, quando os abriu, viu seu professor com as pernas de um bode, isso explicava porque ele andava meio mancando. Ele também falou para Henrie que avisou seu pai que havia chegado a hora, então eles seguiram para o estacionamento.

Quando chegaram, Henrie se deparou com um pégaso branco, e achou uma das coisas mais bonitas de todo o mundo. Quando subiram nele as pessoas no local olharam estranho, então achou que haviam visto dois sujeitos em cima de um pônei de brinquedo.

Após estarem voando, sr. Woodstone falou:

- Fui avisado que outro semideus está no perto do nosso caminho, então em poucas horas iremos pousar.

-  Tudo bem.

- Como está achando voar em um pégaso?

- De mais! Me sinto livre!

- Achei que ouviria coisa parecida de você.

Na hora que chegaram o menino adivinhou:

- Aqui é Columbus, professor?

-É sim, e pode me chamar de Dillan.

Pousamos em uma rua com vários casarões e paramos em frente de uma casa com muros bem altos. Tocamos a campainha e quando o portão abriu, nos deparamos com uma casa branca, velha e de madeira, com a pintura descascada, mas fora isso, cheio de aparelhos tecnológicos, na porta da casa estava uma menina com mais ou menos a minha idade com cabelos lisos e repicados pouco abaixo dos ombros, olhos claros e pele pálida, com um labrador preto ao lado. Essa garota me era familiar, mas não conseguia me lembrar de onde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira Fanfic, então gostaria que deixassem um comentário, para saber se devo mudar alguma coisa.
Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalhos De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.