Pior Forma escrita por legomes98


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou muito bom.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331179/chapter/1

“Porque ele não ele não me ama? Eu sou perfeita não sou? Sou a mais bonita. Ele devia me amar, se casar comigo.

Mas ele apenas continua a fugir de mim.

Se ele se casar comigo darei tudo que ele quer, nunca o abandonarei.

Mesmo assim ele prefere os outros.

Qual quer outro país é mais próximo dele. Até mesmo aqueles que ficam do outro lado do mundo.

Eu o conheço há mais tempo. Ele tem que ficar comigo.

Eu sou perfeita.

Ele também é perfeito.

Então temos que ficar juntos.

Ele tem que me amar.

Eu farei ele me amar, então nos casaremos, e seremos muito felizes.

Ninguém lhe dará mais felicidade do que eu.

É a mim que ele terá que amar.

Não aquele asiático idiota. Eu sou melhor que ele. Ele verá. Eu e Rússia nos tornaremos um.”

A personificação da Ucrânia fecha o pequeno diário, o diário de Nathalia. Aquele estranho amor está indo longe de mais, o russo nunca irá amá-la. E ela com certeza descobrirá isso da pior forma.

Ela coloca o pequeno caderno de volta na gaveta, como se nunca tivesse sido tirado dali. Ela sabe que não pode fazer nada, Nathalia nunca a ouviria.

Isso com certeza vai acabar da pior forma” pensa a ucraniana ao sair daquele quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pior Forma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.