Anoitecer Parte 1 escrita por Katherine Elizabeth


Capítulo 5
Algumas Comprinhas


Notas iniciais do capítulo

Leiam queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331154/chapter/5

Narrado Por: Renesmee Carlie Cullen.


Ontem, eu e a tia Alice pranejamos fazer compras hoje mesmo. Eu já estava pronta para sair de casa, mais minha "Querida" tia insistia que eu colocasse um vestido mais moderno. O que eu posso fazer se não faço compras á anos?
_Tia Alice, por favor... Vamos assim mesmo!_Pedi pela centéssima vez.
_Tudo bem Renesmee, tudo bem!_Ela cruzou os braços e respirou fundo.
Gargalhei mentalmente. Saimos carregando nossas bolsas. Entrei no seu Porshe Amarelo e observei a baixinha caminhar até o carro, ela entrou e dirigiu com um sorriso mirabolante. Eu estava com meu vestido amarelo bem clarinho de alças bem finas. Tia Alice estava com uma camisa vermelha de mangas curtas e uma saia branca por cima de sua meia-calça preta. Nossos sapato eram da mesma cor, só que os meus eram baixos, já os dela eram altos. Avistei a enorme loja onde a tia Alice fazia compras. Desci do Porshe e saltitei para dentro da loja, minha tia me seguiu. Compramos várias roupas e sapatos, foi maravilhoso. O total das compras foram de oitocentos e quarenta reais, pagamos calmamente. Na volta, compramos um picolé para mim e entramos no carro. Ela dirigiu novamente.
_Titia, foi muito, muito, muito legal essas compras_Sorri.
_Eu sei querida, compras comigo é tudo de bom_Ela disse convencida e nós duas gargalhamos.
Pude ver a nossa casa de aproximando, meu pai sorridente parado e encostado em uma pequena árvore de maçãs.
_Papai!_Desci do carro correndo e pulei em seu colo, ele me girou.
_Oi filha, como foi as compras?_Ele me questionou alegre.
_Foi demais! Muito legal_Fui colocada no chão.
_Bom Edward, ás compras estão no porta mala_Tia Alice disse irônicamente e entrou em casa acompanhada por mim enquanto o papai foi pegar ás compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.