Anoitecer Parte 1 escrita por Katherine Elizabeth


Capítulo 22
Aliança


Notas iniciais do capítulo

Oiie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331154/chapter/22

Eu podia estar sonhando, podia estar tendo um pesadelo, ou apenas uma imaginação. Más só sei que me apaixondei por essa vida de Volturi. Se eu sinto falta de antes? Sinto, e muito. Mais se for para eu ser um monstro, que eu seja um monstro assumido, e não um monstro que se esconde da mais pura realidade, ou melhor, que se esconde do sangue humano.

Aro me deu um prazo de dois dias para que eu possa me acustumar com os hábitos deles. Formei uma aliança com Jane e Alec, para que eles possam me ensinar truques de caçada.

Como será que os Cullen estão? Droga! Tenho que esquecer eles senão vou acabar os prejudicando!

Más... E o Jake? Sinto falta dele. Mais ele tem o direito de ser feliz com a Ricka... Eu não gostei muito de saber que estou prometida á ele, eu tenho direito de fazer minhas próprias escolhas! Mais... Eu estou dividida, acho que vou conseguir esquece-lo, principalmente pelo fato dele já ter sido apaixonado por minha mãe e tentar tira-lá do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.