Anoitecer Parte 1 escrita por Katherine Elizabeth


Capítulo 15
Depois De Anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331154/chapter/15

Narrado Por: Jacob Black.

Eu sabia que ela iria vir me procurar, eu sabia. Anos se passaram e eu nunca mais olhei para ela, acho que sua magoa não á permitiu que me visitasse, e nem que eu visitasse ela. Minha vida não faz sentido sem a garota de cabelos bronzeados por qual eu tive uma Imprinting, sem ela minha vida não faz sentido, não mesmo. Durante anos Ricka Luna me atormentou e tentou me fazer ficar feliz, mais não teve jeito, sem minha Nessie eu não tenho motivos para sorrir e muito menos para ficar feliz. Mais tenho esperanças, sei que um dia vamos nos encontrar novamente.

Sai pela floresta com o Seth, ele queria encontrar folhas de chá, Leah estava um pouco gripada, e tinhamos certeza  que isso iria fazer com que ela melhorasse um pouco. O dia estava quente, o céu bem claro sem nenhuma nuvem. Olhei para á direita, vi um Cullen correndo como um vulto, era o Emmett, o ursinho da loura Rosalie. Meu coração apertou quando eu vi a garota dos cabelos cor de bronze correndo atrás dele. Concerteza é a Nessie!

Ela se virou para mim, eu pude ver o desespero em seu olhar, a minha maior vontade agora era de abraça-la bem forte e dizer que eu estava morrendo de saudades dela.

A criatura estava mais perfeita que antes, e agora sua aparência era de 16 anos, linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.