Vivendo E Quebrando Regras! escrita por Lee Brain


Capítulo 2
Na escola...


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei muito feliz por ter comentários no primeiro episodio ^^
Porém foram dois.
Está aqui mais um capitulo da minha fic.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331118/chapter/2

Sakura-COMO ASSIM COLÉGIO INTERNO?!

Sra Haruno-Sakura acalme-se!-A sra Haruno a repreendeu fazendo cara feia.-É isso mesmo que todas vocês ouviram.Vão para Konoha School Music.Não se preocupem,lá é uma ótima escola.Pra falar a verdade é a escola mais procurada de todo o país.Essa escola é a melhor escola de todas.Deviam nos agradecer por isso.

Sakura-Agradecer pelo quê?Por estarem felizes por estar se livrando da gente?! É isso não é?!

Temari-A Sakki tem rasão.Afinal nos somos fardos aos olhos de vocês não é?!

Kankurou-Não é nada disso Tema.É só que somos ocupados demais para cuidar de trabalho e irmãos ou filhos ao mesmo tempo. Nos também somos humanos sabia?

Inoichi-É verdade meninas.Ainda mais vocês que são adolescentes e amam chamar atenção.Por isso que lá vai ser um ótimo lugar para vocês que irão fazer muitos amigos lá.

Ino-Você só sabem falar isso ¬¬

Todos menos Yamanakas- QUANDO FOI QUE VOCÊS CHEGARAM AQUI??? O.O

Ino-Ahhhh gente foi mal por não ter avisado ^^'. Meninas é que quando eu cheguei em casa meus pais iam falar isso também, só que como os outros pais resolveram falar todos juntos num baque só... meus pais resolveram vir pra cá também ¬¬.

Todos menos Yamanakas- AHHH TÁ u.u'

Kankurou-Cahan. Continuando... É isso mesmo vocês vão fazer muitos amigos lá.Tenho certeza que vão se divertir ^^.

Tenten-Que seja! Se a gente vai pra lá e não tem escapatória vamo logo de uma vez arrumar logos as nossas malas meninas.

Meninas menos Tenten- Hai!

Na segunda-feira as meninas se arrumaram bastante ficaram muito lindas e foram para a escola de BMW que era do pai de Hinata. Ino falava no celular,Temari tagarelava com Tenten sobre a escola,Hinata foleava uma revista para adolescentes e Sakura ouvia musica e olhava a rua pela janela.

Quando chegaram lá todas se despediram do motorista e entraram na escola chegaram na secretaria onde havia um cara de cabelos pretos que estava sentado mexendo no computador,Ino saiu correndo para falar com ele.As outras meninas apenas reviraram os olhos e riram da amiga.

Ino-Oi!

Itachi-Ah! Olá ^^. Precisa de ajuda?

Ino- Sabe que que é?! É que a gente acabou de chegar na escola e não sabemos qual é a nossa sala.

Itachi-Oh sim! Novatas.Bem,podem deixar as suas malas nessa sala aqui ao lado que depois eu mostro o dormitorio de vocês. E quanto a sala de aula... me sigam que eu levo vocês até la´. ^^

Ele falava gentilmente e sorrindo.Ino e Temari quase desmaiavam com o secretario da escola.Enquanto as outras apenas falavam:

Hinata,Sakura e Tenten-Loiras!-E reviravam os olhos.

Elas continuaram a seguir o secretario por varios corredores até chegarem até uma sala de aula a qual ele parou,bateu na porta e um homem de cabelos marrons abriu a porta.

Itachi-Professor Asuma!Essas daqui são alunas novas.

Asuma-Oh sim!

Itachi-Deixo elas com você agora.-Ele virou e dirigiu-se as meninas.-E meninas,se precisarem de ajuda sabem onde me encontrar né?! Ah! É não se esqueçam de passar na secretaria mais tarde para pegar as malas e serem levadas ao seus dormitorios ok?!

Meninas-Hai!!! 

Asuma-Meninas entrem quando eu falar ok?

Meninas-Ok!

O professor entrou na sala onde todos os alunos o olhavam esperando ouvir aluma coisa com uma cara de "o que aconteceu?" 

No fundão da sala se encontrava um grupo de meninos que não davam a minima importancia para ver o que estava acontecendo.Esse grupo era formado por:Sasuke Uchiha,Naruto Uzumake,Gaara Sabaku No,Neji Hyuuga e Shikamaru Nara.Mais conhecidos como: Os Bad Boys.

Asuma- Gente teremos novas alunas aqui.

Naruto-"Alunas" professor?

Asuma-Isso mesmo Uzumake. Agora meninas podem entrar e se apresentar.

As meninas entraram uma por uma e foram parando para a frente da sala.Elas podiam ver meninas olhando feio pra elas.

Sakura-Oi, meu nome é Sakura Haruno tenho dezesseis anos e espero fazer amigos.

Temari-Oi,meu nome é Temari tenho dezesseis anos e vou estudar aqui vocês querendo ou não.-Ela dizia olhando diretamente para Gaara com um sorrisinho debochado.

Tenten- Eaê?! Meu nome é Tenten Mitsashi e tenho desseseis anos.

Ino-Oi pessoas,meu nome é Ino Yamanaka tenho dezesseis anos e também vou estudar aqui e os encomodados com a minha presença que se mudem porque daqui eu não tiro o meu salto.

Hinata-É... oi,me-meu nome é H-Hinata Hyuuga e tenho dezesseis anos.Espero ter amigos aqui ^^

Asuma-Ok meninas podem se sentar lá no fundo.

As meninas foram sentar lá no fundão onde os meninos também sentavam.Só que assim que as meninas sentaram lá Temari foi interrogada.

Gaara-O que é que você tá fazendo aqui?

Temari-Ué?! A mesma coisa que você maninho.Estudando.

Meninas menos Temari-MANINHO?

Temari-Ele é o meu irmão.

Neji-Como você tá Hina?

Hinata-Ótima Neji. Obrigada ^^.

Meninas menos Hinata-Vocês se conhecem?

Hinata- Esse é o meu primo Neji meninas. Neji minhas amigas:Ino,Tenten,Sakura e Temari.

Neji-Oi garotas tudo bem?-Ele falou dando um beijo no rosto de cada uma delas.

Meninas-Tudo sim e você?

Neji-Ótimo obrigado.-Mais logo Neji é olhado pelo seus amigos com um olhar de reprovação.-Ah! Esses daqui são meus amigos:Sasuke,Gaara,Naruto e Shikamaru.

Meninas-Oi, tudo bem?-Disseram beijando o rosto de cada um deles.

Meninos-Oi tudo bem sim.E vocês.

Meninas-Vamos bem obrigada.

Eles ficaram se encarando por um longo tempo.Até o professor perceber o clima e chamar a atenção deles.Mas muita loucura ia surgir agora que eles foram apresentados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Quebrando Regras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.