Dois Irmãos: Conflitos, Amores E Grandes Momentos escrita por ga bi


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331112/chapter/32

Meu pai parecia que não entendia o que eu dizia e resolvi ser direto mostrando pra toda minha família a foto dele beijando a Natália. Ele ficou vermelho, mas não sei se de vergonha ou de raiva. As lágrimas começaram a tomar conta dos olhos de minha mãe e de Marcelina que assim como eu queriam que aquela foto não fosse verdade.

NARRADORA AUTORA

Lilian: O que significa isso Roberto?

Roberto: Lilian, eu nunca quis te enganar! A Natália que sempre quis estragar o nosso casamento!

Lilian: Não invente desculpas Roberto, porque você foi desmascarado por seu próprio filho! Que vergonha Roberto! O Paulo também está se tornando um homem e você que é pai tem que dar o exemplo!

Roberto: Lilian... a Natália era minha amiga de infância e ela confundiu as coisas. E você bem sabe que vocês nunca foram muito amigas e por isso ela quis estragar o nosso casamento e me beijou a força, eu nunca quis te enganar, eu sempre fui fiel a você Lilian!

Lilian: Eu não posso mais confiar em você Roberto! Você destruiu a nossa família! Por que você fez isso comigo?

Marcelina chorava muito naquele momento, Paulo a abraçava fortemente com um olhar guerreiro, mas com um pouco de tristeza e decepção no olhar.

Lilian: Paulo, leva sua irmã pro quarto.

E assim eles saíram e deixaram seus pais discutindo na sala. Morgana observava a situação com pena de Lilian, mas acreditava nas palavras de Roberto.  Lilian queria distancia de Roberto e lembrou que ele tinha um apartamento do outro lado da cidade.

Lilian: Eu quero que você saia desta casa. Vá morar no seu outro apartamento.

Roberto: Lilian, por favor...

Lilian: Não tente falar comigo, você não vai ter sucesso. A gente precisa dar um tempo pro nosso casamento.

Roberto: Você vai pedir o divórcio?

Lilian: Não vou tomar nenhuma decisão de cabeça quente, mas é bem provável. Em pelo menos um mês eu tomo uma decisão definitiva.

 E assim aconteceu. Roberto saiu de casa naquele mesmo dia. No dia seguinte, na escola, Paulo, Mário e Marcelina deram um forte abraço triplo e sentaram para conversar.

Mário: Como que foi?

Paulo: Meu pai saiu de casa. Minha mãe está pensando em pedir o divórcio.

Mário: Meu pai ficou muito decepcionado com a Natália. Mas ele não a pôs pra fora porque ela não tem onde morar. Mas ela está pensando em ir morar com a irmã dela e se isso acontecer vai ser bom não conviver mais com ela.

Marcelina: gente, vamos manter a discrição. Ninguém da escola precisa saber sobre o que a nossa família está passando.  

Os garotos concordaram.  Marcelina estava dispersa na sala de aula. Ela assim como Paulo e Mario. Jaime notou a tristeza da amada sem saber ao certo o que estava acontecendo. Ele foi então até a carteira de Marcelina, sem que a professora percebesse:

Jaime: Me encontra na pracinha do bairro pra me contar por que você está tão triste.

Marcelina: Tudo bem. Pode ser depois da aula.

Jorge observava os dois aos cochichos e ouviu tudo. Com certeza ele iria segui-los depois da aula. O sinal tocou. Paulo e Alicia foram juntos para a casa e Paulo lhe contou toda a história e Alicia o deu o maior apoio. Enquanto isso, Marcelina e Jaime foram juntos para a pracinha, sem perceber que Jorge os seguia. Marcelina debruçou-se nos braços do amado aos prantos lhe contando toda a história. Eles conversaram durante um bom tempo e Jaime a consolou e depois dos desabafos, trocaram beijos e abraços apaixonados a vista de todos que passavam por lá e principalmente às vistas de Jorge.

NARRADOR JORGE

Droga! Eu sabia que o Jaime não era um cara confiável. Além dele saber dos meus segredos de envolvimento com os crimes, ele ainda rouba a minha namorada! Tenho quase certeza que a Marcelina terminou comigo pra ficar com ele. Como ela pode me trocar por aquele balofo? Isso não vai ficar assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!