A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 12
Algo ruim de se lembrar


Notas iniciais do capítulo

cap. tenso... Mas enfim, to conseguindo postar no dia certo... Que milagre!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/12



P.o.v. Lucy.


Eu acabo de acordar e vejo que Natsu não estava do meu lado... Me sento na cama e sinto algo gelado no pescoço e quando vejo... Era a rubi que Natsu usou como pingente num colar.

–Natsu... -Murmurei pegando o pingente e olhando melhor, ele tinha a cor de chamas, laranja e vermelha. -Nossa, não tinha reparado nessa estrela.

Dentro da rubi tinha uma estranha estrela branca e parecia estar apagada.

Me levantei e coloquei um colete vermelho que fechava com um zíper branco, uma calça jeans e uma bota de cano baixo branca, arrumei meus cabelos, não me pergunte do por que Natsu te roupa de mulher no quarto... Sai do quarto encontrando Natsu fora do mesmo conversando com Gazille.

–Bonito colar Luce... Quem te deu? Não tinha reparado nele antes. -Disse Natsu.

–Ué... Não foi você que me deu? -Perguntei.

–Não Luce...

Olhei para o Gazille que fez um não com a cabeça.

–Mas esse colar não foi você que me deu mesmo? -Perguntou com certa preocupação.

–Reparando bem, o pingente é igual da quela rubi, mas a cor é diferente... Eu ia te dar, mas ontem quando foi procurar não achei Luce...

–Eu estou preocupada Natsu... -Murmurei.

–Calma... É só um colar certo? -Disse Lisanna entrando na conversa. -Vamos descer pra tomar café.

Por alguma razão sentia que hoje não seria um bom dia. Sentia que hoje algo ia mudar. Descemos as escadas e fomos para a sala de jantar, sentamos na mesa e começamos a comer até eu falar.

–Quem põe a mesa com tanta comida? -Perguntei curiosa.

–Não sabemos... Quando eu achei esse lugar a mesa já estava posta... Acho que esse lugar tem uma certa magia sabe? -Disse Erza dando mais uma super mordida na sua coxa de frago.

–Hum... -Murmurei. -Sobre o Portão negro... Ele já estava aqui quando achou o castelo Erza?

Ela parou a décima coxa de frango que ia na direção de sua boca e a baixou-a.

–Sim... Quando tentamos abrir, uma estranha voz gritou de lá de dentro, mesmo chamando todos os dragões mais fortes não conseguiram abri-la.

–Foi ai que chamaram meu pai, ele disse que tanto o castelo, como o Portão Negro, tinha haver com a guerra que teve anos atrás... -Disse Levy apreensiva.

–Foi em que ano? -Perguntei.

–Só sabemos que foi numa época que como nossos bisavôs falam... "Nos tempos dourados da Cidade dos Dragões"

–Esse castelo... Agora posso dizer para vocês... -Disse Jellal pensativo. -Foi pertencido por Dragões Celestial.

–Então você percebeu? -Disse Levy.

–Percebeu o que? -Perguntou Wendy.

–O castelo... A ilha... Era habitada por Dragões Celestiais... E ambas estão reagindo com a Lucy aqui, até mesmo esse colar que Lucy está portando reagiu ao poder dela. -Disse Loke se levantando. -Se Lucy não cumprir logo o que deve... O poder vai se descontrolar fazendo ela virar um Lost Dragon... Se acontecer devemos mata-la em quanto antes.

Natsu se levantou dando um soco tão forte na mesa que ela partiu no meio, seu corpo estava literalmente pegando fogo e sua franja cobria apenas só um olho.

–Se você ousar encostar um dedo nela... Eu juro que eu mesmo me certifico de sua morte. -Disse Natsu com um olhar literalmente assassino em cima de Loke. -Não vou deixar que isso aconteça.

–Mas sabe que se não agirmos rápido pode acontecer... -Murmurou Jellal olhando de rabo de olho para Natsu, num pedido para que se acalma-se.

Ele saiu de lá ainda pegando fogo, parecia muito bravo e estressado.

–O que é... Lost Dragon? -Perguntei com medo da resposta.

–São dragões que não souberam controlar seus poderes corretamente... Se seu poder se descontrolar...

–O dragão vai ser sempre um dragão com apenas uma vontade... -Levy completou metade da de Gazille.

–Matar tudo que está a sua frente sem se importar se é amigo ou parente. -Disse Jellal se levantando. -Por exemplo, minha raça foi dizimada por um... Só sobrou apenas eu. -Disse Jellal olhando para o teto.

–O mesmo aconteceu com o povo dos dragões de raças diferenciadas, sobraram apenas um no máximo de cada raça especial. -Disse Gazille num suspiro.

–Mas quem fez isso? -Perguntei incrédula.

Natsu estava no ponto mais alto do castelo, uma parte plana, ele estava deitado olhando o céu com parte da franja tampando seus olhos.

–Foi o Natsu quem fez isso Lucy... -Disse Lisanna insegura.

–Co-Como? -Disse arregalando os olhos.

–Por isso ele quase sempre está nessa ilha, por isso ele te esperou Lucy... Se ele ficar tempo de mais fora dessa ilha... Ele vira um Lost Dragon e foi um milagre descobrir que essa ilha acalma o outro eu dele de algum jeito. -Disse Erza já chorando. Era incrível, se era algo haver com seu irmão, ela sempre chorava.

Natsu deixou que várias lágrimas caíssem de seus olhos ao se lembrar do fez.


"Certas perguntas mesquinhas e curiosas... Nem sempre irão receber as respostas boas e confortantes, mas sim, as más e apreensivas"


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que dó do Natsu...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.