A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/1



Lucy, aos seus dezesseis anos, olha pela décima vez a foto de sua mãe... Uma doce mulher de longos cabelos loiros e lindo olhos castanhos... Definitivamente ela foi a única a quem poderia confiar e confessar as infelicidades, a única que sempre estava ao seu lado confortando-a e protegendo-a dele... O rei de Magnólia, seu pai, que para ela, ele a considerava um peso para suas costas... Uma dor para sua cabeça... Apenas isso.

Levantou da cadeira e olhou pela ultima vez a foto que se encontrava sua mãe, caminhou devagar para a porta e girou a maçaneta sem muito animo, suspirando longamente, seu pai a chamou para um conversa e com um sorriso fraco pensou com ironia.


Conseguiu então se livrar de mim papai?


Caminhava em direção do escritorio de seu pai. Ele não era um homem a quem poderia confiar, era um homem rude e grosso... Sempre fora... Ela podia ter certeza que no dia do enterro de sua mãe, pode ver na face de seu pai um sorriso brotar de seus lábios.

-Francamente... Como ele é falso. -Mormurou baixo ao abrir a porta e entrar no cômodo.

-Lucy! -Exclamou seu pai com um sorriso no rosto e estendendo os braços numa tentativa de abraçar a filha.

-O que foi? -Disse desviando do abraço sem nem demonstrar um sorriso.

-Bom... -Mormurou. -Lembra de Léo? O garoto que brincava quando jovem? -Disse a olhando com um sorriso fraco.

-Sim... Mas virou um homem muito mulherengo -Disse com nojo ao se lembrar do reencontro que tiveram outrora... Ele não parava de dizer coisas pervertidas perto dela!

Enquanto sua filha respondia, ele foi pegar alguns papeis.

-Ele será seu noivo. -Disse seu pai indiferente em quanto olhava os papeis.

-Como? -Perguntou para ter certeza se escutou o que seu pai acabara de dizer.

-Seu noivo Lucy! Está surda? -Perguntou a olhando seriamente.

-Mas papai... Eu não o amo! Eu quero alguém que me respeite e ele jamais vai se enquadrar nesse perfil! -Disse aumentando a voz.

-Não aumente o tom de voz. -Ameaçou Jude olhando sério para sua filha.

-EU NÃO VOU ME CASAR COM QUEM NÃO AMO! -Gritou Lucy

-NÃO OUSE SER SUPERIOR AO SEU PAI! -Gritou Jude dando um tapa no rosto angelical de Lucy, a fazendo cambalear e cair no chão. -Você vai casar e não deve se opor as minhas ordens... Seu casamento será amanhã atarde... Seu vestido já foi posto no seu quarto... E essa conversa está encerrada. -Disse já de costas para a filha.

Lucy levantou-se com dificuldade e foi para seu quarto sem nem ao menos dizer algo... Ao chegar no seu quarto, caiu em sua cama e desabou em lágrimas.

-Ótimo... Um casamento arranjado com um pervertido!Alguém que nem ao menos amo! Ah mamãe! -Lucy pegou a foto de sua mãe e abraçou. -Queria que me ajuda-se a fazer meu pai mudar de ideia... Se eu pude-se achar uma saída...

Um vento forte fez as janelas do quarto da varanda se abrirem com brutalidade, fazendo Lucy se sentar com lágrimas nos olhos e assustada, as cortinas brancas balançavam freneticamente e Lucy viu algo no murinho da varanda, ela se levantou deixando a foto de sua mãe na cama e foi andando até aquilo que tinha visto, o vento forte balançava sua camisola cumprida azul-transparente e seus cabelos da cor dourado mel, Lucy então viu um livro, nele, situado na capa, tinha um dragão vermelho com a crista rosa, no desenho, ele sopra fogo e dentre o fogo estava o nome: "A Cidade dos Dragões"... Curiosa começou a ler e não parou... Nem percebeu que lera o livro a noite inteira...


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... até daqui três dias =D