Como Consertar A Vida Amorosa Do Baka Do Seu Irmão escrita por Chibimancer


Capítulo 1
Eles se gostam...mas não sabem disso


Notas iniciais do capítulo

Essa one-shot foi só uma ideia baka que apareceu e não deu outra:acabei escrevendo ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330847/chapter/1

É impressionante como as situações mais estranhas acontecem quando você menos espera.Você leitor deve estar se perguntando o motivo de eu estar começando uma história com uma frase dessas.Bem,o motivo é bem simples:quando você lida com o baka do meu irmão,todo tipo de situação estranha acontece quando você menos espera.

Por falar nisso,eu não me apresentei.Meu nome é Ana,mas a maioria das pessoas me chama de Ana-chan e eu sou irmã do maior baka da Fairy Tail.

Essa história que eu vou contar é uma das muitas situações sem pé nem cabeça em que o baka do meu irmão mais velho vive se metendo.

O dia em que tudo isso aconteceu foi um dos dias que eu pensei não iria acontecer nada de mais.Por isso,eu e Happy estávamos em casa de boa.Eu estava lendo um livro e o Happy como sempre,comendo um peixe.Nós dois ouvimos o barulho da porta abrindo e já esperamos a destruição,porque estava claro que meu irmão havia chegado em casa.

Nada de destruição.Meu irmão passou cabisbaixo por nós dois e meio que se trancou no quarto.

Happy:Tem algo errado com o Natsu.

Ana:Concordo com você.Acho melhor a gente ver qual é o problema.

E lá fomos nós dois,ver qual era o problema do meu irmão.Nós batemos na porta do quarto dele e eu perguntei:

Ana:Nii-san,tá tudo bem?

Esperamos por cerca de três minutos por uma resposta.Nada.Então concordamos em usar o plano B que sempre funcionava.

Ana:Nii-san,sai desse quarto ou não vou fazer janta pra você!

Pelo menos nós conseguimos uma resposta.

Natsu:Não estou com fome.

Agora nós tínhamos certeza que a situação era séria.Meu irmão recusando comida era um problema sério.

Happy:E agora Ana,o que a gente faz?

Ana:Não sei Happy,talvez a gente devesse chamar alguém da guilda.Vai ver o Natsu tá doente.

Happy:Então a gente devia chamar quem?Nessa hora a maioria do pessoal já está em casa!

Ana:A gente chama quem mora mais perto!Quem é mesmo?

Happy:É a Lucy!

Ana:É impressão minha ou a aura depressiva ficou mais forte?

Happy:Aye!Você tem razão.

No fim das contas,nós arrombamos a porta do quarto e quando entramos lá dentro,vimos o meu irmão no que parecia ser o famoso ‘canto da depressão’. Sacudimos ele pra ver se ele voltava ao normal e depois de um tempo sem obter nenhum resultado,eu perdi a paciência com o meu irmão e mandei ele falar o que era o problema.

Ele não disse,então era hora de tomar medidas drásticas.

Ana:Se você não falar acho que vou ter que pedir ajuda pra Erza.

Natsu:Você não faria isso.

Ana:Faria sim.Happy,vamos chamar a Erza!

Natsu:Tá bom eu falo!Mas não chama a Erza!

Happy:É melhor você falar logo o que aconteceu.

Natsu:Eu e a Lucy brigamos de novo.

Ana:De novo?!O que foi que você fez dessa vez?!

Natsu:Eu só...’acidentalmente’ estraguei o encontro que ela tinha com um cara.

Ana:E...

Natsu:Nós discutimos e ela disse que nunca mais queria ver a minha cara.*volta pro cantinho da depressão*

Ana:Mas em primeiro lugar,como você descobriu sobre esse tal encontro?

Happy:Provavelmente ele andou stalkeando a Lucy do mesmo jeito que a Juvia faz com o Gray.

Ana:Você deve ter aprontado algo grave pra Lucy dizer que nunca mais queria ver sua cara.Afinal,vocês são melhores amigos.

Happy:Você devia pedir desculpas pra ela.

Natsu:Eu até faria isso,mas tem outro problema.

Happy:Que problema?

Natsu:Eu me sinto estranho quando estou perto dela.

Happy:Vai ver a estranheza dela é contagiosa.Pufu.*leva cacetada da Ana na cabeça*

Ana:Para de falar besteira Happy.Tenho certeza que esse ‘estranho’ quer dizer borboletas no estômago,bochechas vermelhas sem motivo e coisas assim.

Natsu:Você adivinhou.Mas o que isso quer dizer?

Ana:Isso só quer dizer uma coisa.*Happy interrompe*

Happy:Quer dizer que ele é alérgico a Lucy!*leva outra cacetada da Ana na cabeça*

Ana:Não,neko baka!Isso quer dizer que ele gosssssta da Lucy!

Natsu:E o que isso tem a ver com o pedido de desculpas?

Ana:Não acredito que estou dizendo isso,mas eu vou te ajudar com esse pedido de desculpas.E você vai falar pra ela que gosta dela!

Nós passamos um tempo planejando como seriam as coisas e colocamos tudo em ação no dia seguinte.

Natsu convidou a Lucy para um passeio no parque e como o combinado ele pediu desculpas por ter estragado o encontro dela com o outro cara.

Lucy:Eu aceito suas desculpas.Só não entendo uma coisa:porque você estragou o meu encontro?

Natsu*vermelho*:É...como eu posso dizer isso...Eu gosto de você!

Deu pra ver na hora que a Lucy ficou surpresa com a declaração do meu irmão e ela também ficou vermelha!

Vocês devem estar se perguntando como eu sei o que aconteceu.Eu e o Happy ficamos escondidos em um lugar vendo tudo e o Happy estava com uma máquina fotográfica pra tirar fotos que depois a gente ia dar pra Mira.

Lucy:Seu baka!Eu também gosto de você!

Pela cara do meu irmão,ficou claro que ele não esperava por isso.Quando vimos isso,eu e Happy falamos baixinho:

–Eles se gossssssssstam!!!!

Nós estávamos vendo tudo de longe e depois da confissão,os dois se beijaram.Eu virei pro Happy e falei:

Ana:Tira logo as fotos!

O Happy tirou as fotos e nós dois fomos correndo pra guilda.Chegamos lá gritando:

–Mira!Acabamos de ver uma cena e tanto!

Mira:O que vocês viram?

Eu e Happy olhamos um para o outro com um sorrisinho maléfico e falamos juntos:

–Natsu e Lucy embaixo de uma sakura se B-E-I-J-A-N-D-O!

O povo da guilda meio que entrou em choque.Alguns cuspiram suas bebidas,só que praticamente todos gritaram:

–O quêêêêêêêêê????!!!!

E nós dois respondemos enquanto mostrávamos as fotos:

–Temos provas dos acontecimentos!

Mais tarde,quando os dois pombinhos chegaram na guilda,todo mundo já estava cansado das surpresas.Já haviam sido muitas para um dia só.

E aí o baka do meu irmão virou pra todo mundo e falou que ele a Lucy estavam namorando.

Depois disso o caos rolou solto.Acabou que graças a mim e ao Happy a vida amorosa do baka do meu irmão teve um final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro escrever o Happy se metendo na vida amorosa dos outros(ele e a Mira).
Só uma curiosidade sobre essa one-shot:Quem narra a história é a irmã do Natsu que é tipo uma presença minha(a autora) no meio da fic.