Legendary escrita por HikariBibii


Capítulo 2
Discussion


Notas iniciais do capítulo

O que você vai ser agora se trata do segundo capítulo da minha série de longfic "Legendary" baseada no tema Pokémon. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330804/chapter/2

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fez-se um enorme barulho no chão.

- Arrgg... nós estamos... numa... casa? – Azelf se perguntava confuso.

- Parece que sim irmão... e esse lugar me parece um tanto quanto velho. – retrucou Uxie.

- Parece mais uma casa abandonada... – sussurrou Shaymin.

- Beleza então, galera! Parece que agora já temos um lugar para morar! Bwahahah! – se levantava Mesprit na frente de todos e rindo animadamente.

- O que você quer dizer com morar, Mee? E ........ MEE, VOCÊ, ESTÁ SEM ROUPAS! ESPERA, MEE, VOCÊ VIROU UMA HUMANA?????????? – exclamou Azelf completamente vermelho tapando os olhos com as mãos.

- Eu? Humana? – Mesprit olha para as próprias mãos e percebe que possui dedos.

- Vejam pessoal! É verdade! Toda aquela lenda do mundo dos humanos é real! Eles existem! E olha só que demais, nós viemos parar no mundo deles!!! E... puxa vida, puxa vida!! Agora nós temos a nossa própria forma humana também!! – Mesprit estava delirando.

- Meeeeee, controle-se! E por favor, mantenham-se todos de olhos fechados! Eu não sei o que aconteceu, mas como vocês sabem, sempre fui um estudioso sobre essas lendas do mundo dos humanos, e no nosso mundo eu li diversos livros e textos a respeito. Por incrível que pareça, parece quer não era uma lenda e sim a realidade. Então para que todos aqueles livros estivessem lá em nosso mundo, significa que algum humano já nos visitou lá e nós nem sequer sabemos! Pois, eu penso que assim como adquirimos uma forma humana aqui, esse tal humano deve ter adquirido uma forma Pokémon lá. Então...

- Blá, blá, blá, blá, bláá!! Deixa de ser chato Azelf! Ninguém quer saber das suas pesquisas chatas e... – Mesprit fora interrompida antes que pudesse continuar.

- COMO EU IA DIZENDO......... os humanos tem o costume de usar roupas, e nós não podemos ser vistos aqui andando.... à mostra desse jeito! Já que aparentemente tivemos a sorte de cair numa casa velha e abandonada, devemos vasculhar o local e passar a nos comportar como humanos antes de sair andando por aí.

- Olha que coincidencia, Azelf! Para a sua surpresa acabei de achar aqui um armário repleto de coisas velhas. Acho que o pessoal que abandonou esse lugar se esqueceu de esvaziar a casa. E olha o que temos aqui, roupas!

- Ótimo! Agora, todos vistam-se, por favor!!! – ordena o irmão azul.

Haviam realmente muitas roupas naquela casa. Eles poderiam passar o dia inteiro escolhendo o que vestir. Foi realmente uma sorte do destino o que havia acontecido com eles. Tantos lugares para irem parar, e foram parar justamente numa casa abandonada e com várias coisas dentro que poderiam ser usadas: roupas, móveis, eletrônicos... o que será que havia acontecido com quem morava lá?

- Acho melhor estabelecermos algumas regras por aqui, antes de botar os pés para fora desta casa. – diz Azelf.

- Ihhhh lá vem! – Mesprit provoca.

- Mesprit, você deveria estar interessada nisso! Não sabemos sobre nada o que está acontecendo, nem temos a menor idéia de como vamos voltar para o nosso mundo, e...

- Voltar??? Mas a gente mal chegou e você já está pensando em voltar??? – Mesprit exclama chateada.

- Claro que sim! Estamos em um mundo desconhecido, provavelmente longe de casa e dos outros pokémons, e tudo o que tem acontecido até agora não faz o menor sentido! Eu acho que o melhor que podemos fazer é começar a pesquisar neste mundo meios de voltar para o nosso, nos infiltrando na sociedade humana e evitando ao máximo usar os nossos poderes.

- Sem podereeeeeeees ??????????????? – Mesprit se assusta.

- Isso mesmo Mee! Nada de voar, ouviu? NADA DE VOAR! – Azelf se altera.

- O Azelf ta certo Mee! Todos nós devemos respeitá-lo e ouvir o que ele tem para nos dizer! Ele é muito inteligente, e com certeza o que mais sabe sobre esse mundo aqui! Sem ele nós estaríamos perdidos! – Uxie explica.

- Tá, bom, que seja! E qual é a sua sugestão, Azelf? – Mesprit pergunta com raiva.

- Bom... olhando para a nossa aparência, eu diria que estamos na fase jovem da vida de um humano. Portanto, nós deveríamos nos integrar numa instituição de ensino, chamada escola. Esses locais normalmente possuem bibliotecas repletas de livros, e acho que seria um bom local parar iniciarmos as nossas pesquisas! – diz Azelf.

- As nossas pesquisas?? Bwahahahah! Você quis dizer AS SUAS pesquisas, não é mesmo? – Mesprit provoca cada vez, mais e mais.

- Como quiser Mee! Mas eu garanto que vai ser graças a mim que todos nós vamos conseguir sair daqui! – Azelf exclama com raiva.

Todos ficam se olhando em silêncio, sem saber o que fazer no meio daquele clima pesado que tomou conta do ar. Azelf, fecha os olhos e começa a se concentrar, colocando em prática os seus poderes psíquicos.

- Ei! Mas não era ele que tinha dito para não usarmos os nossos poderes?!!? – Mesprit se enfurece.

- Mee, para de criar problema. Acho que não tem nada de demais se não os usarmos em público. E o Azelf sabe o que ta fazendo. Apenas comporte-se. – disse Uxie.

- Pronto! – exclama Azelf.

- Pronto o quê? – pergunta Shaymin.

- Graças à ajuda dos meus poderes, localizei uma escola, invadi o seu banco de dados e consegui nos colocar como estudantes de duas salas de aula diferentes! Perfeito! A partir de amanhã, poderemos utilizar a biblioteca dessa escola para os nossos estudos! – anuncia Azelf orgulhoso.

- Ah, eu sabia que o Azelf ia conseguir! Estamos salvos! – exclama Shaymin dando um abraço no amigo inteligente.

- Mandou muito bem, Azelf! – exclama Uxie.

- Arrasou! – vibra Manaphy.

- Arrasou?? Ele detonou isso sim! – exclama Celebi.

- Viva o Azelf!!! – comemora Jirachi.

- Ah ótimo, continuem nessa melação aí mesmo. Ninguém precisa de mim já que todos estão super felizes com o Azelf não é? Eu vou dar uma volta. – falou Mesprit com raiva.

- Mesprit, você não vai a lugar algum! Nem conhece esse mundo e já quer sair andando por aí, sozinha? Nós só vamos sair amanhã de manhã para ir para a escola. – Azelf se enfurece.

- Ah qual foi! Você já está todo feliz aí sendo tratado como um príncipe por todos, e você ainda quer me proibir de sair?! Qual foi Azelf, até parece que eu vou matar alguém! Eu só quero dar uma volta, que saco! – Mesprit resmunga com raiva.

- Não, você não vai sair! – Azelf insistia com raiva.

- Vou! EU VOU SIM!! – Mesprit exclamava com mais raiva que antes ao sair da casa e bater a porta com muita força.

- E agora Azelf? Ela, saiu, não vamos atrás dela!!?!? – Uxie exclamou preocupado.

- Não. Deixa ela ir. Já cansei de me preocupar com ela Uxie, quem sabe se acontecer alguma coisa com ela, ela não aprende a lição e passa a andar com a gente? Eu não sei quais são os perigos desse mundo, mas acho que nada deve ser pior do que o Darkrai... e como ele não está aqui, penso que está tudo bem.

- É você ta certo. Vamos esperar ela voltar. – finalizou, Uxie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu o capítulo até aqui, muito obrigada! ♥
E por favor, não esqueça de deixar um comentário!
A sua opinião é muito importante pra mim! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legendary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.