Liper escrita por WindFestus


Capítulo 1
Versão 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330794/chapter/1

Eu estava me sentindo estranho nos últimos dias. Eu sentia que tinha algo mais entre eu e Piper. Quer dizer, eu acho que estava lá desde que eu a conheci. Mas havia o Jason. Eu sabia que a Piper amava ele de verdade. Eles namoram á dois anos, e a um conseguimos derrotar Gaia. Eu estava no Bunker fazendo alguns projetos, enquanto assobiava algumas músicas quando ouvi passos do lado de fora.

–Quem está ai? – Eu falei então alguém abriu a porta. Piper botou a cabeça para dentro. Os olhos dela estavam vermelhos e ela parecia muito triste. Eu fui até e ela. – O que foi Pipes?

Ela me abraçou com força e começou a chorar. Eu passei a mão pelos cabelos castanhos dela, tentando confortá-la.

–Leo...O Jason... Ele terminou comigo – Ela disse em meio a soluços. Não pude deixar de sentir pena dela. Eu sabia que ela tinha sofrido muito por que o primeiro namoro deles era uma farsa. E agora, eles tinham terminado. – Ele...

–Não precisa falar mais nada – eu falei pra ela – Não se preocupe. Eu sei que Jason vai voltar pra você. Eu sei. Ele te ama muito, muito mesmo. Ele não vai te largar assim.

–Ele já ta namorando – ela cuspiu as palavras – terminamos faz três dias e o canalha já está namorando.

Eu a abracei com mais força e ela recomeçou a chorar. Eu estava muito mal por isso. Mas eu não ia tentar dar nenhum conselho. Eu não tinha jeito com palavras.

–Ei – eu falei – eu vou fazer uns consertos no Argo II. Talvez você queira ir junto. Assim conversamos e eu fico com formas de vida orgânicas. Não vou me sentir tão sozinho. Vem, vai ser legal.

Ela aceitou meu pedido, e eu comecei a fazer os reparos no Argo II. Ela me ajudava, mas não estava realmente concentrada. Ela devia estar pensando em Jason. Eu resolvi fazer alguma coisa pra animar ela.

Depois de um tempo eu fui até a cozinha do Argo e peguei um pote de sorvete. Era o sabor preferido de Piper. Sorvete me animava. Quem sabe ela também não gostaria? Eu coloquei o Argo para voar, e estávamos sobrevoando o acampamento. Eu sentei perto da cabeça de Festus. Um dia ele tinha sido um dragão inteiro. Eu pensei em reconstruí-lo, mas não tinha conseguido fazer isso até hoje. Chamei Piper que estava olhando lá em baixo. Ela sentou do meu lado, sem animo. Eu tentei pensar em alguma coisa pra dizer, mas eu não conseguia pensar em algo que não piorasse a situação dela. Tomamos o sorvete em silêncio. Então eu resolvi falar:

–Eu queria dizer algo pra te animar. Mas eu não sou bom com palavras.

–Só fique comigo. Para eu me sentir menos sozinha.

–Vou pedir o mesmo a você. Eu fico só com Festus aqui. E Buford. Mas... Não é exatamente como a companhia de uma pessoa de carne e osso.

Ela pegou mais uma colherada de sorvete, provavelmente pensando no que dizer.

–Você ainda está sozinho Leo?

–Estou. Não consigo lidar com formas de vida orgânica. São muito complicadas. Por isso eu gosto de ficar aqui. É ótimo. – baixei a cabeça.

–Nossa – Piper disse. Ela então fez a colher de catapulta e jogou um pouco de sorvete no meu rosto.

–Ei! – Protestei já atirando sorvete nela. Nós guerreamos usando sorvete até que Piper pediu trégua. Nós estávamos todos sujos e melados, mas rindo da situação. Eu olhei para ela e falei acidentalmente – Mesmo assim você continua a pessoa mais linda do mundo.

Ela parou de rir e olhou pra mim como se eu tivesse caído do espaço. Senti minha temperatura aumentar, como sempre acontecia quando eu ficava nervoso. Eu coloquei o sorvete no colo dela e me levantei rapidamente, e fui ao banheiro para me lavar. Agora fumaça tinha começado a sair da minha cabeça. Quando terminei de me lavar Piper apareceu e alcançou uma toalha para mim. Ela parecia ter tomado banho, e estava cheirando a rosas.

–Sobre o que eu disse antes – falei constrangido – eu...

–Não tudo bem. – Ela falou sorrindo – foi muito fofo.

Algum tempo depois eu pousei o navio perto do Bunker 9 e entrei lá, com Piper atrás de mim. Eu ainda estava constrangido por ter falado aquilo, mas ela parecia não ligar.

–Sabe Leo – ela falou um pouco antes de sair. – eu acho que meu próximo presente pra você vai ser um extintor de incêndio. - Ela chegou perto de mim e eu ri nervosamente. Ela deu um beijo na minha bochecha, e eu corei e senti minha temperatura esquentar novamente. Meu coração começou a bater descontroladamente. Essa era a prova de que eu estava apaixonado por ela.

Ah cara. Pensei. Acho que eu vou ter um ataque do coração.

Respirei fundo, tentando me controlar. Ela me abraçou e percebi que a respiração dela também estava acelerada. Eu precisava falar o que eu sentia por ela.

–Ah, Piper. - Eu falei – Eu precisava falar uma coisinha pra você.

Ela me olhou e perguntou:

–O que é?

Droga eu tinha começado, agora não podia parar.

–Sabe... Desde que nós nos conhecemos – eu engoli em seco – eu gosto de você. Muito. Mas eu perdi as esperanças quando vi que você gostava de Jason. Eu... Te amo... Você é... Sempre vai ser... A pessoa mais bonita, forte, educada e gentil que eu conheço. E de todo esse mundo. Eu te amo Rainha da Beleza.

Ela me olhou e sorriu, então fez o menos esperado: Me beijou. Agora sim eu achei que ia ter um ataque do coração. Ela olhou pra mim agora com um sorriso de orelha a orelha.

–Te amo Garoto dos reparos. – ela estava irradiando felicidade – Eu sempre te chamei de garoto dos reparos, por que eu sabia que se alguém me magoasse você estaria do meu lado para reparar os estragos. – ela me beijou uma segunda vez e nós saímos de mãos dadas para ir para os nossos chalés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.