Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 9
009. Diversão.


Notas iniciais do capítulo

Como amanhã não vou ter muito tempo para postar, e se tiver, com bastante comentários posto até outro capítulo.
Bom... Boa leitura e nós vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/9

Assim que a ruiva saiu do quarto da menina deu de cara com Edward, felizmente.

– Ah Senhor Cullen. - exclamou. - Que bom que chegou. Vá ao quarto dos meninos e os ajude com o banho. - disse simplesmente e seguiu para o quarto onde estava as meninas.

– Claro, claro. Já estando indo fazer isso mesmo. - disse rindo e notando que falou para si mesmo.

[...]

– Ai meu coração. - exclamou Isabella assustada por encontrar as meninas e todo o banheiro cheio de sabão.

– Olha quem se junto a gente. - disse Amie jogando um pouco de sabão em Isabella.

– Pois é Isa, veio se juntar nesse maravilhoso banho com a gente? - perguntou Melissa rindo.

– Ora, se não veio, vai ser obrigada. - falou Clara dando uma gargalhada.

– Então crianças, assim... - Isabella começou a falar andando em direção as crianças e pegando o pequeno chuveirinho que ali tinha, sem nenhuma delas perceber. - Na verdade, não iria me juntar a vocês. Mais tenho um molhado presente para vossas senhorias, então...

– Molhado presente? - perguntou Clara confusa.

– Ah, mostra aí Isa. - disse Melissa.

– Tem certeza que vocês querem ver? -

– Claro. - responderam em coro.

– Então aqui está. - disse ligando o pequeno chuveiro em sua mão e tacando água nas meninas, fazendo as mesmas gargalharem.

Suas gargalhadas eram ouvidas por boa parte da mansão, principalmente por Edward, que embora não admitisse sabia que a melhor coisa que ele poderia ter feito, era ter colocado Isabella na vida deles.

[...]

– Olha só pai, vamo mostrar quem é que se diverte mais. - desafiou Bryan jogando uma tortinha de sabão no rosto de Daniel.

– Mais quem... - exclamou Daniel assustada por receber do nada uma boa quantidade de sabão no rosto. Que não deixou barato pegando também uma e jogando em Nycollas.

– Guerra de sabão. - gritou Nycollas, fazendo seus irmãos tacarem inúmeras tortas de sabão em Edward.

– Quer dizer agora que o pai de vocês é o mosntro que recebe sabão na cara? - perguntou reprimindo uma gargalhada. - Papai também tem um presente pra vocês. - disse e tacou uma das tortinhas de sabão no rosto de Nycollas, em seguida Daniel e Bryan.

[...]

Letícia apenas ouvia as gargalhadas que viam do quarto dos meninos e das meninas.
Sua vontade era de entrar no meio da brincadeira, embora seus ciúmes não deixasse.
''Primeiro meu pai, agora a Isa'' pensava a menina, sobre Cecília.
A 2 anos atrás a atenção era toda sua, agora além dos seus outros irmãos teria que dividir com Cecília, mais nada justificasse tal atitude, afinal. Amie teve que lidar com isso com Nycollas, depois Nycollas com Melissa, Melissa com Bryan, Bryan com Maria Clara, Maria Clara com Maria Letícia e enfim Maria Letícia com Cecília.
Ela não aceitava, ela não queria, embora nunca demonstrasse odiava toda a atenção que a irmã mais nova recebia tanto de Edward como de Isabella.

[...]

– Esse foi o banho mais divertido dos meus 11 anos. - exclamou Amie, com a alegria visivel em seus olhos.

– E ainda terão muitos desses. - afirmou Isabella.

Jula piaia? - perguntou Cecília.

– Juro meu amor. - disse pegando a menina nos braços e a levando para a cama, onde estava seu pijama.

– Sabe Cecília, você não é tão mala como pensei. - disse Clara dando um beijo na testa da menina, que apenas gargalhou.

– Todo esse ciúmes sem nenhuma razão, crianças. - exclamou Melissa.

– Falou a adulta. - disse Clara, fazendo todos gargalharem.

– Bell, porque a Letícia não veio? - perguntou Amie, e a babá apenas olhou para Cecília fazendo as meninas entrederem o motivo.

– Quando não é uma, é outra. - murmurou Amie.

– Vão lá pra sala, que vou ajudar a Letícia. - disse enquanto saiu do quarto. - Ah, e o pai de vocês tá aí. - disse por fim.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
O que vocês estão achando?
Comentários? Recomendações?
E lembrem-se: Os comentários são a chave para capítulos rápidos.

E para saber quando sai os próximos capítulos ou outras perguntas, me mandem um convite: http://www.facebook.com/mysmallkristen