Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 7
007. Almoço/Parque.


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais um pela quantidade de comentários.
Espero que gostem e boa leitura.
E para esclarecer vai ser 1 mês a viajem deles porque vai acontecer uma coisinha. rsrs
Nós vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/7

– Eu? - perguntou confusa.

– Sim, você. - afirmou.

– Oba. - gritou Cecília. - Piaia* vai cá gente. - disse correndo em sua direção e se jogando em seus braços.

*Piaia = Pirralha

– Agora todos vocês vão arrumar suas coisas, e meninas, não precisa levar a casa toda. - disse Edward recebendo uma chuva de almofadas de suas filhas e gargalhadas dos meninos.

– Isabella. - chamou. - Obrigada! - disse e a ruiva deu um sorriso tímido que foi prontamente retribuido por ele, subiu e ajudou cecília e os demais com suas malas, depois vez as suas. Edward se despediu e voltou ao hospital para acertar os últimos detalhes.

– Bella, bem que a gente podia almoçar uma linda pizza hoje, não acha? - perguntou Bryan fazendo uma expressão angelical.

– Tudo bem. - cedeu. - Só hoje. - acrescentou.

– Então, podemos ligar? - perguntou Amie.

– Seus preguiçosos. - disse jogando uma almofada nas crianças. - Iremos lá. - empinou o nariz.

– E você é uma palhaça. - disse Clara e todos gargalharam.

– Vamos lá. - disse Isabella ainda rindo por enquanto que levava as crianças para o carro.

(...)

– Qual sabor vocês querem? - perguntou Isabella assim que todos se acomodaram.

– Mussarela, frango e queijo. - responderam juntos.

Fizeram o pedido e esperaram.

– Bella, o que você fez com o papai para ele resolver fazer essa viajem? - perguntou Daniel.

– Eu não fiz nada. - respondeu.

– Papai assim, é um amor. - comentou Nycollas.

– Falou como um gay. - disse Bryan. - Para com isso.

– Opa. Parem os dois-

Depois de 30 minutos as três pizzas chegaram.

– Finalmente. - exclamaram todos juntos assim que avistaram o garçom seguindo para a mesa deles.

– Bella, me ajuda aqui? - pediu Letícia.

– Claro meu amor. - respondeu e cortou pequenos pedaços de sua pizza.

– Ajuda aqui também. - pediu Daniel.

– Eu também Isa. - disse Clara

– E eu aqui. - disse Bryan.

– Ih, agora é só com senha crianças. - disse e as crianças gargalharam.

As pessoas que se encontravam no local apenas observavam e admiravam aquela família que parecia ser bastante unida e feliz, e afinal, realmente eram.

Depois de ajudar Bryan, Daniel, Clara e Letícia. Isabella se virou para Cecília e a ajudou a comer.

(...)

– Isa, podemos passar no parque? - pediu Daniel.

– Por favor. - disse Letícia.

– Podemos sim amores. - respondeu sorrindo e mudando o caminho, e indo em direção ao parque.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
O que vocês estão achando?
Comentários? Recomendações?
E lembrem-se: Os comentários são a chave para capítulos rápidos.

E para saber quando sai os próximos capítulos ou outras perguntas, me mandem um convite: http://www.facebook.com/mysmallkristen