Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 23
DESCULPEM.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/23

Oi meninas. Bom, quero dar uma explicação a vocês pela demora.

Em alguns comentários comentei que ia postar até  domingo o capítulo. Só que não deu porque fiquei ocupada, e não tinha completado o capítulo. Na terça o capítulo já estava pronto e só precisava revisar ele, passei ele para o pen drive porque deixei para fazer isso na quarta pelo computador da minha irmã porque tô viajando. Só que eu acabei esquecendo o pen drive em casa. Me desculpem.
Como não tava conseguindo entrar na minha conta, acabei ficando em falta com vocês.
Porém, assim que eu chegar de viagem, vou revisar e postar o capítulo. Vou postar 1 capítulo e um bônus, para pelo menos recompensar um pouco vocês.
Sei que vocês estão sendo bastante compreensivas e agradeço muito por isso.
A fic passou dos 200 comentários, e tô muito feliz com isso. Obrigada meninas, vocês são as melhores.
Ah, e se liguem hein, vem fic nova por aí.

Tinha me perguntado quantos anos eu tinha.
Fiz 14 anos dia 03 agora.

Quero que vocês me falem o que estão achando da fic, porque essa fic é para vocês. 
E outra coisa, quando eu demoro um pouco para postar os capítulos ou tive algum problema ou tive um bloqueio de criatividade, e então demoro um pouco mais, porque não quero postar um capítulo ridículo.

Espero que vocês gostem na minha nova fic, estou muito animada com ela.

Vou deixar aqui a sinopse e um pedaço do primeiro capítulo. Então vocês me falam o que acharam, tá?

SINOPSE: Isabella Swan vê-se obrigada a se mudar para a pequena e melancólica cidade de Forks, quando misteriosamente sua mãe Renée é assassinada. Agora, aos 16 anos, terá que deixar seu passado, seus medos e toda sua vida para trás. E assim, seguir uma nova etapa com apoio de seu pai, Charlie Swan.

''Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração. Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus.''
- Salmos 89:5 - 8


UM PEDAÇO DO PRIMEIRO CAPÍTULO:



Á AGENTE SOCIAL ME LEVOU AO AEROPORTO COM ÁS JANELAS DE SEU CARRO ABERTAS. 
Fazia 24 graus aqui em Phoenix, o céu estava azulado, na verdade, era de um maravilhoso azul perfeito, e quase não haviam nuvens. 
Aqui em Phoenix deixara todas as minhas lembranças, meu amigos, minha vida... Todo o passado que esperaria esquecer em breve. Sempre, ou quase sempre, acredito que as pessoas queiram ao máximo possível preservar cada momento de seu passado, para assim, contar a seus filhos, netos... Toda a sua maravilhosa e aventurada infância. 
Já em meu caso, espero esquecer cada detalhe. Poderia sim, ter sido um término de infância perfeito. Agora espero que a razão de todo esse sofrimento, poderia assim dizer, morra no fogo do inferno. 
Como uma última despedida, usava minha blusa preferida - com mangas e de uma cor azul clara. Era também a blusa preferida de minha mãe. 
Foram poucas horas de voou, mais o bastante para me deixar nervosa, estava cada vez mais perto. A vontade de chorar era imensa, mais guardaria tudo para a noite. Depois de tanto tempo, creio que, viver com o Charlie não seria nada fácil. 
Entrar em sua vida assim, tão de repente. Atrapalhar seus projetos, planos, sua vida, vamos assim dizer. E ainda teria a escola, pessoas que provavelmente já sabem de tudo, me olhando com pena. Não poderia estar me sentindo mais deslocada. 
Já fazia exatamente 30 minutos de espera e nada do Charlie, um começo perfeito o nosso. 
Não o culpo, quem não fugiria para não enfrentar uma adolescente cheia de traumas?


O que vocês acharam? Devo postar? Quero opiniões hein.
Ainda, não sei um nome para ela. Vocês sugerem algo?

Beijos, e desculpem mais uma vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Babá Encantada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.