O Presente! Uma Gota D'água escrita por Tsukimiya Ringo


Capítulo 1
O PRESENTE! UMA GOTA D'ÁGUA


Notas iniciais do capítulo

Essa foi minha primeira fic MESMO. Achei que ficou mais-ou-menos por isso não quis postar antes, mas quero saber a opinião de vcs! XD boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330607/chapter/1

-Autora ON-

Tudo estava normal na fairy tail. Natsu estava brigando com outros membros da guilda. Gray estava apenas de cueca, despido de suas roupas, o que era uma pratica normal para ele, e atras de uma viga estava  Juvia, observando seu amado se meter em confusão com o natsu de novo. Juvia não sabia que algo estava para mudar, e nem Gray.

Naquela tarde chegou um homen de capuz na guilda, afirmando que tinha uma intrega para a juvia e que era urgente. O homen não se identificou, mas Juvia aceitou o pacote.

Ao pegar o pacote em mãos viu que não avia remetente, e assustou-se. Todos da guilda pareciam desenteresados, e continuavam a fazer suas coisas. Juvia vai para o seu quarto, pegou o pacote e abriu. Lá dentro avia um chaveiro na forma de uma gota d'água. Juvia pegou-o e pindurou numa parte de sua roupa e saiu feliz do guarto.

Ao chegar na guilda, se depara com pingos d'água, e logo em seguida começa a chover forte. Ela se pergunta o porque ja que estava um lindo dia ensolarado la fora, e não foi previsto que ia chover hoje. Juvia entra na guilda e percebe que o clima estava meio triste. ''Será por minha

culpa?'' Ela pensa, já que não estava chovendo até ela chegar. Ela olha para trás e vêque não muito longe dali estava fazendo sol. Juvia se afasta da guilda e nota que a chuva a acompanha, até que ouve um comentario lissana:

- Que triste esta chuva! Será que é a Juvia?

- Não, a juvia sabe controlar seu poderes agora - diz erza -

-Autora OFF-

- Juvia ON-

Juvia está causando isso! Juvia não queria deixar ninguém triste!

-Juvia OFF-

-Autora ON-

Juvia sai correndo em prantos, no momento em que Gray olha para o lado e ve a cena toda. Gray sente uma dor no coração, sai da guilda e começa a sequi-la.

-Autora OFF-

-Gray ON-

Pra onde será que a juvia foi? Espero que ela não tenha ouvido o comentario da lissana e pensado que é culpa dela! Todos nós sabemos que a Juvia sabe controlar seus poderes e que ela não faria chover de proposito! Eu tenho que encontra-la e desfazer o mal entendido!

-Gray OFF-

-Autora ON-

Juvia chega a um beco e senta lá, isolada, decidida a ficar ali até a chuva parar pra não causar problemas a seus amigos. Gray procura desesperadamente por ela até que tem a ideia de olhar para o céu e sequir as nuvens de chuva. Pouco tenpo depois gtay encontra juvia, e centa ao lado dela.

- Juvia volte para a guilda, e tentaremos resolver esse problema!

- Juvia não quer deixar ninguém trite!

- Mais Juvia nos da fairy tail somos uma familia! Estamos unidos!

Neste momento Gray percebe que a juvia já estava envolta em lagrimas, e que seus olhos estavam vermelhos. Gray percebe seu coração bater mais rapido, pois estava muito perto da Juvia, ele se aproxima cada vez mais da Juvia e quando ela vira totalmente de lado... Ele a beija. Juvia leva um susto mais logo retibui o beijo, neste momento o pingente cai, e a chuva para, Juvia e Gray voltam para fairy tail, mais não como amigos e sim como namorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Presente! Uma Gota D'água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.