The Alice History escrita por Bella Swan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Tá pequeno pela falta de tempo mas eu vou procurar postar maior e mais rápido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33052/chapter/5

 

Não suportei, cheguei em casa o mais rápido possível sem chamar atenção. Quando eu cheguei ele já estava lá e eu vi o que ele ia me pedir. Nunca mais ver a Bella... ele ficou maluco? Tenho que perguntar urgentemente ao Carlisle se isso é possível. Ele falou:

- Alice, faz um favor para mim?

-Não.

-Por mim.

-Eu já disse que não.

- Por Bella...

- Por Bella? Você tem alguma noção de como ela vai ficar se fizer isso? Por Bella? Você vai matá-la aos poucos e acha que isso vai ajudá-la... você perdeu a cabeça?

- Quer que eu a coloque mais perto dos perigos que nos cercam? Eu acabei com a vida dela!
- Não. Você não acabou com a vida dela, na realidade você bagunçou o destino dela que era pra ela morrer naquela manhã da van. MAS NÃO, EDWARD!! VOCÊ A SALVOU!! ELA PRECISA DE VOCÊ!!!

- Já me decidi, Alice. Eu vou embora. Aliás, nós vamos embora e você nem ninguém vai se despedir dela.

 

Como é que é? Ele tá me proibindo de ver a Bella? Ele não pode fazer isso! Ele tá querendo acabar comigo? E com ela?

 

Emmet: Momento Jasper...

Edward: Não enche, “banana de pijama”

Emmet: Hahaha... eu não larguei o meu amor.

Edward: Você nunca teve que escolher, Emm. A Rose é uma vampira e a Bella era humana... e o cheiro dela...bom, você me entendeu.

Bella: Edward, não fica assim. Eu sempre estarei ao seu lado agora.

Alice: É muito lindo, muito fofo, mas posso continuar?

Edward: Continua, Lice.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Alice History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.