The Alice History escrita por Bella Swan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, que saudade de vocês!! Bem, agora eu vou voltar com força total hein!!! Aqui vai a continuação do amigculto =D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33052/chapter/10

O Edward continuou com aquela cara de enterro. Fala sério, ele não ri mais não?? Já tá me dando nervoso isso. Enfim... Eu pensei em dar um DVD dos "Barney" para ele. "Naruto" ele não gosta, muita violência (¬¬'). Posso dar um urso de pelúcia gigante para ele, mas ele é capaz de atacar o urso quando estiver com sede. Então decidi ir pro shopping pra decidir.

Quando cheguei na livraria logo tive uma ideia. Ele gosta de "Super-Homem". Ele se vê nele. Tirando a parte do "Superman" ter algo na cabeça além de merda(como o Emmett), e a kriptonita, eles são iguaizinhos. São fortes, bonitos, e cuidam dos humanos.

Rosalie- Como assim cuidar dos humanos, eu posso saber????
Alice(sarcastica)- Ele cuida de criancinhas indefesas...
Emmett- Ei!! Elas pedem minha ajuda, eu ajudo oras...
Rosalie- Que criancinhas, Emmett Cullen???
Jacob- Aquelas de 18 anos pra cima...
Jasper- Que ficam nas esquinas...
Emmett- Elas m65;edem pra eu ajudar a família delas...
Rosalie- Emmett... Por acaso eu não sou suficiente?? *olhar assassino*
Jacob- Eu vou contar a história VERDADEIRA. Eu tava andando com ele no carro...
Nessie(gritando)- Jake!! Seu cachorro!!!
Edward- Eu sempre disse isso...
Bella- Cala a boca, Edward, você não tem nada que se intrometer.
Jacob- Eu tava andando com ele no carro, quando essas meninas pararam a gente. Ele olhou pra mim e disse que a loira psicopata já dava pra ele, e pra mim a Nessie também, então ele só entregou uns trocados pra elas, que devem estar ricas agora...
Nessie- Ai... desculpa, Jake... eu não sabia...
Jake- Tudo bem, amor... *se beijam"
Edward- Como assim a Nessie já dá pra você, sarnento?? Por algum acaso você anda desvirtuando minha criança???
Alice- Antes do Jake responder eu vou continuar a história senão não vou conseguir...

Então eu fui direto comprar pra ele o DVD "Superman- O Retorno". Sim, é antigo, mas ele adora. E comprei também uma fantasia pra ele. Teve que ser do tamanho GG pra ele. Ninguém mandou ele ser tão grande.

Aproveitei e comprei umas coisinhas pra mim também. 50 pares de sapatos, 100 vestidos, 300 blusas e 400 calças e saias e 1.000 acessórios. E isso porque eu estava economizando! O Jasper quase morreu quando eu cheguei com as sacolas. Será que ele não entende que as mulheres precisam de várias combinações de roupa?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tô indo... atrasada pro técnico, bjão :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Alice History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.