Faint escrita por Nina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Cap novo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330502/chapter/7

POV Hermione

Conversei com a Gina durante a tarde, nada de mais... conversa de melhor amiga. E infelizmente, teria de fazer ronda com o Malfoy daqui a pouco. Tentarei suportar.

Cheguei no dormitório, e olhei as horas. Dava tempo de eu tomar um banho rápido. E foi o que eu fiz.

Vesti uma saia jeans, uma regata preta, uma sapatilha e prendi o cabelo com uma pena. Desci as escadas e Malfoy estava parado ao lado da porta.

- Vamos? - disse ele, e por algum motivo aquilo soou extremamente sexy.

Revirei os olhos e passei pela porta rapidamente, ele veio logo atrás de mim.

- Você vai ficar sem falar comigo mesmo? - perguntou.

- Tentarei evitar.

Para minha surpresa ele ficou quieto após isso.

Continuamos andando pela escola, não havia ninguém fora das camas, nada para quebrar aquele clima maldito.

POV Draco

Granger devia estar muito preocupada com seus pensamentos que não percebeu que eu tinha entrado na sala de troféus. Quando ela passou ao lado da porta puxei-a para dentro e a pressionei contra a parede, segurando sua mão para que não me estuporasse.

-Malfoy, me larga! Agora! - ela praticamente gritou.

- Mas agora que estava começando a ficar interessante...

- Eu estou falando sério, seu idiota!

- Não precisa fazer esse escândalo todo.

- Sim, eu preciso! ME SOLTA, CARALHO!

Ela estava gritando demais, então eu a beijei. Ato um tanto precipitado, eu sei. Mas confesso que me assustei quando ela retribuiu o beijo, e ela beijava bem pra caramba.

Ficamos algum tempo ali, não sabia dizer se era muito ou pouco, até ela abrir os olhos e sair correndo. Abri um sorriso, sorriso de satisfação.

Blás que se vire para me pagar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bem-vindos oook?
Bjoss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.