Faint escrita por Nina


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo o/
Eis um cap inteirinho Dramione,
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330502/chapter/11

POV Hermione

Sim, tinha beijado Draco Malfoy por pura e espontânea vontade... e não me sentia culpada por nada, quer saber? Que se dane! Pouco me importa o que os outros iam pensar... afinal, qual o problema de estar junto com um ex-Comensal? Voldemort tinha sido derrotado, agora ele era só mais um aluno de Hogwarts! E eu sabia que meus amigos de verdade não iam ligar para isso, e quanto a Rony? Bem, havia brigado e voltado a falar com ele milhares de vezes, mais um não faria diferença.

Enquanto pensava nisso devo ter puxado os cabelos de Draco com muita força, pois ele soltou um gemido de dor.

- Desculpe. - eu disse, nós dois rimos.

Voltei a beijá-lo e ele me puxou para cima dele...e eu fui, sem receio nenhum.

Ele passou a mão por baixo da minha blusa e foi levantado-a, aos poucos. Estremeci. Abri sua camisa com a mão que não estava em seu cabelo, continuava beijando-o, passei a mão em seu peito. Era mais sarado do que imaginei, quando o vi sem camisa pela manhã. Quando me dei conta, ele já havia tirado e minha blusa, e agora abria meu sutiã.

Tinha que contar a ele.

- Draco...

- Sim? - ele respondeu, ainda abrindo meu sutiã.

- Eu... sou... sou virgem.

Ele não expressou nenhuma surpresa.

- Bem, então tudo terá de ser muito especial hoje, não é?

Ele sorriu. Eu sorri. Estava com medo... mas algum dia ia acontecer.

 POV Draco

Então, eu iria tirar a virgindade dela? Blás perdeu feio.

Eu não vou ficar enrolando. Tirei seu shorts e fiquei um tempo contemplando a paisagem. Se ela fosse da Sonserina ou da Corvinal, e não fosse Sangue-Ruim... não teria perdido tempo todos esse anos.

Tirei minha calça, deitei e coloquei Hermione por cima de mim - que a essa altura estava só de calcinha.

Deslizei a mão pelo seu corpo, puxei sua calcinha para o lado e enfiei dois dedos em seu sexo. Ela gemeu... bem alto.

Continuei com os dedos ali, fazendo um movimento rápido por algum tempo. Senti um líquido quente escorrer entre suas pernas. Não aguentava mais. Troquei de posição com ela e tirei a cueca.

- Hermione? - sussurrei.

- Hm? - ela praticamente gemeu.

- Se doer muito você me avisa, ok?

Ela assentiu com a cabeça e mordeu minha orelha. Não aguentava mais nenhum segundo.

POV HERMIONE

Continuava com um certo medo, mas com certeza esse não era maior que o tesão que estava. Senti seu membro se esfregando com o meu, e ele me penetrou, devagar. Senti uma dor imensa, seguida de uma vontade de gritar, mas não a fiz, devo ter resmungado um "ai" enquanto estava com os olhos fechados de dor, e senti uma coisa quente escorrer pelas minhas pernas... desse vez era sangue.

- Quer que eu pare?

- Não - respondi imediatamente.

Ele continuou, e aquela dor aguda foi se transformando em prazer, e a respiração barulhenta em gemidos altos - meus e dele.

Enquanto "fazíamos" ele sussurrava coisas um tanto obscenas em meu ouvido, que prefiro guardar para mim - mas me fazia querer ficar ali o resto de minha vida.

Depois de alguns minutos, horas, dias, semanas...? eu senti uma onda quente passar pelo meu corpo, e algo escorreu da minha perna - e não era sangue - e sim o meu limite e do Draco encontrado naquele sofá.

Parei e refleti.

Eu tinha acabado de transar com Draco Malfoy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(eu tentei ahauah) Qualquer opinião, comentem pls, fico muito feliz kdsj
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.