O Laço Que Nos Une escrita por Babh Bunny


Capítulo 7
Capítulo 7 - Dor


Notas iniciais do capítulo

UP Up UP MAIS 1 !!!!!!! AYE SIR!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330492/chapter/7

no dia seguinte inuyasha avista yukito sentado numa pedra e resolve se aproximar os dois se olham por um tempo até que yukito diz:
–sim...
–o que? pergunta inuyasha.
–que sim esta doendo demais não ter minha esposa e meu filho por perto.yukito fica triste.
–como se chamavam?pergunta inuyasha.
–minha esposa se chamava Yumi era linda era o que eu mais amava.e meu filho se chamava Tenshi eu ia encina-lo a pescar ele estava tão animado.
–sinto muito ,diz inuyasha.
–por isso que estou aqui para me vingar,e dizer que proteja a kagome.
–eu sei ela é a coisa que eu mais amo no mundo.
–tenho que te alertar que ,a hora da batalha esta chegando,o eclipse se aproxima assim como o poder de kenshim aumenta ele logo voltará a atacar !!!
–aquele desgraçado não vai tirar a kagome e meu filho de mim eu juro!!!fala inuyasha.
–Estou aqui para te ajudar.diz kenshim
Inuyasha agradece a Yukito mais não deixa de temer pala segurança de kagome e de seu filho que nem tinha nascido e ja tinha que passar por toda essa situação.

**********************************************************************

Tudo estava tranqüilo na era feudal,havia se passado um mês e não havia nenhum sinal de kenshim ou Yoko.
Kagome estava no estagio final da gravidez e ao mesmo tempo em que estava feliz, tambem estava preocupada pois o eclipse era daqui a 3 dias ,ela sabia que kenshim logo a procuraria.
Kagome se senta a beira do rio (“fecha os olhos e Poe a mão na barriga e nos seus pensamentos reza pelo seu bebe”)
Inuyasha se aproximou dela e disse:
–Kagome algum problema?
–não só estou ansiosa pela chegada do bebe.
–por falar nisso tenho uma surpresa para você, diz inuyasha
–O que é? Pergunta kagome curiosa
–feche os olhos.
Kagome fecha os olhos enquanto inuyasha entra dentro da floresta,e logo em seguida volta trazendo algo.
–pode abrir!!!!
kagome abre os olhos e se emociona ao ver um lindo berçinho feito de palha,era simples mas era lindo,ela se vira para inuyasha e diz:
–inuyasha foi você que fez?
–bom pedi a kaedi p/ me ensinar a fazer esse berço de palha.
–e você aprendeu direitinho é a coisa mais linda que eu já vi
–que bom que gostou, queria te fazer uma surpresa
–eu te amo inuyasha, te amo demais. Kagome o abraça e beija
–tambem te amo você é a coisa mais importante da minha vida, nunca se esqueça disso, Sorri inuyasha
Der repente eles escutam uns cochichos atrás dos arbustos.
–Que coisa linda.
–shuuuuuuuuuuuu,miroku eles vão nos ouvir,sussurra sango.
–está chorando miroku?Diz shippo
–claro que não, é... É que quando eu estava vendo os dois caiu um cisco no meu olho.
–Ata, diz sango rindo, pois miroku não admitia q ficou emocionado ao ver inuyasha e kagome juntos.
–também seu bando de curiosos pode sair de trás dos arbustos.
Os três sem graça saem sorrindo
–que bonito inuyasha não sabia desse seu lado sensível, provoca miroku.
–bom, não era eu que estava choramingando agora a pouco, revida inuyasha.
–da para os dois pararem, diz sango.
–ai esses dois só tem tamanho, fala shippo
–como é!!!!(gritam os dois)
–Por que os senhores estavam espionando?

–bom... Bom.... Os três tentam explicar
Yukito que via tudo de longe ria da situação, fazia muito tempo que ele não via uma família feliz.

Der repente tudo começa a tremer como em um terremoto.
–sinto uma força maligna diz Yukito se aproximando dos outros.
Inuyasha se posiciona com a tessaiga para proteger kagome, pois já sabia quem era.
–Estou com um mau pressentimento, diz kagome
Der repente Kenshim surge das sombras com vários yokais:
–chegou a hora!!!! Entreguem-me a moça.
–desgraçado!!!!,Grita inuyasha
–você vai morrer, grita Yukito furioso
O ataque começa, Sango e Miroku tentam deixar os yokais longe de kagome.
Inuyasha não sabe o que fazer até que lhe vem uma idéia a mente:
–shippo,leve a kagome para um lugar seguro e a proteja!
–sim inuyasha!!!Diz shippo
–não inuyasha não quero me separar de você!!!chora kagome.
–é só por um tempo amor ,prometo que quando eu acabar com esse idiota ,vou correndo para você ,ta bom?
Kagome não queria mais acabou cedendo e indo com shippo.
Kenshim logo percebe:
–Yoko é com você !!! traga a moça.
–sim mestre, isso vai ser fácil.
Yoko sai infelizmente a luta contra os yokais estava tão intensa q ninguém percebi que Yoko seguiu shippo.
Inuyasha e Yukito lutam violentamente contra kenshim, e miroku e sango contra os yokais.
Enquanto isso shippo levava kagome, até que Yoko aparece:
–vamos pelo jeito mais fácil me dê a garota!!!
–nunca!!!!,diz shippo.
Shippo joga vários de seus brinquedos ,mais Yoko era poderosa demais
Então ele avista uma caverna e se escondem.
–não adianta, diz Yoko sou uma leitora de mentes já sei onde vocês então.
–você não vai levar a kagome, diz shippo que logo é golpeado pela yokai e cai muito ferido no chão.
Kagome tenta ajudar shippo, mais o poder da mente de yoko a faz desmaiar,
Yoko a pega no colo com cuidado e segue viajem.
A beira do lago kenshim recebe uma mensagem telepática de Yoko:
–”mestre já estou com a sacerdotisa”

–muito bom trabalho Yoko agora vá para o esconderijo.
Kenshim da um golpe poderoso que derruba Inuyasha e Yukito no chão.
Ele se aproxima de inuyasha e o pega pelo pescoço, solta uma bola de energia que destrói o berço que inuyasha tinha feito para kagome .
–você não vai precisar mais disso,diz kenshim friamente,logo em seguida surge uma neblina que cobre tudo e kenshi e os Yokais desaparecem .
–inuyasha tudo bem?diz sango.
Miroku ajuda Yukito a se levantar a se levantar, der repente shippoo aparece chorando sem parar.
–shippo onde esta a kagome?Diz sango
–é tudo minha culpa, eu dívida te-la protegido, chora shippoo.
–shippo onde esta a kagome?grita inuyasha olhando os destroços do berço .
–aquela Yokai Gato a levou

–desgraçados!Diz inuyasha ajoelhado no chão.

–A culpa é minha! Chora Shippo.
–não shippo você não tem culpa eu subestimei aqueles desgraçados, droga!!! Eu prometi a Kagome que nunca sairia de perto dela e não cumpri, fala inuyasha abaixando a cabeça.
–vamos achá-la inuyasha não se preocupe, diz yukito.
–temos que nos apressar o eclipse é daqui a três dias. Fala Miroku.
–Vamos!!!,”Kagome juro que vou te achar prometo que nada vai acontecer com você” pensa Inuyasha.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Laço Que Nos Une" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.