O Laço Que Nos Une escrita por Babh Bunny


Capítulo 10
Capítulo 10-final feliz


Notas iniciais do capítulo

grande final!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330492/chapter/10

–AAAAAAAAAAAAA!!! Dói demais -calma Kagome -e agora Sango? -bem... pelo que eu vi a Kaede fazendo,Kagome você tem que fazer força.vamos lá no 3 1..2..3 -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! -não foi o suficiente tem que por mais força ,diz Sango.

–AAAAAAAAAAAAA!!! Dói demais

–calma Kagome

–e agora Sango?

–bem... pelo que eu vi a Kaede fazendo,Kagome você tem que fazer força.vamos lá no 3

1..2..3

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

–não foi o suficiente tem que por mais força ,diz Sango.

–Acho... que não consigo ...

–claro que consegue você é forte a humana mais forte que eu já conheci faça pelo nosso filho.

Kagome olha para Inuyasha e o segura forte na mão.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Logo se ouve o choro do bebe ,e Kagome respira aliviada:

–é uma menina,uma linda menina.

Inuyasha tira blusa vermelha e Sano cobre a neném com a mesmo e logo em seguida a entrega a Kagome :

–Inuyasha ela é tão linda ,Kagome começa a chorar e beija sua filinha que fica quietinha no colo da mãe.

–ela puxou a mãe,diz Inuyasha acariciando o rosto de sua filha.

–E essas orelinhas?ri Sango.

–essas ela puxou do pai, diz Shippo que tinha observado tudo bem quietinho.

Inuyasha ri admirando sua filha ela era branquinha era puramente a mãe menos as orelinhas Era tão linda e tão pequena.

Enquanto isso Yukito luta ferozmente contra Yoko :

–como se sente sem sua adorada família diz Yoko .

–Cala a boca!!!!

– ouço até agora os gritos de dor de sua família,ri Yoko

–Já mandei calar a boca ,Yukito aproveitou a distração de Yoko e enfiou a lança na Yokai que logo em seguida cai no chão.

–Agora você vai para o inferno pagar por todos os seus pecados!

–para mim viver nesse mundo já é um inferno,sorri Yoko e logo em seguida morre.

Yukito a olha por uns instantes e logo segue ao encontro de seus amigos

######################################################

De repente se ouve um estrondo e Miroku cai inconsciente no chão,Kenshim começa a ficar mais forte e se transforma em um monstro horrível :

–vocês não vão estragar meu plano matarei essa mulher e essa criança será o recipiente para receber o poder do dêmonio!!!

–então era para isso que queria minha filha???,grita Inuyasha.

–Apenas uma alma sem nenhum pecado pode receber o poder!!,ri Kenshim sinicamente.

Inuyasha se levanta:

–Sango e Shippo fiquem aqui com a Kagome

–Inuyasha cuidado ele é muito perigoso,diz Kagome.

Inuyasha tenta dar um golpe de espada, porém Kenshim o joga longe com suas garras de energia!!,Inuyasha já estava esperando pelo ataque quando para a sua surpresa Kenshim corre em direção a Kagome dirigindo o ataque para ela eo bebê,Inuyasha corre desesperadamente, porém Kenshim é muito mais rápido:

–Kagome!!!,grita Inuyasha desesperado.

Kenshim ataca Kagome com toda sua furia!!, porém para sua surpresa Yukito fica na frente de kagome, e recebe todo o ataque:

–você não vai nos derrotar,pois você é apenas uma alma amargurada e fazia e nunca teráoque há demais importante na vida!"o amo",logo em seguida Yukito usa um selo para paralisar Kenshim.

–desgraçado!!!,grita kenshim tentando se mecher!!!!

Inuyasha chega e segura Yukito que estava comum ferimento muito serio no pescoço:

–Inuyasha o herói... Da profecia é você... Não por lutar contra Kenshim, mas pelo amor que você tem pela sua família ,sabe um herói não se mede por glorias ou vitórias mas sim pelo seu coração.

–Obrigada por protege-las,diz Inuyasha

–cuide bem delas são o que você tem de mais valioso.

–Eu sei

–Agora eu vou me... Encontrar de novo com a minha família... com a minha família,Yukito fecha os olhos e morre,mas havia um sorriso sereno em seu rosto como se finalmente encontrasse a paz.

–Adeus meu amigo,diz Inuyasha.

Kenshim se liberta do selo de paralisia:

–ainda não acabou vou matar você e sua humana para que a profecia possa se cumprir.

–profecia? Já cansei dessa droga de profecia!!! Eu não sou o herói como o Yukito disse,Sou só um pai, um marido, um amigo que quer proteger sua família, eles me dão força para te derrotar!!!!

–vai Inuyasha!!! derrote ele por nos!!!, grita Kagome com sua filinha no colo.

–desista olhe para o céu o eclipse já acabou você não tem mais chance.diz Miroku se levantando.

–malditos vou matar todos vocês!!!!!!,Grita Kenshim

–não vai não!!! Isso é pela minha família!!!Inuyasha deu um golpe com a Tetsusaiga que dessa vez saiu dez vezes mais forte.

–AAAAAAAA, grita Kenshim que se desintegra com o poder do golpe.

Inuyasha corre até Kagome e a beija:

–Eu te amo,em seguida olha para a neném –eu amo vocês duas!

–Então é uma linda menina ,diz Miroku apoiado em Sango bem que poderíamos seguir exemplo e ter nossos filhos também Sango, logo em segui passa a mão onde não devia.

Sango da um tapa em Miroku

–você não muda mesmo.

–Ai Sango essa doeu!!!

Todos começam a rir

De volta a vila todos foram ao enterro de Yukito

–Pobre Yukito, diz Kagome com a bebe no colo.

–Não sinta pena dele Kagome,Agora finalmente ele esta com a família e esta feliz,sorri Inuyasha

Mas tarde todos incluindo Kaede estavam sentados na beira do rio

–Já pensaram em um nome para ela?pergunta Kaede.

–Sim, diz Kagome.

–Quando que eu não me lembro? Fala Inuyasha.

–Não enteressa eu que fiquei sofrendo na hora do parto então eu vou escolher o nome.

–Mas eu sou o pai isso não é justo.

–SENTA!SENTA!SENTA!SENTA!

Gota coletiva XD

Der repente a neném começa a rir da queda do Pai.

–você gostou minha filinha quer que eu faça de novo.

–Não Kagome tem coisas que só tem graça uma vez, reclama Inuyasha.

–afinal falem o nome logo!!! Diz Shippo.

–o nome dela é Akemi que significa “linda luz” o que é exatamente o que ela é em nossas vidas.

–Akemi, é perfeito amor, diz Inuyasha.

–muito bonito ,diz Miroku.

–Adorei diz Sango abraçando Miroku.

–que lindo diz Shippo.

–uma ótima escolha Kagome,fala a velha Kaede

Nessa hora Akemi começa a sorrir e mecher as orelinhas.

–parece que ela gostou do nome.

–E também ela ficou feliz em saber que tem uma família que a ama tanto e Pais que se amam.

–te amo Inuyasha.

–também te amo Kagome.

Logo em seguida se beijam, um beijo apaixonado,um beijo de amor verdadeiro.

Pois eu não estou contando a história de qualquer pessoa, estou contando a historia de Kagome higurashi uma garota da era atual que voltou a era feudal por um poço e encontrou Inuyasha um meio Yokai

Passaram por vários desafios varias batalhas e perigos e finalmente ficaram juntos!!!

E quer saber tudo valeu a pena eles conseguiram!!!,provaram que o amor pode superar tudo enfrentar cada obstáculo e com certeza ensinarão a sua filha esse pequeno laço que os une pois isso não é o final é apenas o começo da vida que os dois terão juntos.

O que será que aguarda Inuyasha,Kagome e Akemi no futuro??, bem isso já é uma outra história!!!!




FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabo gente, espero que tenham gostado =DDD
comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Laço Que Nos Une" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.