Inesperado escrita por Maah Roronoa


Capítulo 6
Escapou! E eu me ferrei


Notas iniciais do capítulo

Minna, desculpa não ter postado ontem, mas tive que acordar 04:00 da manhã para fazer prova do cursinho e quando cheguei em casa dormi o dia inteiro. Desculpa, desculpa!
Aí está o capítulo da semana, estou pensando em postar mais vezes, mas isso vai depender da carga de dever de casa.
Até as notas finais.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330486/chapter/6

Sting POV's onn.

___Lu-nee, quer ir em uma missão Rank S comigo? ___ ouvi Laxus perguntar a Blonde, ela olhou para nós, claramente pedindo permissão e vendo se não ficaríamos magoados, é claro que dissemos para ela ir com o Laxus, ele nos torraria se dissesse-mos o contrário. Nos despedimos. Quando a Blonde estava fechando as portas da guilda Fro falou:

___ Fro acha que já está com saudade da Lu-chan.

___ Sting também acha que já está com saudade da Blonde ___ pensei, só que sem querer pensei alto demais, assim que notei que eu havia falado aquilo em voz alta corei. Mira, Erza, Rogue, Fro, Lector, Natsu, Happy e Gray me encaravam, Mira e Erza tinham um sorriso malicioso nos lábios, Rogue me olhava com cara de "tinha que ser o imbecil se entregando", Gray e Natsu estavam surpresos, confusos e irritados, Fro, Lector e Happy, bem, Happy não é boa influência, pois eles tiveram que gritar:

___ Ele goooooxxxxxxxxxxta dela!

Erza e Mira me pegaram pelos braços e estavam me arrastando para uma mesa no fundo do bar, foram paradas no meio do caminho por Lisanna, que não estavam entendendo nada e queria saber onde estava Lucy.

___ Lucy foi em uma missão Rank S com Laxus, estamos um pouco ocupadas agora, pergunte a Natsu, Gray ou Rogue-kun o que aconteceu ___ disse Erza. Lisanna correu para os meninos, mas os três permaneceram  calados, então ela apelou e perguntou a Fro, Happy e Lector, Fro e Lector não gostam dela, então ficaram calados, mas Happy narrou cada detalhe do que tinha acontecido, meu rosto esquentou de novo. Erza e Mira me jogaram em uma cadeira.

___ Sting, você gosta da Lucy? ___ perguntou Erza.

___ Eu... bem... ei! Eu não gosto da Blonde! ___ menti.

___ KYAAAAA! ___ gritaram Erza e Mira ao mesmo tempo. Me assustei, meus ouvidos estavam doloridos, por causa da audição de dragão. Não sou fã de gritos.

Elas deram sorrisinhos maliciosos e me mandaram ficar onde estava, elas estavam com auras malignas quando mencionei fugir, então concordei. As duas loucas demoníacas foram para o outro lado do salão, me impossibilitando de ouvir o que estavam planejando. Pouco depois elas voltaram e sorrisos demoníacos vieram junto. Estou fodido!

___ Está decidido! Quando a Lucy voltar, vamos apenas eu, você, ela, R-rogue-kun, Lector e Fro em uma missão Rank S! ___ falou a Titânia. Mas espera! Ela gaguejou no nome do Rogue. Será que ela gosta do Rogue?

___ Por que gaguejou no nome do Rogue? ___ perguntei, fazendo-a ficar corada.

___ Impressão sua! ___ ela quase gritou. Então estou certo, a poderosa Titânia gosta do Rei dos Emos. Pelo menos ele também gosta dela. Haha. Tenho uma arma contra você Titânia! Muahahahaha!

___ Sei ___ falei.

Depois de me fazer prometer que ia na missão elas finalmente me deixaram sair. Fiquei conversando com Rogue o resto da tarde e à noite resolvi ir para casa. Chegando em casa pulei em minha cama (de casal).Respirei fundo. O que será que a Blonde está fazendo agora?

Sting POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Mereço reviews? Favoritos? Recomendações?Apedrejamento? Esquartejamento? Espancamento?
Deem uma passadinha nas minhas outras fics (se quiserem):
Fic de InuYasha: http://fanfiction.com.br/historia/326422/All_My_Loving
Original: http://fanfiction.com.br/historia/326067/For_You_I_Kept_The_Love