The Heart Wishes escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pra postar,problemas na escola,inspiração, e de vontade...:/ maaaaaaas,agora estou de volta,então aproveitem meu pequeno surto de criatividade momentânea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330393/chapter/6

-LOGAN,PARA! PARA,POR FAVOR,POR FA...AAAHHHH!!!!-implorava eu, inutilmente enquanto Logan fazia cosquinhas em mim por que não quis tirar foto com o pato Donald, vai entender...

-Não – dizia ele com um sorriso no rosto- não vou parar até você ir lá e tirar pelo menos uma, UMA, foto com ele! Se você veio pra cá, precisa pelo menos voltar pra casa e ter provas pra sua família de que você fez algo de útil e interessante aqui, e que a viagem não foi em vão.

-E realmente não foi. Eu encontrei você, ou já se esqueceu disso?- perguntei, tentando fazer uma cara de quem ia chorar, mas queria rir ao mesmo tempo. Definitivamente, não foi uma combinação muito boa...

-Nunca iria me esquecer disso Louie... -disse me abraçando e me soltando logo em seguida- agora pare de enrolar e vai logo tirar a porcaria da foto!

-Ahhh, agora a foto é uma porcaria é? Aí mesmo que não tiro!

-Opa! Alguém aí não quer fazer o book de 17 anos?- perguntou Cam, chegando onde estávamos.

-Exatamente primo. Acho que em breve teremos mais uma sessão de cosquinha, e não se esqueça da sua reputação...

-Que reputação?- perguntei inocentemente

-De não parar até conseguir o que eu quero. - dito isso, ele pisca pra mim, fazendo um Logan amarrar um pouco a cara, se aproximando um pouco de mim o que eu não entendi ABSOLUTAMENTE nada!

-Ok... Log e Cam, vocês venceram, eu tiro as fotos e, mas o que ela tá fazendo agora?- perguntei quando vi Izzy dançando igual a uma maluca.

-Louise, vem cá me ajudar!- grita Izzy pra mim.

-Ajudar no que Izzy? Convocar a dança da chuva?                            

-Não! Tá maluca?! A dança é só um complemento, você tem que dizer em alto e bom som pra elas te ouvirem e não morrerem!

-Dizer o que Iz... - porém fui interrompida por um grito absurdamente alto vindo da mesma.

-EU ACREDITO EM FADAS! ACREDITO! ACREDITO!

-É melhor sairmos daqui sem que ela nos veja... - sussurrei para os dois garotos atrás de mim.

-Melhor mesmo, vamos... -sussurrou Logan para mim, fazendo menção de pegar na minha mão para me tirar de lá, porém, Cam foi mais rápido e fez exatamente a mesma coisa, me deixando um pouco confusa e causando uma mudança de humor em Log.

Sinceramente, eu estou estranhando, muito, mas MUITO mesmo essas mudanças de humor de Logan quando Cam faz alguma coisa comigo, desde uma cantada extremamente tosca e ridícula até uma simples piscadela. O que tá acontecendo com ele, afinal? E parece que Cam também já percebeu isso e faz de propósito, só pra irritar o primo. Eu hein, família mais esquisita...

O resto dia ocorreu bem, na medida do possível quando se está passando com aqueles dois idiotas malucos que não consigo me separar. Mais cantadas ruins vieram, foras maravilhosos voltaram em resposta, garotas foram ‘secadas’ por ele (Cam), já outras babaram pelo Log quando ele passava e sorria em resposta aos suspiros apaixonados. Sentia meu rosto queimar nessas horas, ainda não descobri o motivo, mas a resposta sugerida por uma das garotas metidas a besta o suficiente pra vir me peitar, era de que eu estava com ciúmes. Isso mesmo, ciúmes, CIÚMES. Mas de que? Ele é só meu amigo! Meu irmão, parceiro, camarada e... Ok. Já estou exagerando. Amigo já está de bom tamanho. Só sei que tiveram de me segurar pra não voar na cara dela e mostrar o que eram ciúmes...

Quando percebi, já estava de noite e tínhamos de voltar para o hotel e, de novo não, CADÊ A IZZY? MERDA, POR QUE ELA SÓ SOME NESSAS HORAS??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Wishes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.