The Heart Wishes escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 1
O Embarque


Notas iniciais do capítulo

Eus ei que ta meio chatinho,mas foi o que minha imaginção suuuper produtiva ~cof cof,ironia~ conseguiu fazer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330393/chapter/1

21:37 - Faltam só mais algumas horas pra embarcarmos na viagem dos nossos sonhos! Bom , pelo menos seria isso que garotas normais de 17 anos falariam, mas como não me encaixo nesse perfil, digo que faltam apenas mais algumas horas para embarcarmos em uma viagem...

    Prazer, meu nome é Louise, tenho 17 anos, morena, de olhos castanhos, cabelo liso, pele morena (de praia). Sou considerada alta, nunca me apaixonei (tombos por famosos contam?). Tenho problemas pra confiar nas pessoas, e por esse motivo, não tenho amigos. Os que tenho atualmente, bem, podem ser considerados apenas pra não ficar solitária... O único amigo que eu já tive até hoje, se foi há muito tempo. Não morreu, mas se mudou pro Canadá com a família e me deixou sozinha aqui no Brasil.

    Seu nome? Logan. Loiro, olhos verdes, pele clara. Dono de um sorriso encantadoramente lindo, inteligente. Não, não sou apaixonada por ele. Ele foi embora quando tínhamos 13 anos. Embora ainda fossemos novos, as garotas já babavam por ele, tanto na educação física quanto nas aulas normais.

    Ele era um excelente amigo, MEU melhor amigo. Me protegia quando os seres da turma, que não tinham nada pra fazer, resolviam implicar comigo.  Sim, eu era extremamente tímida, coisa que mudei muito com o tempo, já que meu protetor tinha se mudado. Óbvio que tínhamos de aturar as zoações, dizendo que eramos namorados. Mas só tínhamos 13 anos! Nos conhecíamos desde crianças!

    Quando ele se mudou, me magoei muito, tive que aprender a me virar em questões de amizade, já que ele era praticamente o único que eu tinha. Cresci, mudei completamente. Aquela garota fofa quase não existe mais, fiquei um pouco fria, não tenho confiança nas pessoas.

    Por isso que quando digo que pra mim esta é somente mais uma viagem, eu falo a verdade. Não é charme. Só de ver a mais pura falsidade da pessoas que vão comigo, que se conhecem num dia, horas depois se tornaram BFF’S, e no dia seguinte pega o namorado da sua ‘QUERIDA AMIGA’ e diz que não sabia, que estava bêbada... Aff’s, simplesmente não aguento isso. Só vou por que minha família achava que eu precisava conhecer novas pessoas.

    Ainda tinha pouco contato com ele, muito menos do que eu esperava, mas fazer o que...

00:19 – Embarcamos. Espero que não demore muito, toda essa falsidade está me dando náuseas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Wishes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.