Um Amor Inesperado. escrita por Bigsemideus


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330392/chapter/1

Eu estava sentado em minha cama, lendo o jornal matutino dos trouxas, quando de repente meu telefone tocou, era  Hermione, por quem desde o 5°ano eu estava tendo um queda.

    -Harry  sou eu Hermione, estava pensado que tal já que você mudou de casa, eu ir passar os finas das férias com você, sabe...- interrompi ela imediatamente dizendo sim.

Então estava combinado Hermione chegaria nessa tarde, o que dava tempo o suficiente para  min arrumar a casa, pois eu tinha dado uma festa, semana  passada.

    Duas horas depois, Hermione estava tocando a campainha de minha casa, Harry, gritou Hermione e me abraçou, quase que caímos  na entrada da porta, entramos e colocamos a mala de Hermione no  meu quarto, pois na havia quarto de hospedes( eu estava adorando essa ideia rsrsrsrsrsrsr).

    Depois que arrumamos as coisas em meu quarto, descemos e ligamos a teve, estava começando jogos vorazes, o filme trouxa preferido meu e de Hermione, fui ate a cozinha e comecei a pegar uma besteiras, em meus armários ( o que não faltava).sentamos um do lado do outro e começamos a assistir o filme.

    Já estávamos quase dormindo um em cima do outro quando o filme estava acabando, -vamos subir mione, eu disse a ela, e ela na discordou, subimos e fomos dormir.

No outro dia acordei cedo e fui fazer o café, tomei cuidado para não acordar Hermione que estava dormindo num sono muito profundo, desci pequei algumas coisas e comecei a fazer nosso café, coloquei numa bandeja e fui levar para ela, quando cheguei lá, Hermione estava só de camisola (aquilo logo me excitou), sem querer derrubei as coisas no chão, e Hermione acordou num pulo, dizendo, -que droga Harry você me assustou, eu na mesma hora me desculpei, pequei minha varinha e arrumei tudo num mesmo segundo.

   Desci e descobri que tinha esquecido o leite no fogo, estava tudo pelo chão, corri para pegar o pano e acabei batendo o dedo no sofá, -puta que pariu disse muito alto, e na mesma hora Hermione desceu correndo, -o que foi Harry o que houve, bati meu dedo disse choramingando, sente aqui Harry vou cuidar disso.

   Sentei no sofá e Hermione pegou sua varinha, sem querer bati meu braço em sua mão e sua varinha tinha caído do meu lado, Hermione foi pegar, e nossos rostos ficaram muito próximos e na mesma hora eu a beijei antes que ela dissesse alguma coisa, parei por um estante mas ela me puxou de volta(nossa ela gosta mesmo de min), pequei ela pela cintura e a sentei em meu colo, e a beijei loucamente, desabotoei sua camisola e tirei-a jogando no chão, quando estava tirando seu sutiã, minha campainha toca, depressa nós começamos a colocar nossa roupas e estávamos fingindo que nada aconteceu, abri a porta e adivinhei quem era, Rony que estava namorando com Katie Bell desde o 4°ano, Fred, Jorge, sua mãe e seu pai, todos estavam com eles(porr@ naquele momento senti uma vontade de socar a cara de Rony), -nossa você também esta aqui disse Rony para Hermione, sim disse Hermione meio sem graça, então vi que acabaram de acordar,(Rony me deu uma piscadinha). Então arrumei uma desculpa e fui arrumar as malas junto com mione, quando cheguei lá em cima eu tentei me desculpar, falei que não foi por mal, mas ela tampou minha boca, e disse, -não, não, não, eu também gostei, e gostei muito, então se virou e foi arrumar suas coisas.

Uma hora depois já estávamos todos dentro do expresso para hogwarts, todos juntos conversando. E eu só olhando para Hermione, e ela olhando para min toda sem graça.

Quando chegamos em hogwarts, entramos no salão comunal, para a festa de reiniciada. Tentei sentar o mais longe de mione por que cada vês que chegava perto ela ficava toda vermelha.

Terminamos de comer e fomos para a sala comunal de nossa casa. -Vamos subir rony para desarrumar as coisas. Eu disse a ele, dei uma ultima olhada para Hermione que estava sentada, e subi para dormir, pensando em tudo que aconteceu naquela manha.

                    

                                                                                                                           Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inesperado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.