Eternal Love - Tratie escrita por Victor Everdeen Jackson


Capítulo 1
Trailer - Prévia


Notas iniciais do capítulo

primeira fic Universo Alternativo, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330361/chapter/1

              TrailerPrévia.

           Duas pessoas que não se suportam...

  -Travis Stoll – ela gritou, virei meu corpo surpreso.

  -Diga mi amor – falei com um sorriso, mas ela me empurrou com uma força que uma garota não teria.

  -Não me venha com essa – ela gritou.

            Mas que no fundo se amam...

   “Querido diário, hoje eu falei que Travis era um babaca idiota, mas eu estava errada, ele é uma pessoa muito legal, e adivinha? Ele me beijou!...

   Travis escreve: É isso, e eu ainda fiquei com ela, mano, aquela menina beija muito bem.

             Uma aposta...

   -Eu te desafio a ir à carteira da Katie e falar que ama ela – Connor falou com um sorriso malicioso.

   -Eu te odeio – sussurrei de volta e me levantei.

             E uma festa com muita bebida...

    -Ei, Katie – gritei por cima da musica alta, ela que conversava com uma amiga se virou e meu queixo caiu, ela usava um vestido curto verde claro, seu cabelo estava trançado caindo pelo seu ombro.

   -Oi? – ela também gritou, ela segurava um copo de bebida, igual a mim.

   -É, quer ir conversar?

   -Não – ela falou e colocou o copo na mesa, e me beijou, sem saber que seus atos trariam conseqüências futuramente.

              Trazem conseqüências desastrosas...

  -Como assim eu estou grávida? – ela falou surpresa colocando a mão na barriga (olhei pela fechadura), desgrudei o ouvido da porta incrédulo, como assim grávida? Eu não posso ser o pai, ou posso?

                 Quando ela resolve fazer uma coisa que choca a todos...

   -Eu... Eu estou... Grávida – ela falou apertando minha mão com força, sua mãe se levantou furiosa.

  -Como assim grávida, e desse aí ainda? – ela gritou avançando na direção de Katie.

 -Calma – Katie gritou – Eu vou abortar.

 Todos, inclusive eu, ficamos com caras de “Como assim?”

               Ele não aceita e acaba rompendo tudo...

  -Katie, me desculpe, eu quero esse filho, mas se você não quer, eu não poso continuar com você – falei decidido apertando ainda mais a mão dela, Katie parecia estar à beira das lágrimas.

  -Travis, eu...

 -Adeus, Katie, eu te amo – beijei sua testa e me virei.

                 Ela não gosta disso e provoca ciúmes...

  -Oi Travis, esse é meu novo namorado, Will Solacce - ela falou com um sorrisinho irônico e deu um selinho naquele loiro oxigenado. Ele estendeu a mão, mas não apertei, estava muito ocupado pensando em como matar aquele idiota.

                  Mas no final, todos acabam se rendendo...

   -Katie Gardner – falei frio.

  -Travis Stoll – ela murmurou cruzando os braços.

  Ficamos nos encarando por um momento, mas então eu a empurrei contra a parede, prendi seus braços na parede com os meus, olhei seus olhos castanhos e a beijei, como nunca beijara ninguém.

          Já deu para perceber que eles se amam não é? Mas aguardem muita coisa acontecerá... Leiam para saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, a capa sai logo (espero...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love - Tratie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.