Amor Imortal escrita por Bárbara Beatriz de Paula


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330322/chapter/11

Uma semana depois...

Annie recebeu alta, Gabriel a levou para casa de sua tia.

Annie disse:

- Muito obrigada amor!queria te pedir desculpas por invadir assim a sua vida,pretendia que esse nosso encontro com o passado e o presente fosse magico.

Gabriel disse:

- Mas foi magico,com você percebi que ter uma pessoa para amar é fundamental na vida de um ser humano.

Annie disse:

- Você promete que sempre vai estar aqui?

Gabriel respondeu:

- Vou estar além da eternidade com você!

Eles se olharam como se suas almas finalmente tivessem se encontrado,e foi o que aconteceu.

Anos se passaram,ela se formou na faculdade de engenharia e ele, virou um médico renomado.E a única coisa que faltava para o "moderno" felizes para sempre era se casarem.

1820 - Annie se arrumava para o casamento.Estava com um vestido cuja a calda tinha um metro,e nas mãos um buquê de rosas vermelhas o mesmo  tipo de flor que Gabriel deu-lhe no noivado.

2013 - Annie estava se admirando no espelho. Em sua cabeça havia uma tiara que reluzia a sua felicidade, nas mãos um buquê com rosas, do mesmo tipo que achou em seu caderno de veludo.

A cerimonia foi realizada em um sítio cheio de rosas vermelhas,todos estavam radiantes. Élia chorava muito,pois foi a responsável pela criação da menina que se tornou uma mulher admirável. 

No final das palavras do padre, Gabriel e Annie estavam casados. Annie disse baixinho para Gabriel:

- Agora estamos unidos para sempre!

Gabriel disse:

- Para sempre, nosso amor é imortal!

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem acompanhado a história,se estiver ruim ou se tiver alguma coisa errada ou faltando me falem; pois tentarem melhorar na próxima fac ;)
obs: Essa é minha 1° fac então deem um desconto! rsrs.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.