Hiatus-Utopia escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora minhas lindas... espero que me perdoem e se preparem hoje teremos mais de um cap postado..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330280/chapter/7

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

William Shakespeare

POV Nessie

Olhei mais uma vez para ele e sorri, estávamos agora debaixo de uma grande arvore aos fundos de sua casa, nossa tarde havia sido perfeita, Jacob queria saber de tudo sobre mim e eu também lhe perguntava sobre quase tudo, evitava falar do acidente de sua família afinal era algo que ainda lhe deixava muito perturbado, fomos a vários locais que ele dizia serem seus preferidos, conheci mesmo que de longe sua oficina e o fiz promete que me levaria lá um dia, eu não conseguia distinguir bem como mais eu lhe confiaria minha vida se fosse preciso, o único momento estranho do dia foi quando lhe contei sobre o acidente de meus avos, quando lhe disse que quando tudo me aconteceu estava em Verona com meus avos ele se endireitou melhor na pequena cadeira que estava sentado e me olhou ainda mais atentamente, estávamos numa pequena cafeteria que ele dizia gostar muito.

“_Quando isso aconteceu Nessie? – foi à pergunta que ele me fez.

_Foi em agosto de 2003, por quê? – perguntei confusa e ele não respondeu só pediu licença e foi ao banheiro, o olhei se afastar com os passos rápidos e uma de suas mãos passando por seus cabelos, ele ficou por quase uns 20 minutos já me deixando preocupada, quando ele voltou pediu desculpas e eu assenti, o vi forçar o sorriso e mesmo morrendo de vontade de lhe perguntar o que estava acontecendo me segurei tinha medo que algo o fizesse ficar com raiva de mim, por isso me mantive quieta, após sairmos de lá ele me levou ao Parque St. Stephen's Green, eu já o tinha visitado sozinha, mas com ele ao meu lado parecia ser outro lugar mais mágico ainda, após chegarmos do parque ele voltou ao normal, as vezes o pegava me olhando e corava o fazendo rir.”

_Ei um doce pelos seus pensamentos – olhei para o lado e sorri para ele.

_Desculpe estive longe – brinquei e roubei um pedaço de seu doce.

_Ei formiguinha esse era meu – resmungou e eu o olhei fazendo carinha de gatinho do Shrek como papai dizia – Ei assim não é justo – resmungou e sorri abertamente.

_Nunca lhe disseram, a vida não é justa – brinquei comendo o doce sobre seu olhar atento. Vi um sorriso brotar em seus lábios e de algum modo sabia que devia temer de certo modo – Pode ir tirando esse sorriso do rosto Black – mandei me afastando e ele piscou vindo pra cima de mim.

_A vida não é justa – falou começando a fazer cosquinhas em minha barriga, comecei a gargalhar e nosso risada se misturava, já estava chorando quase sem fôlego quando ele parou mas ainda sem sair de cima de mim, na verdade apenas metade de seu corpo permanecia por cima do meu, puxei o ar rápido e ele secou as lagrimas que escorreram por meu rosto.

_Idiota – falei e ele riu ainda mais gostoso.

_Você gostou que eu sei – falou e eu ri, nossos olhares se prenderam um ao outro e automaticamente me senti formigando, meu coração batia rápido e forte e minha respiração se tornou um pouco mais irregular, ele sorri e se aproximou lentamente, roçou os lábios sobre os meus e logo após pediu passagem, que eu cedi prontamente, seu hálito era inebriante e nem os sonhos eu podia dizer que me prepararam afinal ele era ainda melhor. Ele foi parando o beijo e começou a distribuir selinhos por todo meu rosto me fazendo sorrir – Você quebrou todas as minhas estruturas – disse me olhando novamente eu pude ver a verdade em suas palavras – Nunca entende meu fascínio pelos sonhos, melhor pela mulher de meus sonhos, mas tê-la aqui em meus braços me explica muita coisa – falou e voltou a me beijar, eu podia sentir a verdade também em seus beijos e no simples toque que suas mãos faziam em minha cintura.

_Porra Jake você não perde tempo – o empurrei rapidamente e olhei assustada para a pessoa, Paul nos olhou para logo em seguida cair na gargalhada me fazendo corar sem graça.

_Idiota – Jake o xingou e me olhou sorrindo.

_Cara deixa Embry saber disso ele vai morrer – Paul disse e Jacob fechou a cara imediatamente.

_Embry não tem que se meter em nada – falou com a voz nervosa e Paul o olhou mais atentamente e depois me olhou – Ele não é nada de Renesmee, ele que não ouse chegar perto dela novamente – sua voz estava raivosa e se podia sentir de longe o tom de posse nas palavras proferidas.

_Que isso cara sem pressão – Paul falou levantando as mãos em rendição – só brinquei, mas é que Embry tem Nessie com uma irmã por isso – disse se justificando, o que era totalmente desnecessário Jacob não era meu dono e nada meu, então por que ele estava assim tão nervosinho? Será que ele achava que por sonhar comigo já podia se considerar meu dono? Ah mas desce do cavalinho Black eu não sou propriedade de ninguém. Levantei-me nervosa e o vi me olhar confuso.

_Ei onde você vai? – perguntou se levantando.

_Pra bem longe de você – falei nervosa e os dois me olharam confusos.

_Nessie o que foi? – ele perguntou se aproximando e eu recuei.

_O que foi? Faça-me o favor Jacob, não sou sua propriedade – falei e sai dali rapidamente, iria pegar minhas coisas em sua casa iria embora, droga quem ele achava que era pra falar daquele jeito? Entrei pela porta dos fundos e subi para seu quarto peguei meu casaco e antes que pudesse sair ele apareceu a minha frente nervoso – Deixe-me passar – pedi quando ele me barrou na porta do quarto.

_Não sem antes você me dizer o que houve – falou ainda a minha frente.

_Não tenho que lhe dar satisfações agora me deixe passar – pedi já mais nervosa e tentei passar por ele, mas ele foi mais rápido, prendeu minhas mãos nas costas e me guiou mais adentro do quarto para logo em seguida fechar a porta atrás de si.

_Só sairá depois que me disser o que houve – falou inflexível bufei irritada e joguei o casaco em sua cama novamente.

_Você acha que é quem? Acha que é meu dono por acaso? – perguntei nervosa, tanto pela situação quanto pela sua aproximação.

_Não sou seu dono, sei muito bem disso – falou irônico – mas acho que mereço saber o porquê do ataque de uma hora pra outra.

_Você só pode ser idiota – resmunguei e me aproximei da janela respirando fundo.

_Voltamos à estaca zero – falou debochado e eu o olhei, eu tentava controlar minha raiva, bem ele conseguiu me fazer a perder totalmente.

_Ah faça-me o favor – pedi exasperada – você age lá fora como se fosse meu dono, o que foi aquilo de dizer “Ele não é nada de Renesmee, ele que não ouse chegar perto dela novamente” -  fiz uma inútil tentativa de imitar sua voz e ele me olhos estreitando os olhos.

_Você esta assim por causa do Embry? – perguntou.

_Não estou assim por que você acha que tem algum direito sobre mim, apenas por isso, eu não devo me preocupar quanto ao Embry e o que você acha sobre nossa amizade – falei autoritária querendo por fim naquela discussão idiota.

_Você esta sendo infantil Renesmee – ele falou passando a mão sobre os cabelos.

_Infantil? – perguntei descrente – ah, mas faça-me o favor, faz assim essa criança aqui vai embora que é o melhor a se fazer – falei pegando meu casaco novamente e me dirige a porta.

_Será que é tão difícil assim você ver que estou apenas com ciúmes, mas que merda – falou me fazendo estacar no lugar, senti meu coração acelerar e me virei o encarando – Você é tudo o que eu sempre esperei Renesmee TUDO, e agora que lhe conheço, lhe tenho em minha vida de verdade, acha que é fácil te ver nos braços de outro, mesmo este outro sendo quase um irmão pra mim? – perguntou e continuou sem me dar chances de falar nada – eu fugi de você por que sabia que você não era minha, por que você já deve ter alguém ao qual ser coração pertence lhe esperando pra que quando volte corra para seus braços e lhe ouça dizer que você o ama e aqui preciso lhe ver ao braços de seu “amigo” – as palavras saiam por sua boca sem controle, meus olhos antes marejados pela raiva, agora transbordavam por vê-lo naquele modo por mim – é eu sou um idiota por tentar lhe ter ao meu lado sem nem ao menos saber por que você esta em minha vida – falou e se virou, o vi passar as mãos no rosto depois de alguns segundo e senti meu peito se apertar, coloquei novamente o casaco na cama e me aproximei dele.

_Jacob – o chamei, mas decidiu me ignorar – me olhe, por favor – pedi com a voz já totalmente embargada, o ouvi respirar fundo para logo em seguida me olhar com os olhos vermelhos – Embry é um amigo quase irmão pra mim e não eu não tenho ninguém ao qual vou dizer que amo me esperando, eu também de certa forma sempre te esperei e agora estamos aqui agindo como dois bobos – disse tentando dar um sorriso em meio as lagrimas, vi sua expressão de assustado e passei a mão em seu rosto - Você também é tudo o que eu sempre esperei – falei e juntei meus lábios aos seus. Uma de suas mãos foi ate minha cintura me colando ao seu corpo possessivamente, enquanto a outra estava em minha nuca, minhas pernas estavam bambas e meu coração batia descompassado, eu sabia que não poderia ser assim tão fácil, mas no momento eu iria me preocupar em mantê-lo ao meu lado.

_Eu posso não ser perfeito, posso não ser a pessoal mais compreensiva do mundo, mas eu prometo tentar te entender, eu só preciso que seja paciente – pediu colando sua testa a minha.

_Tudo bem, vamos aprender juntos então – falei e sorri diante o sorriso ainda mais lindo que ele me presenteou, para logo em seguida voltar a me beijar.

***

_De verdade o que você acha que são nossos sonhos? – perguntei recostada ao seu peito, estávamos deitados em seu quarto, na verdade eu estava Jacob estava parcialmente sentado e brincava com alguns fios de meu cabelo.

_Eu não sei Nessie – suspirou meio triste – o que sei que hoje não quero pensar nisso, quero somente curtir com você, saber ainda mais seus gostos, as coisas que já fez e mais sobre as pessoas que ama – disse batendo o dedo em meu nariz sorrindo – e então combinado?

_Ok combinado – pisquei rindo, tudo com Jacob era fácil desde sorrir a chorar e isso era altamente assustador, eu nunca fui uma garota sensível demais, desde o acidente aprende a mascarar minhas dores, mas parecia que desde que o vi no campus da Universidade todas barreiras criadas ao longos dos anos ruíram e libertaram aquela garotinha indefesa, eu só não deixaria Jacob saber disso.

_Ei você esta bem? – perguntou me fazendo voltar a realidade.

_Estou, às vezes sou meio avoada mesmo – falei brincando e ele sorriu, mas algo em seu olhar me dizia que ele não havia acreditado.

_Bem então minha avoadinha me diga como é sua vida, já sei que ama sua família acima de tudo isso é palpável de se ver ao lhe ouvir dizer sobre eles – falou e eu assenti.

_O que quer saber? – perguntei me ajeitando em seus braços.

_Comida preferida? Cor preferida?

_A comida da vovó, do papai e agora suas panquecas – responde já com água na boca – Cor? Depende do meu humor hoje gosto de cores mais escuras, mas definir uma seria verde, me lembra os olhos de papai – responde saudosa.

_E os seus – falou me encarando e sorriu – ok eu queria saber tudo, mas não sei o que perguntar – falou e eu ri do bico frustrado que ele fez.

_Vamos deixar então que o tempo nos faça ir descobrindo cada coisinha um sobre o outro – falei me sentando ao seu lado e ele assentiu me puxando para mais um beijo, ele era totalmente viciante e eu não estava me importando nenhum pouco em me ver viciada, senti sua mão passar pela barra de minha camiseta e seus dedos roçaram levemente minha cintura me fazendo estremecer, Jacob explorava minha boca de uma forma desejosa e muito boa e suas mãos não iam atrás, comecei a me sentir nervosa ao sentir sua mão infiltrar em minha camiseta e fazer leves movimentos em minhas costas me causando arrepios, infiltrei minhas mãos em seus cabelos e ele soltou um gemido baixo me fazendo sorrir, era revigorante vê-lo assim tão entregues ainda mais quando se é inexperiente.

_Nessie vamos descer? – pediu parando nosso beijo, sua respiração assim como a minha estava irregular.

_Hum...vamos – responde sentindo meu rosto esquentar de vergonha.

_Ei – Jacob me chamou quando comecei a levantar, o olhei e ele sorriu, me puxou para ele novamente me fazendo rir – Não precisa ficar com vergonha minha pequena, só que se continuarmos em nosso beijo eu não poderia responder pelo meu corpo – meu rosto esquentou ainda mais e eu desviei o olhar dos seus envergonhada – Ei o que foi? – perguntou e eu sorri negando ainda evitando o olhar – princesa o que foi?

Olhei em seus olhos e respirei fundo, droga eu havia gostado do que senti, mas não tinha coragem de dizer-lhe que eu ainda era virgem.

_Hum nada vamos descer? – pedi e depois de me analisar por um momento ele assentiu, me levantei e ele me seguiu assim que estava quase ao fim da escada senti suas mãos em minha cintura e logo após meus pés saíram do chão, enquanto ele me rodava, ri com sua atitude, mas me sentindo nas nuvens eu não sabia como mas acreditaria não existir felicidade maior que cresciam em meu coração.

_Eu estou muito feliz – ele disse assim que me virou em sua direção ao me por no chão, joguei minhas mãos em seus ombros e assenti.

_Hum atrapalhamos? – olhamos para a porta de entrada e senti envergonhada ao ver todo o pessoal ali, tentei me soltar dele, mas o máximo que consegui foi fazê-lo me virar enquanto enlaçava minha cintura e colocava o queixo em meu ombro.

_Claro que não pessoal, entrem  – Jacob disse rindo, eles entraram e eu me soltei dele quando fui abraçada por Seth e logo em seguida por Liane que nos olhava confusa, Paul passou por mim bagunçando meus cabelos e segui para a cozinha reclamando estar com fome. Olhei em direção a porta e meu sorriso morreu ao ver o olhar triste de Embry, antes que eu pudesse ir ate ele, Jacob parou a minha frente e depositou um selinho em meus lábios – Eu vou falar com ele – disse baixinho e eu assenti nervosa, assim que o vi sair me virei suspirando e encontrei o olhar de Leah sobre mim.

_Ei não vai me dar um abraço não? – perguntei indo ate ela, seu olhar estava confuso e triste o que me fez sentir um aperto no peito, antes que eu pudesse me aproximar ela me deu as costas e subiu para o segundo andar – Leah – chamei e antes que eu pudesse ir atrás dela, Li passou por mim.

_Eu vou lá, já imagino o que seja, logo descemos – ela disse e eu assenti, droga primeiro Embry e agora Leah só podia ser brincadeira.

_É ciúmes não se preocupe – olhei para Seth que sorriu – vem cá – chamou batendo a mão ao seu lado no sofá – Leah sempre teve Jacob para ela, ele nunca chegou a de fato namorar e quando namorou com Jane Leah era pequena, após o acidente Jake viveu em base dela – dei um meio sorriso e suspirei cansada – Não sei se Jake chegou a te contar tudo, mas de todos eu sou o único que sabe dos sonhos – ele disse e eu assenti, imaginava mesmo que algum deles soubesse e agradeci por ser ele que era o mais tranqüilo.

_É tudo louco não é? – perguntei recostando a cabeça no encosto do sofá e fechei os olhos.

_É sim, nunca achamos de fato que você fosse real e quando Jake me disse que você era a mulher dos sonhos dele achei que ele tinha realmente pirado – Seth disse e eu ri.

_Também achei quando o vi pela primeira vez – confessei.

_Cara se a Li te pega assim ela te mata – Paul disse sentando no sofá a nossa frente.

_Você é idiota só pode – Seth resmungou enquanto Paul ria, ouvi passos na escada e me levantei ao ver Li e Leah descendo, por um momento Leah me olhou meio nervosa e com os olhinhos marejados e depois olhou para Liane que assentiu e seguiu ate o sofá onde Seth estava.

_Você esta triste comigo, princesa? – perguntei me sentando ao seu lado na escada.

_Não – respondeu evitando me olhar.

_Leah eu juro que nunca iria afastar Jacob de você – falei e ela me olhou.

_Você jura? – perguntou triste.

_Claro que sim meu amor, eu nunca seria capaz disso, lembra o que eu disse quando nos conhecemos? – perguntei e ela assentiu – então amigas para sempre – falei e sorri.

_Pra sempre – disse e sorriu.

_Agora vem cá e me da um abraço – pedi e ela riu se jogando em mim.

_Brigado Nessie – disse e eu ri, nos levantamos e fomos ate o sofá, Paul bateu na perna e chamou Leah para sentar lá, o que ela fez de bom grado.

_Bem você podia nos contar como aconteceu não é mesmo Rê – Paul falou divertido – Cara pensei que você fosse matar o Jake quando saiu de perto da arvore – falou e Seth e Liane me olharam confusos, suspirei e contei o que havia acontecido.

_Que louco – Seth falou ainda rindo – isso vai ser interessante, não acha Paul? – os olhei confusa o que os fez rir ainda mais.

_Como assim amor? – Li perguntou assim como eu sem entender.

_Li Jake é um poço de tranqüilidade e a Nessie também, então agora imagina o que isso vai render – Seth disse rindo, Li sorriu balançando a cabeça negando e me olhou logo em seguida.

_Vai ser interessante – disse, antes que eu pudesse retrucar Jacob e Embry entraram, olhamos para eles que sorriram, me senti mais aliviada, Jake me fez levantar para logo em seguida me fazer sentar em seu colo, não tinha nada demais, mas podia jurar sentir meu rosto atingir todos os tons de vermelho possível.

_Nessie você é única – Paul falou rindo, Embry me olhou quase analisando minha alma e logo após sorriu me fazendo sorrir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar e se preparem para muitas brigas do nosso lindo casal.
Podemos dizer que entre Tapas e Beijos tudo se resolve ...kkkkk'
COMENTEM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hiatus-Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.