Hiatus-Utopia escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma estória para vocês *---* espero que gostem e comentem muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330280/chapter/1

Abri os olhos acostumando-me com a claridade e sorri finalmente em pouquíssimo tempo eu estaria realizando o meu maior desejo, finalmente embarcaria para Irlanda e poderia fazer meu intercambio, ouvi tímidas batidas na porta e falei para entrar, virei-me de lado e sorri ainda mais largo ao ver meu pequeno Antonny adentrar ao quarto, Tonny era meu irmão caçula, irmão gêmeo de Pietro minhas duas paixões sem medida.


_ Bom dia Nessie – falou ao chegar ao meu lado na cama.


_Bom dia meu amor - falei e bati na cama para que ele subisse, ele sorriu e veio se aconchegando em meus braços.


_Quando você vai Nessie? - perguntou me olhando triste.


_Meu avião sai daqui a dois dias - falei e ele assentiu.

_Você precisa mesmo ir?


_ Sabe que sim Tony - falei sorrindo triste essa era com certeza toda parte ruim de ter que ir para longe, deixar minha família por todos os meses em que me manteria longe.

_Eu pensei que talvez você pudesse ficar - falou me faze rir.


_Sabe que eu preciso é meu sonho - falei e ele assentiu, os gêmeos apesarem da pouca idade conseguiam me surpreender sempre.


_Você vai trazer um presente? - perguntou voltando a assumir a atitude de uma criança me fazendo rir.


_Hum vou, mas só se vocês forem bem comportados - falei e ele assentiu rápido.

_Mas você vai trazer pro Pietro também? -perguntou depois de um tempo.


_Mas claro - falei e o vi fazer bico - Ei lembra que conversamos sobre isso? - perguntei ao me referir as brigas e ciúmes que um tinha do outro.


_Desculpa - pediu de cabeça baixa.


_ Esta desculpado - falei dando um beijo em sua bochecha.

Anthony ficou algum tempo comigo ate que resolveu descer para ver desenho, me levantei e fui ao banheiro, enrolei o cabelo em um coque frouxo, retirei o pijama o jogando no cesto e me coloquei debaixo do chuveiro sentindo a água mornar descer por meu corpo me fazendo relaxar.


Terminei meu banho e me dirigi ao meu closet, eu ficava boba sempre que o adentrava, ele fora presente de Tia Alice em meu aniversario de 23 anos que havia ocorrido ha algumas semanas. Escolhi uma t-shirt branca, short jeans e chinelos, assim que desci ouvi a conversa vinda da mesa de jantar e sorri ao adentrar e ver uma mesa recheada preparada por mamãe.

_Bom dia - falei e eles me olharam sorrindo.

_Bom dia meu amor – mamãe falou me dando um beijo na testa.

_Ei princesa animada? - papai perguntou enquanto tomávamos café.

_Um pouco - falei e ele sorriu compreensivo, vi mamãe por a mão sobre a sua, era simplesmente lindo vê-los assim mesmo depois de todo tempo de casados ainda se mantinham apaixonados.

Eles haviam se conhecido ainda no colegial e no baile de formatura mamãe havia perdido a virgindade com papai, apos 3 meses ela se descobriu grávida, mas mesmo assim não desistiram de seus sonhos, mamãe já havia começado o curso de psicologia e papai administração, quando eu nasci mamãe deixou a faculdade para se dedicar a mim e só voltou a faculdade quando eu já estava com um ano, apesar de tudo eles só se casaram quando eu já estava com 5 anos e papai havia se formado, eu tinha loucura com minha família mas não podia negar papai sempre seria meu herói, sempre que eu precisava de colo ele estava lá de braços aberto, quando tive minha primeira decepção amorosa ele que me ajudou a levantar e sempre foi tudo o que eu mais precisava, não que mamãe também não fosse tudo isso, mas minha ligação com papai era mais forte, mamãe vivia dizendo que antes mesmo de nascer era só papai encostar em sua barriga e eu virava ate cambalhotas, ela brincava que era injustiça me carregou por noves meses e eu me sai uma copia exata de papai.


_Ei amor o que foi? - a voz de papai me tirou de meus devaneios.

_Nada papai - falei rindo - só estou em mais uma de minhas viagens - falei e eles riram, assim que terminei meu café voltei a meu quarto, peguei o celular e me joguei na cama discando o numero de Allyssa minha prima.


_Fala amoré mio - Lys atendeu toda empolgada, mostrando bem que tia Alice era sua mãe.

_Duas palavras: Compras hoje - falei e afastei o celular já prevendo seu grito - ligue pra Milly encontro com você as 14 horas no estacionamento.


_Estaremos lá - ela respondeu, sorri me lembrando delas, Lys e Milly eram minhas primas e praticamente minhas irmãs, sempre estávamos juntas e essa viajem de certo modo estava me deixando abatida era meu sonho, mas me doía ter que deixar minha família assim por tanto tempo. Deitada em minha cama suspirei ao lembrar-me do sonho que em mais uma noite invadiu meus pensamentos.


Flash Back ON


_Sabe que lhe amo mais do que minha vida não é? – ele dizia olhando em seus olhos.

_Assim como eu lhe amo – falei lhe beijando, sua boca era doce e se encaixava perfeitamente na minha.

_Meu amor preciso saber irá fugir comigo? – ele perguntou olhando em seus olhos, não pensei duas vezes e sorri para ele, fui agraciada por um sorriso perfeito e me senti em casa nos braços do homem da minha vida.

_Vou onde você estiver lhe amo e tudo o que importa é estar sempre em seus braços – falei e o vi sorrir ainda mais.

Flash Back Off

Dizer que era estranho era pouco, estes sonhos já estavam se tornando perturbadores eu podia jurar que sentia ele comigo, mas ao acordar o vazio me consumia como nunca, desde o acidente aos meus 14 anos, no dia exato em que perdi meus avos Charlie e Renné os sonhos voltaram e não pararam mais, antes era só algumas noites e quando eu os sonhava contava a vovó e ela sempre dizia “Nada nessa vida é o que parece, minha pequena princesa”, na época sempre me perguntava o por que mas ela diziam que no momento exato eu entenderia, o acidente foi algo que mudou a vida de toda a nossa família, lembro-me de ficar extasiada por finalmente viajar com meus avos, estávamos em Verona cidade esta que era de toda minha família, era engraçado quando mamãe contava a historia de nossa antepassada mais conhecida no mundo Julieta Capuleto, sim a mesma Julieta de Shakespeare, sua real morte era algo que nuca havia sido revelado pois na época a família Capuleto havia proibido qualquer vestígio de lembrança sobre aquela que havia desonrado o nome de toda família. Mamãe dizia que nunca acreditou que sua morte havia sido como era retratada por Shakespeare e que aquilo tudo era dramatização, ela dizia que era algo há mais, pois havia abalado toda a família naquela época. Minha paixão pela historia havia com certeza se firmado ali ao saber o passado de minha família e a imensa vontade de saber o que de fato havia ocorrido.

No dia do acidente estávamos indo ate o tumulo da família Capuleto, eram muitos os visitantes que passavam pelo local e naquele dia não estava diferente eu estava encantada com tudo o que ouvia do guia, mas nem tudo é tão perfeito ao sairmos da excursão vovô dirigia ate o hotel quando tudo aconteceu, eu nunca me lembrei bem como foi, os médicos disseram ser por causa do trauma, mas eu me lembro de uma luz muito forte e da dor em meu peito ao sentir o cinto me travar no banco, após isso só lembro-me de acordar no hospital com alguns médicos ao meu lado me falando que papai e mamãe estavam chegando e quando perguntei de meus avos me colocaram para dormir novamente, a noticia veio como uma bomba em minha cabeça e por muitos meses eu me tornei outra pessoa, eu não sorria e somente comia por que mamãe me obrigava, me sentia culpada era como se a morte de meus avos fossem minha culpa mesmo todos me dizendo que não era assim, eu somente fui voltar a mim quando em uma noite acordei e ouvi mamãe chorar ao meu lado dizendo que se sentia a pior pessoa por não me fazer voltar a ser como eu era, eu fiquei quieta não demonstrei que havia acordado, mas a parti daí me obriguei a voltar a ser eu mesma, escondia minha dor e com o tempo a consegui mascara-lá muito bem ate que a transformei em saudade e boas lembranças, eu havia aceitando o fato de não ter sido minha culpa mas ainda doía forte em mim. De fato nunca soube o que nos causara o acidente e preferia continuar assim.

Resolve me levantar e ajudar mamãe com o almoço que logo sairia, assim que abri a porta do quarto sorri vendo Pietro parado me olhando meio envergonhado.

_Oi meu amor, o que foi? – perguntei dando um beijo em sua testa.

_Sabe que sou o Pietlo né? – perguntou com as mãos para trás meio nervoso, me fazendo ri, era sempre assim, ele sempre tinha que confirmar que era ele e não Antonny.

_Claro que sei seu bobo – falei sorrindo.

_Ah bom – suspirou e me encarou, permaneci calada ate que ele meio hesitante me estendeu uma rosa do jardim da mansão, sua atitude me surpreendeu muito – Pla você – sorri do seu jeitinho de falar e por ainda trocar o “R” pelo “L” peguei a rosa e cheirei sorrindo – Se a mamãe souber que tilei umas das losas dela vai-me pó de castigo, só que quelia te da pla você leva e não se esquece de mim – assim que ele falou suas bochechas coraram, me agachei a sua frente sorrindo.

_Ei sabe que mesmo que eu esteja longe não vou esquecer vocês meu amor, você e o Tonny são meus bebês, amo vocês demais – falei e seus olhinhos se encheram d’água fazendo meu coração se apertar.

_Ontem sonhei que você tinha ido embola e não ia volta mais, Nessie, não vai – ele me abraçou chorando – se foi pol que eu bliguei com o Tonny aquelas vezes eu julo que não bligo, eu obedeço à mamãe e o papai e sempre vou te esculta igual Tonny, mas fica – o abracei apertado sentindo as lagrimas rolarem por meu rosto, ouvi um soluço abafado e vi papai parado nos olhando no corredor com o rosto molhado pelas lágrimas.

_Pietro olha pra mim – pedi tentando o afastar um pouco, mas estava meio difícil visto que a ele se agarrava a mim fortemente – Ei meu pequeno olha pra mim – pede e com certa relutância ele me olhou com os olhos vermelhos – Eu amo você demais, claro que eu fico triste quando você briga com o Tonny e não obedece o papai e a mamãe, mas lembra quando você quis muito ir na Disney e ate ficou doente por que mamãe não queria ir? – ele assentiu – então eu também sonho muito em ir viajar, eu não vou embora pra sempre eu vou voltar pra você, pro Tonny e pro papai e a mamãe, acha que eu sei viver sem vocês? Eu também estou triste só que é meu sonho eu tenho só uma oportunidade entende que por mais que me doa eu preciso ir? – falei e depois de uns minutos ele concordou.

_Vai se igual a Disney? Você vai, mas vai volta que nem a gente? – perguntou em duvida.

_Isso meu amor, eu vou e volto só vai demorar um pouquinho – disse rindo do bico que ele fez.

_Tudo bem, mas tem que se plomessa de dedinho – falou serio me fazendo ri, enlacei o dedo mindinho com o dele e selamos o acordo que agora não poderia jamais ser quebrado.

Depois de mantê-lo por algum tempo em meus braços acalmando-o descemos já que nossa família nos esperava para o almoço.

Apos o almoço fui para o quarto e após o banho me troquei já que estava quase no horário de encontrar com as meninas, escolhe uma roupa mais leve e sai avisei a papai que não demoraria.

Fui ate a garagem e sorri vendo meu bebê, um Lamborgini Gallardo, presente de vovô em meu aniversario, sorri e pisei no acelerador, passei pelos seguranças da mansão buzinando e os vi rir enquanto acenavam, coloquei o cd e fui cantando ate chegar ao estacionamento do shopping estava na porta quando vi Allysson e Milena virem em minha direção.

_Minhas lindas – falei abraçando as duas, seguimos conversando e fomos às compras nosso passatempo favorito, riamos animadas e algumas pessoas nos olhavam o que nos fazia rir ainda mais, eles com certeza achavam que éramos loucas, depois de uma maratona de compras, seguimos para o Mcdonalds, sentamos quase no meio da praça.

_Nessie você já sabe quando volta? – Milly me perguntou.

_Vou ficar uns três meses ou mais Milly – falei sorrindo fraco, eu estava odiando essa parte de ter que me despedir da minha família e essa era quase uma despedida afinal não sairíamos assim por algum tempo.

_Nossa é muito tempo – Ally disse meio triste.

_Eu sei que sim, mas pensem daqui um mês é as férias da faculdade de vocês, então poderão ir me ver, o que acham? – dei a ideia e as duas assentiram sorrindo, fizemos mais algumas compras e por fim resolvemos ir embora já estava ficando meio tarde. Assim que cheguei em casa peguei algumas sacolas e passei por papai na sala e o pedi que buscasse o restante.

_Meu Deus você com certeza estourou seu cartão – papai falou assim que chegou a meu quarto rindo.

_Não estourei não – falei rindo.

_Você com certeza tinha que ser filha da sua tia Alice – papai falou rindo e se sentou ao meu lado na cama – E então como esta as coisas na faculdade?

_Estão bem, essa oportunidade que me deram é única e passar esses meses na Irlanda me ajudará muito pai, mas sei lá estou muito nervosa é a primeira vez que viajo assim por tanto tempo – falei deitando a cabeça em seu colo. Papai sorriu fazendo carinho em meus cabelos.

_Sabe que se pudéssemos ate iríamos com você meu amor, mas você precisa ter novas experiências – ele disse suspirando – nunca pensei que fosse dizer isso, mas você precisa ter um pouco mais de liberdade, tomar suas próprias decisões, fazer as escolhas seja elas erradas ou certas, você precisa ter opinião para tomar suas próprias decisões.

_Obrigado papai – falei chorosa e o abracei – eu amo muito vocês – falei dando um beijo em seu rosto, assim que papai saiu me troquei para o jantar, precisava aproveitar esses momentos, pois eles só iriam se repetir daqui a alguns meses, ajudei mamãe a por Anthony e Pietro na cama e segui para meu quarto, coloquei o pijama e me joguei na cama cansada, mas já preparada para os sonhos que viriam como em todas as noites.

Sonho ON

A voz de papai soou longe nos fazendo assustar, continuei a por o cavalo a correr ainda mais rápido, mas meu peito doía por saber que estava dando tanta tristeza à família fugindo daquele modo, mas era meu amor que estava ali ao meu lado e se papai tivesse permitido o relacionamento nada disso teria ocorrido.

_Por favor, meu amor mais rápido – sua voz soou ao meu lado, coloquei meu cavalo a correr mais rápido – assim que chegarmos ao vilarejo ele não poderá nos separar, mais rápido, por favor – a voz soava desesperada fazendo com que eu sentisse mais vontade de acelerar somente para tirar a dor de sua voz, um barulho alto ecoou pela floresta me fazendo gritar de susto, meu cavalo se assustou e acabou por me derrubar, o grito dele veio um pouco longe, ouviu os cavalos se aproximando e antes que pudesse gritar para que ele fosse embora, senti que ele pulava do cavalo quase ao meu lado desesperado – Por favor diga que esta bem meu amor? – sua voz era urgente e desesperada.

_Vá embora eu darei um jeito de ficar com você, mas vá antes que eles cheguem- pedi desesperada para lhe salvar a vida.

_Eu não vou te abandonar nunca – sua voz era grave e autoritária, antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, varias tochas apareceram rodeando a nos dois, papai estava à frente com dois homens e os demais faziam a roda.

_Por que? Por que essa vergonha? – sua voz beirava a dor, angustia e alem de tudo raiva –demos a você tudo e é assim que me retribui?

_Eu o amo meu pai – disse chorando e se agarrando ainda mais em seu peito – você não me permitiu ser feliz, não tive outra escolha – assim que proferi tais palavras dois homens o puxaram para um lado me fazendo gritar desesperada – Solte-o.

_Me solte – a voz dele estava irada, ele fazia de tudo para sair dos braços daqueles homens.

_Você seu bastardo, ira pagar por trazer tal desonra a minha família – a Voz de papai soou alto pela floresta, senti o coração acelerar e ao ver a arma que um dos homens apontava em direção a ele não me conteve, senti algo me atingir quando me joguei a sua frente – Não – a voz de papai disse alto. Coloquei a mão no estomago e senti algo pegajoso entre meus dedos.

_NÃOOOO... – ouvi um grito ainda mais desesperado.

Sonho OFF

Acordei sentindo uma queimação no estomago, onde no sonho eu havia levado o tiro e onde ficava uma marca de nascença, passei as mãos no cabelo e depois de normalizar minha respiração me levantei, enche a banheira e assim que estava pronta entrei me senti mais relaxada eu odiava alem de qualquer outro sonho este em especial, mesmo sendo este somente um sonho eu não conseguia imaginar papai como o homem frio e sem vida como aquele em que aparecia em meus sonhos, era inaceitável tudo aquilo.

_Quem é você? – perguntei lembrando-me dos olhos do desconhecido, eu podia ate não conhecê-lo, mas de algo eu tinha certeza se fosse preciso eu faria o mesmo por ele hoje mesmo sem nem saber se o mesmo realmente existia,espantei tais pensamentos e sai da banheira, me enrolei na toalha e fui ate o closet escolhi um short e uma batinha já que ficaria em casa mesmo. Desci para tomar café e sorri largo ao ouvir as vozes de meus tios pela casa.

_Bom dia Querida – Tia Rose me abraçou e logo após Tia Alice veio me abraçar também.

_Bom dia Tias – falei sorrindo para cada uma ali.

_Ei tampinha – Tio Emm disse me abraçando enquanto me prendia em seu abraço de urso e me levantava no ar me fazendo rir – e ai animada? – perguntou ao me colocar no chão.

_Muito tio Emm, mas também estou triste esses meses longe é difícil, nunca fiquei tanto tempo assim – falei triste e tio Jazz que também estava perto me abraçou de lado.

_Vai ser como você sempre quis meu amor, ai logo você vai estar aqui nos contando tudo – tio Jazz falou e eu assenti, após o café ficamos conversando e relembrando alguns momentos de quando eu e as meninas éramos pequenas, Tio Emm amava ficar nos filmando, isso claro por que ele sempre arrumava um jeito de nos fazer pagar algum tipo de mico.

Deixei os homens na sala e me juntei a mamãe e minhas tias na cozinha para fazermos o almoço.

_Tia Lice quando a vovó e o vovô chegam? – perguntei pegando um pedaço do tomate que mamãe estava cortando e sorri vendo sua cara brava, que logo se desfez mostrando um lindo sorriso.

_Eles avisaram que chegam hoje de madrugada – tia Lice respondeu e eu assenti, estava com saudade de meus avos, eles estavam há quase 3 semanas viajando em mais uma de suas lua de mel – Sua avo disse que não deixaria jamais a netinha dela ir sem nem ao menos pode lhe dar um abraço.

_Que bom – falei sorrindo eu era louca com meus avos e sempre que saiam em viajem eu ficava com o pé atrás minhas recordações não eram as das melhores.

O almoço foi como sempre animado, Pietro e Anthony ficaram quase a todo tempo ao meu lado e hora ou outra via mamãe enxugar as lagrimas tentando disfarçar, eu sabia o quanto estava sendo difícil para todo mundo.

Após o almoço subi com as meninas para meu quarto já que elas insistiram em me ajudar a arrumar as malas, a tarde foi bem animada ate mamãe, Tia Rose e Tia Lice ficaram conosco em meu quarto, era engraçado ver a cara de mamãe quando tia Rose pegava uma de minhas lingeries e ficava fazendo insinuações, chegava a ser cômico, mamãe sabia que eu ainda era virgem mas mesmo assim olhava com cara feia, muitas mulheres de minha idade já não era e fazia tempos mais eu nunca havia conhecido alguém que fosse o bastante para conquistar meu coração e minha confiança a esse ponto.

Depois da tarde animada tivemos um jantar bem engraçado com direito a teatrinho de Tio Emm e Tio Jazz para os gêmeos, ate papai que ria quase ate perder o fôlego foi obrigado a participar isso claro fazendo mil e uma caretas, tirei varias fotos e filme pelo meu celular queria levá-los comigo e esses momentos iriam me ajudar a superar a tristeza pelo menos de certo modo. Os gêmeos dormiam cada um em minha perna quando minha família começou a se despedir já que eu iria viajar logo na outro dia de madrugada e precisava descansar. Coloquei os gêmeos na cama com ajuda de papai e depois de dar um beijo neles fui para meu quarto, coloquei o pijama e depois de agradecer a Deus pelo dia excelente que tive com minha família me vi entrando na inconsciência onde logo eu estaria com ele.

Sonho ON

_Você é tudo na minha vida – minha voz soava tranqüila.

_Você também – sussurrou estava tudo bastante escuro, mas eu podia senti-lo bem junto a mim.

_ Agüente firme meu amor e lembre-se eu te amo e será assim por toda eternidade – conforme as palavras saiam de minha boca iam também diminuindo seu tom, era eu a quem falava, mas ao mesmo tempo me sentia-me como uma mera expectadora e aquele simples aviso fosse para mim também.

Sonho OFF

Acordei sentindo um carinho em meu rosto e sorri ao ver Anthony e o puxei para mim.

_Bom dia meu amor – falei dando um beijo em seu rosto.

_Bom dia Nessie, mamãe pediu pla te acolda pala o café – falou e sentou ao meu lado, me levantei e pedi que avisasse a mamãe que desceria logo, tomei um banho rápido e desce direto para a mesa do café, dei bom dia a todos e me sentei.

_Bom dia meu amor – papai e mamãe disseram juntos fazendo com que eu e os gêmeos rissem.

_Vou visitar o vovô e a vovó hoje – falei e mamãe assentiu.

_Tudo bem meu amor – mamãe disse sorrindo fraco papai apertou sua mão e sorriu, mamãe ainda ficava muito abalada quanto ao assunto.

_Posso ir Nessie? – Anthony perguntou e me encarou assim como Pietro.

_Hoje não meus amores, mas outro dia vocês vão ta bom – falei e os dois fizeram bico.

_Mas eu sou glande posso vê a vovó e o vovô – Tonny falou nos fazendo rir.

_Sabemos que vocês já são grandes, mas Nessie hoje vai sozinha ta bom? – papai falou e os dois assentiram mesmo a contra gosto.

Subi depois de terminar o café e coloquei apenas uma sapatilha, peguei meu óculos e segui para o cemitério central, estacionei e segui ate onde os túmulos deles estavam, depositei um ramo de flor em casa lapide e me sentei entre os dois.

_Oi vovô, oi vovó – Falei suspirando – hoje o dia ta tão bonito vô e eu queria tanto vocês aqui, sabem embarco para a Irlanda essa noite isso não é demais vó? Sabe aqueles sonhos estão mais freqüentes, eu to com medo, a senhora sempre me fazia ficar calma quando eu os tinhas – falei enquanto as lagrimas desciam por meu rosto – mamãe sente muita falta de vocês, os gêmeos queria vir hoje mas papai não deixou, o que foi bom eles são novos e não entendem bem as coisas. Sinto muita falta de vocês – falei e senti o vento forte em meu rosto, sorri entre as lagrimas – eu sei que vocês estão comigo sempre – falei fazendo um leve carinho nas lapides onde estava à foto dos dois,depois de passar mais um tempo ali resolvi passar na casa de Lys então segui para lá, assim que os seguranças me reconheceram liberaram minha passagem, buzinei passando por eles e segui ate a entrada, sorri largo ao ver vovô sentado vendo algum jogo com meus tios.

_Meu Deus meu amor você esta linda – vovô disse me abraçando.

_Que saudade – coloquei minha cabeça em seu peito me sentindo acolhida.

_Também estávamos meu anjo – disse dando um beijo em minha testa – Sua avó esta na cozinha morrendo de saudades.

_Tampinha – Tio Emm sorriu me abraçando - onde esta aquela coisa do seu pai?

_Ei tio, papai estava em casa quando sai, fui visitar o vovô e a vovó hoje – falei e ele assentiu – Ei tio Jazz – dei um beijo em seu rosto. – cadê as meninas?

_Oi pequena, Lys e a Miily estão no quarto de televisão – assenti e fui para a cozinha cumprimentar minhas tias.

_Ei meu amor – Tia Rose me abraçou.

_Ei tia Rose – sorri e fui ate tia Alice – tia Allie.

_Vovó que saudade – falei a abraçando.

_Também estava meu amor e então animada para realizar seu sonho? – ela perguntou fazendo carinho em meu rosto.

_Estou, mas também esta sendo difícil – falei suspirando e ela assentiu me abraçando ainda mais apertado.

_As vezes meu amor é preciso voar para longe para se achar o lugar certo onde devemos manter nossos corações – sussurrou em meu ouvido me deixando intrigada, ia perguntar o por que daquilo mas pelo seu olhar eu sabia que ela não iria me dizer vovó Esme era assim com vovó Renné um verdadeiro enigma quando as duas estavam juntas era quase impossível acompanhá-las no papo sobre destino, felicidade, amor e sorte.

_ Onde esta os gêmeos e seus pais? – Tia Lice perguntou.

_Ficaram em casa com a mamãe e o papai – responde sorrindo.

_Hum, vou ligar para eles virem pra cá então – Concordei e fui ate onde as meninas estavam.

As meninas e eu havíamos ido para a sala e logo após mamãe e papai chegaram com os gêmeos que fizeram a festa, eles adoravam quando estavam na casa com meus tios afinal eles os mimavam ainda mais, mamãe foi ajudar as mulheres na cozinha e depois do almoço resolvemos pegar uma piscina, ficamos quase a tarde toda ali, às vezes eu olhava e a vontade de chorar vinha com força total, mas eu sabia que era meu futuro então respirava fundo e sorria para eles, estava tarde quando Pietro e Tonny reclamaram de sono então decidimos ir embora, assim que chegamos em casa ajudei mamãe a dar banho nos gêmeos e depois fui me trocar ajeitei alguns últimos detalhes que faltavam em minhas malas, minha viajem era dali a algumas horas e a cada momento meu coração se apertava ainda mais. Joguei-me na cama sorrindo meu sonho estava perto de ser realizado.

Meu celular despertou marcando 00:00 meu vôo sairia as 02:00 e eu chegaria por volta das 10 da manha pela diferença de fuso horário, me levantei pegando o celular e mandei mensagem para as meninas para que elas estivessem no aeroporto para nos despedirmos, apesar de saber que ninguém de minha família falharia comigo, quando estava pronta desci papai e mamãe já estavam prontos com os gêmeos já devidamente vestidos.

Anthony e Pietro estavam grudados em mim na parte de trás do carro e papai segurava a mão de mamãe enquanto dirigia para o aeroporto, papai estacionou e foi pegar as malas enquanto eu descia com os gêmeos de mãos dadas, assim que chegamos ao portão de embarque sorri já entre as lagrimas vendo minha família ali toda reunida.

_Penso que não íamos vir né tampinha? – tio Emmett disse brincando e me abraçando.

_Fico feliz que vieram – falei assim que ele me soltou, abracei cada um e fui me sentar, Pietro e Anthony se agarraram em mim e não me soltavam por nada.

_Atenção passageiros o vôo com destino a Irlanda saíra em 5 minutos – assim que ouvimos o anuncio os gêmeos se agarraram ainda mais em mim, sorri triste e me soltei deles para me despedir de todos.

_Faça uma boa viagem meu amor – Vovó Esme disse me abraçando.

_Vou fazer sim vovó – disse dando um beijo em seu rosto.

_Se cuida e qualquer coisa sabe que é só ligar – vovô Carlisle disse me dando um beijo na testa, assenti e abracei Tia Alice e Tia Rose depois abracei tio Emm.

_Cuidado em tampinha e qualquer marmanjo que se aproximar me liga que eu corro pra lá e acabo com ele – ele disse fazendo com que todos rissem, seus olhos estavam marejados e eu me segurei para não chorar.

_Pode deixar Tio eu te aviso – falei e abracei Tio Jazz

_Aproveite essa viagem meu amor, sinto que muita coisa vai ser mudada em sua vida – ele me disse baixinho e eu assenti.

_Ai meu bebe, eu vou morrer de saudade – mamãe disse chorando enquanto me abraçava.

_Também vou mamãe muita – falei lhe apertando e puxando seu perfume fortemente para meus pulmões querendo gravar seu cheiro em mim, fui ate papai que sorriu me abraçando forte.

_Te amo minha princesa, sei que vai ser muito feliz realizando este sonho e sabe que qualquer coisa estamos aqui – falou e eu assenti já chorando, depois me agachei perto dos gêmeos que pularam em meu pescoço chorando.

_Ei meus amores eu fiz uma promessa lembram? Vou estar aqui rapidinho – falei e os dois assentiram os soltei e abracei minhas loucas preferidas, mandei um beijo para todos enquanto seguia para o corredor que daria ao avião, assim que estava sentada coloquei o cinto e fechei os olhos deixando as lágrimas fluírem ainda mais.

_Você esta bem? – ouvi a voz de uma moça ao meu lado e abri os olhos vendo minha companheira de viagem com um olhar preocupado.

_Estou sim, só é ruim deixar a família para trás – falei enxugando as lagrimas.

_Sei bem como é isso, minha família esta toda na Irlanda e eu aqui durante uma semana na cidade que nunca dorme, prazer sou Liane – falou tudo muito rápido e eu sorri.

_Sou Renesmee, mas pode me chamar de Nessie – falei rindo da cara que Liane fez ao ouvir meu nome.

_Diferente teu nome – ela disse sem graça – acho que Nessie é mais fácil.

_É uma junção do nome da minha avó materna que se chamava Renné e da minha avó paterna Esme – expliquei e ela riu.

_Esta indo para a Irlanda a passeio? – me perguntou depois de um tempo em que estávamos conversando.

_Não, estou indo para um intercambio na Universidade Trinity College – assim que falei ela sorriu largo.

_Eu estudo lá, faço Historia – sorri e engatamos no papo da faculdade, vi em Liane uma amiga e minhas esperanças de que as coisas iriam ser boas estavam crescendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então digam o que acharam.. a Fic será postada todos os Sábados.
Conto com o apoio de vocês u.u