Amores De Uma Vida escrita por RennanSwift


Capítulo 3
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, acho que vão gostar do rumo das coisas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330200/chapter/3

No caminho, Ino não parava de falar, contava piadas, etc. Sakura as vezes falava e ria, mas Sasuke ficou a maior parte sem falar. Ao entrarem no carro, Sasuke e Sakura foram nos bancos da frente, e Ino foi atrás, só aumentou o volume do radio, e como não estava disposta a se calar falou e falou até que caiu na real e calou a boca. Os três chegaram lá e simplesmente, desceram do carro em direção ao shopping, procurando o cinema...


Quando chegaram lá, tiveram ver a carranca de Naruto e o olhar entediado de Hinata, Sakura e Ino ficaram surpresas ao verem ela lá

- Porque estão tão atrasados, eu e Hinata estamos esperando aqui faz tempo! - Naruto reclamou.

- Relaxa, eu cheguei atrasado na casa da Sakura, e a sessão nem começou - Sasuke explicou, acalmando Naruto.

- E o que está fazendo aqui Hinata? - Ino perguntou

- O Naruto me chamou, eles não te avisaram? - Hinata ficou tímida

- Eu esqueci de dizer, Naruto ia levar uma amiga, mas não sabia que era a Hinata

- Tudo bem, assim fica melhor - Sakura falou, tentando alegrar o ambiente

Após escolherem o filme, os cinco entraram na sala de cinema. Naruto, Hinata e Ino ficaram dois bancos a frente de Sakura e Sasuke, queriam dar privacidade aos amigos, que já estavam em um clima de romance bem antes do filme começar. Lá dentro:

- Naruto, para de ser tão espaçoso, essa pipoca é minha - sussurrou Ino, mas com raiva

- Ei! Não seja gulosa, me dá um pouco! - Naruto retrucou

- Mas um pouco! Eu já dei mais da metade, o filme está na metade e essa é a Jumbo! - Ino segurava o riso, tentava parecer séria.

- Ino, Naruto, calem a boca - Sakura falou, com a mão em frente a boca. Um minuto de silencio depois

- Pega um pouco Naruto - Hinata disse, com a maior timidez do mundo.

Naruto até que hesitou, mas não resistiu

- Obrigado Hinata - disse enquanto pegava Pipoca.

Ino percebeu a cara da amiga, percebeu na hora algum tipo de tensão dela por Naruto, ela tiraria satisfações outra hora. Duas fileiras atrás, Sakura e Sasuke estavam se olhando e assistindo o filme, Sasuke tentou não parecer desesperado, então prestava a máxima atenção que pudesse no filme, já Sakura estava um pouco mais aberta, ainda olhando para a tela.

- O que foi Sakura? Não está gostando do filme? - Sasuke perguntou, tirando Sakura do transe parcial.

- Sim! É que eu estou ficando um pouco tonta, só isso - Sakura tentou disfarçar, mas Sasuke não caiu nessa.

- Falando sério - Sasuke falou enquanto pegava a mão de Sakura - Eu só vim aqui por sua causa!

As palavras do jovem deixou Sakura arrepiada e sem falas, mas tinha que falar alguma coisa.

- Nesse caso, obrigado por estar aqui - Sakura disse, fingindo uma risada - “Obrigado por estar aqui, isso é o melhor que eu consegui falar” - Sakura se repreendeu.

- De Nada - Sasuke respondeu, também rindo, ele estava um pouco deslocado por causa de suas ultimas palavras - “De nada! De nada? depois de tomar coragem e falar algo, esse é o meu melhor?”

- Sasuke - Sakura falou, com cara de interrogação

- Fala Sakura - Sasuke se perguntava o que seria

- Porque você me convidou para sair? - Sakura perguntou, esquecendo que eles estavam acompanhados.

- Porque - Sasuke hesitou - Gosto de você - declarou, com um sorriso de canto

Sakura estava ainda mais arrepiada, e depois dessa, ficou sem palavras mesmo, virou o resto para a tela, e recomeçou a assistir o filme.


Duas fileiras a frente, Hinata, que ouviu parte da conversa entre Sasuke e Sakura, perguntou

- Naruto, porque, porque você me convidou? - disse quase gaguejando, e Ino ouviu a amiga.

- Porque não convidaria? Você é uma boa amiga Hinata, nunca diz não, gosto desse tipo de gente. - Naruto declarou, sem medo e sem vergonha, só uma duvida, porque ela perguntou isso?

- “Ele gosta do meu tipo de gente? Mas, qual é o meu tipo de gente? - Hinata perguntou a si mesma, mas estava equivocada pelo que aconteceu.

Ino estava começando a perceber que aquilo, era muito mais que uma paquera, foi então que ela juntou as peças, Hinata nunca falava de Naruto, aceitou um convite dele para um encontro, era vizinha dele a muito tempo e aquele momento confirmou sua hipótese, Hinata estava apaixonada.

- Hinata, vem comigo ao banheiro - Ino sussurrou, e Naruto que estava entre as duas, ouviu.

Hinata aceitou com a cabeça, as duas levantaram e foram direto ao banheiro. Ao entrar lá, Ino trancou a porta e começou a interrogar Hinata.

- Fala, o que está acontecendo? - Ino perguntou com a mão na cintura e encarando Hinata

- Do que você está falando Ino?

- Dessas suas atitudes com Naruto

- Não estou entendendo

- Não banque a idiota, eu senti alguma coisa no ar, assim que ele falou que “Gostava do seu tipo de gente”, você paralisou, confessa.

- Não tenho nada pra confessar - Hinata perguntou, com o coração disparado e pensando como Ino havia percebido, será que teria deixado sinais óbvios?

- Tudo bem - Ino disse, enquanto passava um Batom Rosa, destrancava a porta e saia do banheiro - Você vem? - perguntou a Hinata

- Já estou indo, espera um pouco.

Assim que Ino saiu, Hinata lavou o rosto enquanto se olhava no espelho, ela secou o rosto e seguiu para a sala de cinema.


Lá dentro, Naruto já estava ficando preocupado com a demora de ambas, e quando ia ir procurar elas, avistou Ino, entrando, mas achou estranho pois ela não estava com Hinata.

- Cadê a Hinata - Naruto perguntou a Ino

- Calma, ela já esta vindo - Acalmando Naruto, que não sossegaria enquanto não visse Hinata.

Assim que Hinata entrou na sala de cinema, Ino resolver fazer um teste, ela beijou Naruto na bochecha, Hinata viu e paralisou por um instante e lá estava a prova concreta de Ino. Naruto estava muito feliz e envergonhado, porque aquilo aconteceu tão de repente, mas quando ia falar alguma coisa.

- Se você contar a alguém sobre isso, eu te mato! - Ino falou calma, não desviando seus olhos sobre a tela - E tira esse excesso de batom, Por favor - disse, enquanto Naruto passava a manga da blusa no rosto.

Hinata estava passando pelas pessoas, tentando chegar ao seu lugar, e tentou não olhar para Ino o resto do filme, mas Naruto não entendia nada, nem o beijo repentino de Ino, nem a tensão entre as duas amigas.


Quando o filme acabou, todos saíram da sala rapidamente, Sakura, Ino e Hinata foram a praça de alimentação para comer alguma coisa, enquanto Naruto e Sasuke foram ao banheiro.

- E Ai, como é que foi? - Naruto perguntou, repentinamente

- O que? O filme? Até que foi legal! - Sasuke respondeu

- Não, o seu encontro com a Sakura! Como é que foi - Naruto perguntou, curioso

- Que encontro? Saimos em grupo com você, Ino e Hinata, e ainda não acabou - Sasuke disse zangado e tentando se defender.

- Qual é! Sentamos algumas fileiras longe de vocês, não é bem um encontro em grupo

- Cala a boca, Naruto! Não vejo Sakura desse jeito - ele gritou enquanto Naruto “fechou o zíper” da boca com a mão e não falou mais nada.

Mas Sasuke via sim Sakura daquele jeito, o tempo todo antes de ver Sakura, ele pensava em seus olhos cor de esmeralda, e seu nome, que significava...

- Ei Naruto! O que significa o nome Sakura? - Sasuke perguntou, mesmo sabendo das piadas de Naruto

- Sakura significa flor de cerejeira, porque? - Naruto respondeu

- Por nada.

Curiosamente, Naruto ficou calado, mas deu uma pequena e baixa risada de canto, o amigo estava tão pensativo que nem percebeu.

- Vamos encontrar as garotas - Sasuke disse enquanto terminava de lavar as mãos

- Tudo bem!


Na praça de alimentação, as garotas haviam feito os pedidos que já haviam sido entregues, Hinata e Ino ficaram uma de frente pra outra, notavelmente se encarando, mas Sakura estava olhando fixamente para a porta do banheiro masculino, enquanto ficava bebendo seu Milkshake de Morango, quando viu Naruto saindo desviou o olhar, sabendo que Sasuke estava logo atrás dele. Eles as procuravam até que Sasuke avistou a menina de cabelos rosados.

- Lá estão elas - disse enquanto balançava o ombro do amigo - Vamos lá!.

- OK - Naruto foi curto e grosso, perguntava o que aconteceria quando ele entrasse na mesa, e avistasse Ino, que o beijou no escurinho do cinema.

- Oi meninas - Sasuke falou

- Oi meninos - elas disseram simultaneamente e praticamente rindo do jeito de falar de Sasuke.

Os dois se sentaram, e Naruto tentou quebrar o gelo, fazendo o que ele era bom, contando piadas, fazendo palhaçadas, essas coisas, e funcionou, todos já estavam rindo e se divertindo como verdadeiros amigos, depois de cerca de meia hora, todos tinham terminado de comer.

- Ei gente, to indo, amanha eu tenho que acordar cedo pro trabalho - Sakura falou, enquanto se despedia dos amigos.

- Espera! Deixa que eu te levo - Sasuke se levantou e todos os olhares da mesa se voltaram para ele discretamente, até mesmo o de Sakura

- Não precisa, você já me trouxe, é melhor eu ir a pé! - Sakura disse, não querendo cair em tentação

- São 21:50, é só uma carona, sua casa fica no caminho da minha - Sasuke disse insistindo

- É sério, é melhor eu...

- Por favor! - Sasuke disse, interrompendo Sakura, mas de uma boa forma.

- Tudo bem! - Sakura disse, enquanto abria um sorriso simpático.

Os dois se afastaram lentamente, Sasuke e Sakura já haviam se despedido e andavam em direção ao carro

- Aposto R$20 que ele beija ela ainda hoje - Ino declarou

- Aposto R$30 que ele beija ela no estacionamento - Naruto declarou

- Aposto R$40 que ela liga pra alguma de nós, contando sobre o beijo ainda hoje - Hinata declarou

- Hinata, vai pra casa com a gente? - Naruto perguntou

- Por favor! Meu pai disse que preciso chegar em casa cedo - Hinata disse, apavorada com o horário

- Calma Hinata, respira, eu vou sozinha, preciso resolver uns assuntos antes de ir pra casa - Ino na verdade só queria dar privacidade para os dois

- Tem certeza Ino - Naruto perguntou

- Tenho sim, até mais gente - Ino disse e começou a se afastar - “Isso ai, agora esse namoro decola” - Ino pensou

- Vamos Hinata - Naruto falou

- Vamos! Rápido - Hinata disse, puxando Naruto pelo braço


No estacionamento, Sasuke abriu as portas do carro e os dois entraram lá dentro, Sasuke não disse uma palavra, somente ligou o carro e partiu do estacionamento (Naruto já perdeu a aposta). No meio do caminho, Sakura perguntou

- Sasuke, porque insistiu tanto para eu ir com você? Sabe que minha casa fica só a algumas ruas daqui

- Sakura, eu já disse, eu gosto de você - Sasuke falou gentilmente

- Tudo bem - um minuto de silencio - mas porque você quis me levar pra casa?

- Ainda não entendeu Sakura? - disse ele, enquanto estacionava sobre a calçada em frente a casa de Sakura - Eu gosto de você, eu me importo com você, eu...

Sasuke ia dizer aquelas 3 palavrinhas mágicas, mas ao invés disso, ele teve um impulso e beijou Sakura. Aquele com certeza era o beijo mais quente e sentimental que Sakura havia recebido, naquele momento, o que ela desconfiava virou verdade, Sakura estava amando, e por isso, correspondeu ao beijo imediatamente. Sasuke não entendeu aquele impulso, mas ele sentia que queria fazer isso, desde o primeiro momento que ele a viu no elevador. Sasuke estava com vontade de a levar para casa imediatamente e também desconfiava de sua paixão, mas ele não tinha a certeza que Sakura tinha.

Na tentativa de conseguir ar, Sakura se afastou do jovem, e logo depois, não caiu em tentação abriu a porta do carro e caiu.

- Boa noite Sasuke! - ela falou enquanto dava uma piscadinha para ele

- Boa noite Sakura! - ele correspondeu a piscadinha, ligou o carro e foi embora


Ao entrar em sua casa, Sakura jogou a bolsa no chão, ficou de costas para a porta e olhava paralisadamente para o alem.

- “Meu deus! O que foi isso? Isso é muito estranho pra mim” - Sakura se castigava - “Então porque será que eu quero mais?” - Sakura se perguntava, pensando no beijo

Sakura se recompôs, e começou a discar no seu celular

- Alô, Hinata - Sakura falou com a voz estremecida

- Oi Sakura, o que houve, sua voz está estranha - Hinata estranhou

- Eu beijei o Sasuke, quer dizer, Ele me beijou, você entender - Sakura tentou explicar

- Não sei o que dizer “Eu sabia” - Hinata falou e pensou ao mesmo tempo - Parabéns

- Parabéns pelo que? - Sakura questionava

- Pelo beijo! Porque? Você não gostou? - Hinata perguntou enquanto Sakura hesitava

- Foi ótimo - Sakura se aliviou - Preciso ir Hina, Tchau! - Sakura fechou o celular e foi direto para o banho.


Do outro lado da linha

- Quem era? - Naruto perguntou

- Era só a Sakura! Ela beijou o Sasuke - Hinata soltou, não agüentou esconder.

- Eu sabia!

- Naruto! - Hinata hesitou - A Ino é a sua, Namorada? - perguntou tímida

- Aah? Porque ta me perguntando isso? - Naruto ficava rubro

- Eu vi ela te dando um beijinho! - Hinata soltou e Naruto ficou quieto por um momento - Não precisa responder se não quiser! - Hinata tentou acalma-lo

- Tudo bem! Não, não estamos namorando - Naruto soltou e Hinata suspirou por dentro - Eu nem sei porque ela fez isso! - Naruto se perguntava

- Não se culpe, as vezes ela consegue ser bem imprevisível.

Hinata deu um sorrisinho e Naruto correspondeu. Naruto chegou em casa e estacionou o carro na calçada, para Hinata sair.

- Chegamos Hinata - Naruto disse, destravando as portas do carro

- Tchau Naruto! - Hinata disse tímida, cobrindo o rosto.

- Ei Hinata! Aconteceu alguma coisa com você e a Ino no cinema - Naruto disse, segurando o braço da amiga.

- Não! Era só uma pequena interrogação da Ino, é típico dela! - Hinata tentava não tocar no assunto original

- Não parecer ser só isso! - Naruto desconfiava

- Podemos falar disso outra hora, estou cansada!

- Só diga a verdade Hinata, o que a Ino te perguntou exatamente? - Agora Naruto não deixaria Hinata sair até que ele visse sinceridade em suas palavras

- Ela... - Hinata hesitou, mas viu que não tinha saída - Ela só me perguntou se eu sentia algo por você! Só isso - Hinata respondeu, estava muito envergonhada

- E... o que você respondeu? - Naruto perguntou, e também estava muito envergonhado

- HINATA! - um homem gritou, não dando tempo para ela responder.

Ela se virou, e viu que era Neji, olhou no celular e viu que era 23:00 horas

- Até mais, Naruto - Hinata disse saindo do carro

- Até Hinata - Naruto respondeu

Enquanto Hinata deu graças pelo vidro de Naruto ser escuro, ela sabia que a carranca de Neji iria ser enorme, então passou por ele dando “Boa Noite”, e foi pra cama. Lá, Hinata pensou na proximidade de ambos

- “O que será que aconteceu naquele carro” - Hinata pensou - “E o que eu teria respondido pro Naruto” - Hinata pensou, mas com um pequeno sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Próximo Capitulo:
Sakura e Hinata estão pensando no que aconteceu na noite passada, e como se darão com os seus "amigos" ou "namorados" quando os vissem na proxima vez
Enquanto isso, Ino pensa em contar para Sakura sobre seu segredo