Amores De Uma Vida escrita por RennanSwift


Capítulo 29
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu queria informá-los que eu decidi desistir com a 2ª temporada enquanto era tempo e fazer um final decente para a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330200/chapter/29

Flashback ON

9 de Novembro, em uma manhã feliz na casa de Ino, a garota dançava como uma criança “Love You Like a Love Song” da Selena Gomez, estava na cozinha junto com Sasori, este só esperando o momento certo para um pedido enquanto olhava atentamente a garota, enquanto fazia o café da manhã é claro

  - Sasori? - ela o chamou - Me concede essa dança? - Ino perguntou, levantando a saia como em filmes antigos

  - Claro minha cara! - Sasori brincou, desligou o fogão e logo eles dançaram em volta da mesa como se a musica fosse uma valsa...

Depois da musica acabar, Sasori ajoelhou-se na frente da garota e logo tirou a caixinha da calça Jeans

  - Ino, você quer casar comigo? - ele falou rapidamente, não conseguindo falar mais do que as 5 palavras. O impacto foi imediato na garota, mas como ela esperava isso a tempos, sabia exatamente

  - Claro que sim! Eu te amo! - Ino o levantou do chão e logo, ele pôs o anel em seu dedo, começando “Nobody’s Home” da Avril Lavigne! E logo eles se beijaram apaixonadamente e se deitaram no chão da cozinha!

Flashback OFF

29 de Dezembro de 2012

A marcha nupcial tocava por toda a igreja, nos assentos, Henrique, , Itachi, Tenten, Lee, Neji, Temari, Gaara, Jiraya, Shizune e até mesmo Sai. Todos ali vendo as três noivas entrarem pela porta, uma mais linda que a outra:

Sakura, Hinata e Ino entravam pela igreja assim:

Sakura com um rabo de cabelo meio infantil pendurado para o lado de seu ombro esquerdo, seu vestido tinha um toque de Cinderella, era reto até o chão e a calda era transparente, alem do vestido branco como neve

Hinata tinha o seu mesmo vestido de sempre: parte de baixo mais rodada, sem calda. Tomara que caia que cabia perfeitamente na garota, possuía pedras cristalinas o véu era mais longo

Ino tinha um vestido de babados e com uma calda cristalina. Seu véu era o mais longo e era enfeitado por uma tiara cor de prata; saltos altos que eram especialidades para a garota e nenhum detalhe fora do normal.

No altar, Sasuke, Naruto e Sasori esperavam por suas noivas com seus palitos ocasionais

  - Elas estão lindas! - Naruto comentou

  - Com certeza! - Sasuke e Sasori falaram ao mesmo tempo

E logo as 3 subiram no altar, e o padre começou a falar

  - Irmão e Irmãs, estamos hoje aqui reunidos para celebrar a união desses homens e dessas mulheres! Que depois de muito tempo, se casam hoje e dividiram suas vidas a partir desse honrado dia... - e ele continuou a falar, mas os casais apaixonados olhavam somente para suas faces apaixonadas! Afinal, como alguém não poderia olhar o rosto dos amados e amadas no dia do casamento? - Vocês, Sakura Haruno, Hinata Hyuuga e Ino Yamanaka, aceitam casar-se com Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Sasori Akasuna pelo resto de suas vidas?

  - Aceito! - Sakura respondeu

  - Aceito! - Hinata falou

  - Claro que sim! - Ino, sempre diferente, respondeu e o publico deu risadas

  - E vocês, aceitam amá-las e respeitá-las até que a morte lhes separem?

  - Aceito! - Sasuke respondeu

  - Obvio! - Naruto e Sasori responderam, um atrás do outro, e as noivas deram risadas

  - Bom, sendo que não existe ninguém aqui presente que é contra a união desses indivíduos, eu declarou vocês todos, Maridos... E Mulheres! - O Padre falou de bom humor, fechando sua bíblia e deixando os noivos livres para se beijarem apaixonadamente, enquanto todos na igreja vibravam com o casamento que acabou de acontecer!

Prológo

Narração ON

  Depois de celebrarem o casamento e a perfeita Lua de Mel, Sasuke, Sakura, Hinata, Naruto, Ino e Sasori continuaram vivendo suas vidas, contudo, casados com os amores de suas vidas.

  Henrique finalmente assumiu todos os seus sentimentos por Amy e hoje eles estão noivos e pretendem se casar no dia 12 de Junho, Dia dos Namorados. Ambos vivem na mesma casa e querem adotar um filho até o final do ano.

  Ino e Sasori até hoje vivem uma vida feliz e cheia de palhaçadas! O divertido casal optou por hora não ter filhos, já que Ino não queria ser ausente já que agora ela está muito famosa após o seu primeiro bem sucedido filme! E depois que ela recebeu o cachê, ambos compraram uma casa de praia no lugar em que se conheçeram
   No dia 26 de Abril, nasceu uma menina, filha de Hinata e Naruto. Ela tinha os cabelos escuros da mãe com os olhos brilhantes do pai e foi batizada de Kairi, em homenagem a mãe de Hinata. Logo Hinata e Naruto se formaram na faculdade e passaram a trabalhar juntos no mesmo hospital como internos. E hoje Hinata esta gravida do 2º filho, um menino que se chamará Nathan.

 Já Sasuke e Sakura, bem, após Sakura ter estourado nos holofotes, ela apoiou Sasuke a seguir os seus sonhos de ser advogado e hoje ele defende todos os interesses da esposa, enquanto essa não deixa a chama do amor deles se apagar. Os dois compraram uma casa em Nova York, mas todo o final de semana eles voltam para o Brasil para se divertir com os amigos. Ela recentemente anunciou que esta gravida de uma menina, que terá o nome de Brenda, nome escolhido por Sasuke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de qualquer coisa pessoal, eu queria dizer que amei escrever Amores de uma Vida e queria ter dado um final mais digno para a fanfic, mas isso foi o maximo que consegui fazer. E o motivo deu ter excluido a 2ª temporada foi de perceber que vocês não estavam gostando dela e por isso decidi terminar a fanfic por aqui.
Eu estou, atualmente, trabalhando em uma fanfic SasuSaku e assim que eu estiver pronto para trazê-lo a vocês, eu o farei! Podem confiar!
Obrigado pelo carinho nos últimos 5 meses e quero pedir que continuem comigo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.