Amores De Uma Vida escrita por RennanSwift


Capítulo 1
Amigos e Casais!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais uma historia inédita dos amigos do mundo fictício de naruto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330200/chapter/1

Quando tinha somente 9 anos, Sakura Haruno de 19 Anos recebeu seu verdadeiro chamado, ser uma excelente e famosa atriz, isso aconteceu quando começou a fazer peças na época da escola, e foi aplaudida de pé por muitos enquanto fazia a Julieta (Romeu e Julieta) aos 16 Anos, mas agora, Sakura estava crescida e queria mostrar o seu talento ao mundo, por isso, fazia uma faculdade de teatro, enquanto trabalhava meio período em uma Floricultura.

Sasuke Uchiha, também de 19 anos, trabalhava em uma loja de discos para pagar sua faculdade de advocacia, o jovem era ambicioso, e queria se tornar um dos advogados mais conhecidos e ricos do Brasil, Sasuke também tinha um amigo que conhecida desde a infância...

Este era Naruto Uzumaki, um jovem de 19 anos, mas que sempre se irritava por ser 6 meses mais novo que Sasuke e que trancou a matricula por um ano, por não saber o que fazer. Naruto tinha uma pequena queda por Ino Yamanaka, que não dava bola para ele por estar namorando um garoto pela internet e SMS, porem, nem Sakura que era uma de suas melhores amigas sabia o nome do jovem.

Outra Amiga de Ino e Sakura era Hinata Hyuuga, uma jovem tímida e seria, que não mantinha o olhar nas pessoas por muito tempo, e sempre procurava um jeito de falar com o Naruto, seu vizinho desde que ela se mudou para São Paulo, mas nunca tinha coragem para expressar seus sentimentos.

Um dia, Sakura acordou cedo, como o alarme disparado as 6:30 da manha, sendo que deveria estar na faculdade as 7:00hrs, Sakura tomou um banho rápido, não tomou café e logo saiu. No Caminho, recebeu uma ligação de sua amiga Ino:

– Sakura, onde é que você ta! - Disse Ino, esperando a colega de classe - Já tô esperando você a meia hora! - Gritou

– Cala a Boca, Ino, eu to chegando, me dá 15 minutos!

– Rapido, se a gente se atrasar mais uma vez, não deixam a gente entrar! - Ino disse, desligando sem esperar Sakura responder.

Naquele Momento, Sasuke que levantou cedo e estava caminhando em direção ao ponto de ônibus, reparou Sakura, que estava correndo muito rápido, e não percebeu que seu celular tinha caído de sua bolsa.

– Ei, você! - Gritou Sasuke, na tentativa de devolver seu celular, mas foi inútil, ela estava tão apressada que quase nem o viu.

Sakura chegou ofegante e parou na frente do prédio, quase que não chegava a tempo, e já tinha que ouvir a carranca de Ino.

– É Melhor ter uma desculpa muito boa, eu não acredito que eu tive que esperar... - e Ino continuava até Sakura não aguentar mais.

– Vamos Logo, já é 7:30 - disse Sakura, puxando Ino para dentro e ainda correndo.

– Não, ainda é 6:30 - Disse Ino.

Sakura parou olhou no seu relógio e olhou no relógio da escola, percebeu que o seu estava meia hora adiantado e gritou.

– Você me faz sair de casa na maior pressa do mundo e ainda são 6:30 - disse gritando com Ino, que estava com fones de ouvido.

– “O que ela está dizendo, vou abaixar a cabeça e mostrar arrependimento!” - Pensou Ino.

Enquanto isso, Sasuke subiu no Ônibus, e lá, viu Naruto, falando no celular, ou melhor, gritando, Sasuke chega e diz.

– Você tá Maluco? - perguntou para Naruto, que logo se virou e falou

– Ei! Desde quando você ta ai, não sabe o que é privacidade? - Perguntou

– Mas o ônibus inteiro ouviu, idiota! - Disse Sasuke

Naruto olhou o restante olhando para ele, e deu um sorriso envergonhado

– Oi pessoal! - ele diz, como se fosse um pedido de desculpas - Te ligo depois - Naruto sussurrou ao telefone.

– Quem era? - Sasuke perguntou

– Ninguém de importante - disse envergonhado - O que ta fazendo aqui? - Perguntou Naruto

– Tô indo pra lua - disse Sasuke, sarcastico - Tô indo pra aula, e você

Vou pra casa do meu avô - disse Naruto desanimado, mas Sasuke nem percebeu. Alguns minutos de silencio depois, Naruto perguntou.

– Ei! Quer ir pra festa de aniversario do Lee? - perguntou, com um sorriso estampado.

– Claro, quando vai ser? - Perguntou

– Amanha! - Respondeu Naruto. Sasuke afirmou com a cabeça.

O ônibus parou e uma garota de olhos levemente cinzas subiu, essa era Hinata, que ao ver Naruto, paralisou, tentou parecer o mais normal possivel e não chamar a atenção, mas não adiantou.

– Ei Hinata! - Gritou Naruto e ficou de pé para abraçar a vizinha - Oi, Tudo bem, o que faz aqui - falou ainda em pé, segurando as barras do ônibus

Ela não falou nada, eles eram meio que amigos a muito tempo, mas Naruto nunca enxergou Hinata como ela enxergava-o. Hinata tomou atitude e disse

– Estou indo para a aula - Hinata falou

– Aula? - Naruto perguntou, pois não entendia

– Sim, faço Medicina - Respondeu.

– Aaah! - Naruto disse, envergonhado - Nesse caso, a gente se vê - disse sentando no lugar novamente e Hinata sentando no um banco atrás do dele.

– "Ufa" - Hinata pensou, suspirando por não dizer nada vergonhoso, mas seu coração ainda batia rapido.

Sasuke estava um sorriso sarcástico no rosto.

– O que foi aquilo? - Sussurrou

– O que? A Hinata? É só uma velha amiga - respondeu, estranhando a pergunta

– Sei - Sasuke falou, Naruto não tinha entendido, mas preferiu ficar calado (finalmente)

Depois de ficar alguns minutos brigando com Ino, Sakura decidiu respirar e começou a conversar com a amiga, mas ela tambem estava muito concentrada nas mensagens de seu celular, Sakura até tentou ver o que estava escrito, mas Ino viu.

– O que foi?! - Gritou Ino, colocando o celular atrás de sí

– O que eu fiz? Eu só queria ver! - Disse Sakura, irritada

– Será que dá pra parar de ser tão curiosa? Não é da sua conta!

– Que mau humor, eu eim! Prefiro escutar musica - falou, indignada

Foi que Sakura percebeu que seu celular havia sumido. Ela procurou no bolso, na mochila, em tudo.

– Ino, me ajuda, acho que perdi meu celular - Declarou, cutucando a amiga

– Calma, você pode ter deixado em casa - Tentou acalma-la

– Mas eu falei com você enquanto estava na rua - disse Sakura.

– Espera ai, deixa eu ligar pra ele - Disse enquanto discava, mas dai, o sinal da aula tocou.

– Ai, esquece, depois você liga - Disse Sakura, triste e emburrada - Vamos lá - falou puxando Ino pelo braço

– Ok - Ino confirmou

As duas entraram na sala, as duas faziam Teatro juntas.

Sasuke já havia chegado ali a algum tempo junto com Hinata, os dois foram conversando no caminho, principalmente o fato dos dois nunca terem se visto pela faculdade, mas Hinata falava a maior parte do tempo de Naruto, para conhecer seu "amigo" e vizinho. Ele foi para uma sala no 2º andar, enquanto Hinata, Sakura e Ino ficavam no 1º andar. O Silencio vagava pelos corredores, todos estavam em aula.

O Sinal tocou e todos saíram de suas salas, exceto Sasuke que devia justificar os deveres atrasados para o professor, e Sakura, que insistia em conseguir o visto de seu professor (motivos bestas). Eles saíram quase que no mesmo momento. Sasuke pegou o elevador para o para o 4º Andar, quando as portas abriram, Sasuke começou a olhar para Sakura, reparando em seus olhos cor de esmeralda, seus cabelos rosados e seus lábios em forma de coração. Sakura estava usando uma presilha vermelha no cabelo que o deixava pra traz, uma camisa rosa choque e calça jeans, e ela olhava atentamente para Sasuke, que estava com um conjunto jeans, camisa branca e tênis de marca.

Logo depois do breve olhar, Sasuke entrou no elevador. As portas se fecharam e eles ficaram se olhando de canto, mas um não percebeu as ações do outro, ele tomou iniciativa e se apresentou.

– Sou Sasuke - disse ele, charmosamente estendendo a mão, enquanto Sakura ficava vermelha.

– Eu sou Sakura, Sakura Haruno - disse ela apertando a mão dele - "Que aperto forte" - pensou.

– Gostei do seu cabelo - disse Sasuke, mas não entendia porque dizia isso

– Obrigado - disse Sakura, vermelha - Eu gostei dos seus olhos - envergonhada

– Valeu.

O elevador parou e os dois sairão, ele foi na frente, e ela um pouco atrás. Ele ia entrar em sua sala, quando disse.

– Até mais, Sakura

Sakura ficou surpresa

– Até mais, Sasuke - respondeu, escondendo o rosto, Sasuke achava aquilo engraçado.

Os dois entrarão em suas salas (sim, as aulas já estavam na hora da segunda aula), pediram licença aos professores e sentavam-se

– "O que foi aquilo" - ambos pensaram

Enquanto isso, Naruto estava a caminho da casa de seu avô, Jiraya, um tarado que trabalhava em construções.

Chegando lá, foi recebido com um abraço, e viu que o avô estava "acompanhado".

– "De novo não, ele não sussega nunca" - pensou Naruto enquanto olhava Jiraya com uma namorada

– Eeh, Naruto, você já chegou? - disse Jiraya, constrangido - Não esperava que fosse chegar tão cedo - completou

– O que? era pra mim ter chegado aqui uma hora atrás - respondeu, rindo de seu avô

– T-Tudo bem, Laura esse é Naruto, Naruto essa é a Laura - Jiraya apresentou os dois, gaguejando

– Prazer - ambos disseram ao mesmo tempo - A quando tempo estão juntos? - perguntou Naruto

– Umas 3 semanas - Laura disse - Bom, acho melhor eu ir - completou

– Tchau Laura, a gente se vê - Jiraya disse, piscando para a moça

– Tchau - Naruto disse

Depois que a moça saiu, Naruto emburrou a cara e falou

– Quando é que você vai sossegar?

– Qual é, não sou digno de uma segunda chance? - Jiraya tentou se defender.

– Segunda? - Naruto disse, rindo - Essa deve ter sido a quarta ou a quinta só esse mês - Naruto riu.

Na Escola, já tinha dado o horário do intervalo, mas Sakura não tinha esquecido de Sasuke, mas desperta dos pensamentos com Ino.

– Acorda Sakura, a aula acabou, você tá tão distraída - disse Ino, estalando os dedos para Sakura

– Ai! Para com isso, Ino chata - diz Sakura, segurando o riso enquanto tirava a mão de Ino da sua frente e indo pra fora da sala.

– Testuda

– Feia

– Fraca

– Bruxa

– Ei vocês - Hinata grita - O que foi?

– NADA!! - dizem simultaneamente, assustando Hinata que não entendeu

– Não vi vocês o dia todo

– Você não tinha chegado, eu liguei pra você - Diz Ino

– E eu perdi meu telefone - Diz Sakura.

– E eu falei com Naruto - Disse Hinata, constrangida, mas tentando entrar na conversa

– Sério, como foi? - Sakura pergunta

– Foi bom

– Conta os detalhes

– Falamos no ônibos, nos abraçamos e só!

– Isso é o que você chama de "falar com ele"? - Ino pergunta

– Cala a boca, Ino, pelo menos a fala as coisas pra gente - Sakura defendeu a amiga - Não é que nem você que fica com segredinhos no celular e não fala pra ninguem!

– Escuta aqui sua...

– Ino! - grita Hinata, repreendendo-a

– Desculpa

Sasuke aproveitou e foi até em casa, lá, recebeu uma mensagem no celular, era de de seu irmão, Itachi, que havia viajado para a Itália e mandava mensagens quase todos os dias.

"Ei Sasuke, saca só a foto da tão comentada Torre de Pisa

PS: Volto em uma semana"

Sasuke suspirou, mas ele era seu irmão e vivia na mesma casa que ele, o que ele podia fazer?

Ao voltar para a faculdade, Sasuke encontrou Sakura sozinha no lado de fora, comendo um Cupcake de Morango, ele chegou mais perto e perguntou

– Tudo bem, Sakura? - disse firme, assustando-a.

– Que susto! De onde você surgiu - disse abrindo um sorriso no rosto, enquanto Sasuke sentava-se

– Daquele portão bem ali - apontando para o Portão.

– Sei! - disse enquanto olhava de um lado para o outro, esperando Ino e Hinata

– O que foi!

– Nada, eu só estou esperando minhas amigas, foram comprar mais Cupcakes - disse rindo

– Mais! você tem 5 aqui - riu

– São pra elas - Mentindo, ela ainda queria mais um

Eles começaram a rir e conversar, Sasuke recebeu outra mensagem, era de Naruta e dizia

"Ei Sasuke, vamo pro cinema, ta passando Velozes e Furiosos 6"

Sasuke responde "Tá bom, as 17:00hrs"

– Ei preciso ir

– Te daria meu telefone, mas acho que perdi - disse triste

– Que chato! Bom, acidentes acontecem, Tchau Sakura

Enquanto isso, Ino e Hinata conversavam:

– Ino

– O que foi Hinata - perguntou, desatenta

– Até que a Sakura tem razão, o que você tanto vê nesse celular?

– Até você Hinata, se você quer saber tanto, é um segredo - tentando terminar a conversa

– Só me fala, eu juro que não fala pra ninguem, nem pra Sakura - Hinata jurou, como sabendo que sua amiga era extremamente e sua palavra valia mais do que ouro, cochichou no ouvido de Hinata

– Sério! - Hinata diz quase gritando

– Silencio, alguém vai te ouvir - diz Ino, envergonhada - Não conta pra ninguém viu! - sussurrou

– Tudo bem!

O sinal tocou e todos foram para aula, até mesmo Sakura, que viu o tempo passar voando.

Na casa de Jiraya, Naruto tentou puxar assunto com o avô

– Entãããão! - procurava um assunto - De onde conhece aquela mulher? - Perguntou

– Bom, conheci ela na academia - Falou, rindo no final da frase

– Eu sabia, você é um tarado - brincou, mas enrugando a testa

– Ei! Não me diga que você nunca namorou ninguém, ou paquerou ninguém, sei lá.

– Bom, bem, não sei, tem uma garota...

– Ahá, eu sabia - Jiraya interrompe

– Não é nada disso, a gente só se conhece, mas ela nem sabe que eu existo - Pensa, lembrando de Ino

– Que pena - diz, agora fechando o sorriso de antes - Já falou com ela? - ele pergunta

– Não, o que eu ia falar?

– Quem sabe um oi?

– Que! Que ideia ridícula, você é patético - fala para Jiraya, mas leva um tapa na cabeça - Ai.

Depois de algumas horas, com Sakura, Sasuke, Hinata e Ino estudando, e Jiraya e Naruto em casa, jogando video-games, chega o meio-dia. Todos os alunos vão pra casa, mas Sakura ajuda a professora a guardar o figurino e Sasuke a procura, na expectativa de encontra-la, ele vai até a sala de figurinos.

Sakura que estava saindo de lá, tropeçou nos próprios pés e quase caiu, mas no ultimo segundo, Sasuke a segurou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem sua opinião, comentarios, reviews, tudo é bem vindo para fazer uma boa historia.

Se gostarem, farei o novo capitulo em breve