Sarah escrita por AnaCarol


Capítulo 21
Tempos de calmaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330117/chapter/21

  Por um tempo – dois anos, para ser exata – tudo parece se acalmar em minha vida. Passo a me dedicar mais a técnicas de luta corpo a corpo, e a Mary Ann, quem adotei como uma irmã mais nova. Ao mesmo tempo, deixo a escola um pouco de lado, faltando e chegando atrasada a muitas aulas; mas sempre que me dou o trabalho de prestar atenção, ainda estão nos ensinando coisas sobre bois. E agora que Robb mudou de sala, não tenho nem que me preocupar em fingir interesse.

  No começo, a ausência dele me perturbava. Então isso se tornou raiva, que virou conformidade, mas que nunca se tornou indiferença. Afinal, ele voltou para seus amigos antigos – aqueles que se comunicam bastante e fazem muita confusão –, fazendo questão de se sentar num lugar fora do meu campo de visão. “Vejo você por aí”, dizia a carta estúpida.

  Mas eu acabei por não vender o relógio que Robb me deu.

  Gosto de pensar que não o fiz por querer guardar a joia para vender num tempo de maior necessidade, e que Mary Ann gosta do modo como ele brilha e isso me agrada, mas no fundo eu sei que não é nada disso... Talvez o fato de que eu posso trancá-lo numa gaveta me ajuda a esquecer da ausência das pessoas ao meu redor. Ou talvez porque eu esteja esperando a hora de quebra-lo na cara de Robb. Ou talvez eu simplesmente esteja hipnotizada pelo objeto... Talvez.

  Mais dois anos, e minha vida ainda se resume a “talvezes”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.