O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey povo do Nyah!!!!
Saudades de mim???
hhaha sei que não,mas ai vai o próximo capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/9

Cheguei correndo  na  mesa em  que  estavam sendo  todos  os  meus  amigos  na  hora   do  almoço  e  gritei:

-Gente,gente  eu  vi  um  sapo de  duas  cabeças  na  sala  de ping pong  antiga !!!-falei  bem  do  jeito  Cat  de  ser

-Nossa  -disseram  todos  menos  Jade  que  já  entendeu  que  era parte  do plano!!

-O  que  estamos  esperando  ??-disse   André puxando  Tori pelas mãos

POV GERAL:

Chegando  na  sala  de  ping  pong

-Jade  deixa  eu  ver  mais  de  perto!!!-insistia  Beck

-Não,a  Cat  exagerou  no  número  de  cabeças!!

-Então é só uma  cabeça??Bem  menos  impressionante!!Mas  porque  ela  fez  isso  ??

-Ela   vai  deixar  todo  mundo  trancado  aí  até  descobrir  quem pegou  o  seu  diário!!

-Jade  o  que  você  fez  com  a  Cat????

-Fique  ali  na  janela  escutando  ,eu  vou la  dentro  ajudar  a Cat!!!

-Mas Jade  eu......sei  quem  pegou-Beck  não teve  tempo de  falar  pois  sua  amada  já  estava  longe!!

POV  CAT :

-Mas  Cat  não  tem  sapo  nenhum  só um  enfeite  com uma  cabeça normal!!!!!!!

-Hum...devo  ter me  enganado-digo  já  trancando  a  porta  e guardando  a  chave  no  meu  sutiã .

-Cat  por que você  trancou  a  porta???-pergunto  Tori,meio  medrosa  essa  garota,né???

-Por  que  vocês não  se  sentam??-digo apontando umas  cadeiras enfileiradas  que  deixei  preparadas,assim  que  se  sentaram  Jade  já  veio  por  trás  amarrando -os,Tori  ,André  e  Robbie  não são muito fortes  bom  André  pensei  que  fosse  porém ,me enganei !!!

-Hey  Jade porque  nos  amarrou??? 

-Theri  tem umas palavrinhas  a  dar  a  vocês ............

-Bom  a  questão  é  simples-falei  essa  parte  com  a voz  de  cat  e  depois falei o  seguinte  com minha  voz  normal-QUEM FOIS  O  DESGRAÇADO(A)  QUE  PEGOU  MEU  DIÁRIO?????????????

-Cat  você  anda  tomando  algum  remédio  ???-perguntou o  André

-Eu  estou falando  sério  se  alguém  de  vocês  pegou  meu  diário  ..........vai  ficar  com uma  parte  a menos no  corpo!!!-disse  gritando,André  ,Tori  e  Robbie  ficaram   assustados

-Sossega  galera ,a  ruivinha  só  ta  de  TPM!!!-"disse  Rex"

-Robbie  ,qualé ,você  acha  que  eu  não  sei  que  você só  se  faz  de  idiota!!!-retruquei  ,ele  se  assustou !!

-Cat,o que  aconteceu  com  você???

-O  que  aconteceu  é  que  eu  odeio que me  chamem  de  Cat,eu  odeio  ter  de  fazer  essa vozinha  fininha  e  essa  risadinha  meiga,eu  odeio  ter  de  ser  meiga  e  doce  e  odeio ter de  fingir  der  assim  para gostarem  de  mim,e  odeio  ter  de  fingir  gostar  de  todo  mundo!!!!!!

-Que  jeito  de  surpreender  todo  mundo.....-disse Robbie

-Catherine,Theri..... eu  achei  seu  diário  !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
E ai reviews???