O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 34
O Dia do Sim


Notas iniciais do capítulo

Quem é vivo...sempre aparece! ..acho que é tudo o que eu tenho a dizer a vocês..se ainda restar alguém para ler esta história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/34

Mais de 4 meses se passaram desde o dia da proposta de casamento, até hoje:O dia do meu casamento.Meu estado de saúde não melhorou, e apesar de esconderem, sei que só tende a piorar, mas aqui estou eu vestida de noiva,com os cabelos da cor do véu, na porta da igreja, a marcha nupcial começa a tocar, e então entro na igreja, Robbie está no altar, a cerimonia é feita..e então é feito a pergunta:

–Robbie Shappiro aceita se casar com Catherine Valentine?

–Aceito!

–Catherine Valentine aceita Robbie Shapirro como seu legítimo esposo?

–Aceito!

–Então eu vos declaro marido e mulher...pode beijar a noiva..

E então saímos da igreja e fomos para casa, não fizemos festa, eu não quis,não tenho forças para uma festa.Chegando em nossa nova casa eu me perguntava como seria o meu futuro, seria justo deixa Robbie, uma pessoa que eu amava tanto e tinha a vida toda pela frente..viúvo?

( 6 meses depois)

Pouco mais de 6 meses depois do meu casamento, depois de semanas de atraso e enjoos constantes, veio a confirmação..eu estava grávida. Uma mulher tão doente e grávida, duvidei que a gestação seguiria em frente, mas ela seguiu....

Algumas semanas após isso descobri que estava grávida de uma menina, todos se emocionaram com essa descoberta, mesmo amando minha filha mais que tudo, meu coração se partia cada dia mais, por saber que não a veria crescer e que..talvez ela chegue a nem nascer por minha causa..eu poderia morrer antes mesmo da gestação acabar.

(Ao nono mês de gestação)

Era um dia frio e nublado, o dia da cesariana, procedimento adotado por causa dos grandes riscos. Fui levada até a sala de cirurgia, fui anestesiada e só acordei 3 horas depois, já no quarto gritando:

–CADÊ A MINHA FILHA?

Robbie que dormia na cadeira ao lado acordou e falou:

–Está tudo bem...as enfermeiras a levaram para um banho, eles já trazem ela de volta..e Cat..você ainda não me disse o nome que colocará na nossa filha...

– Vai se chamar Lilian Vitória, tudo bem para você?

–Sim, é um lindo nome..

As enfermeiras entram como Lilian no meu colo, e este é, com toda certeza, o melhor dia de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso...espero comentários.