O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 29
Capítulo 29 -- "Dando um jeito "


Notas iniciais do capítulo

OIOIOI Gente !
Então eu sei que sumi ,os que acompanham a história já perceberam o quanto eu sou complicada e o quanto minha vida tende a ser assim e nos últimos meses não foi diferente , as complicações sugaram toda minha vontade de escrever ,uma série de problemas envolvendo minhas amigas que me deixaram a bera da loucura ,ao mesmo tempo que me deram criatividade por se aproximarem as coisas que tem acontecido em minhas histórias( os mais espertos já se tocaram no que aconteceu com minhas amigas ) , mas agora estou melhor ,estou de volta ,e melhor do que nunca !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/29

-Oi   Cat - disse  o pai da  Jade  ranzinza 

-Oi Senhor  West - disse  então me  virei  para  mãe  da  Jade e disse-Oi Tia!!- ela revirou os olhos 

-Então  Cat   viemos  aqui  por  um  convite de casamento  da  Jade   ,  nós  não entendemos  direito  ,como  assim ela vai se casar?Com  quem?

-Desculpe   mas  houve  um  grande  equívoco   da  parte de nossa  querida  Tori  ,   é  apenas  uma brincadeira  , um  casamento   da  roça  ,uma festa  junina  !!

-Festa  Junina  Cat? Estamos em  setembro!

-  É  que  eu me atrasei  com  os preparativos  ,   desculpa  fazer   vocês  perderem  seu tempo  ,  mas  não tem  nada pra  ver  aqui  só um  bando de  adolescentes  ! Não é  mesmo Tori?

-  é  sim   !

- Ah   Mas  já  perdi a minha reunião  e  o próximo  voo   só amanhã mesmo  ,   vou assitir   ,preciso  esfriar a cabeça  - disse   a mãe  da  Jade

- Eu também vou  ficar !  -  acrescentou  o Senhor  West  

- Mas  já   acabou  ,  vamos  ir em bora  já !  

-Então  nós     levamos  Jade  embora  conosco pra  passar  um tempo lá em  casa ! -  disse a  mãe de  Jade  ( e pera ela  disse  conosco  ,será que eles estão juntos  de  volta ?) 

-   Ta  bom!!  Vocês estão me  pressionando  muito  vou dizer  a  verdade : Eu  não quero  você  na nossa festa setembrina   !!Eu  nunca   fui  com a cara de vocês  dois  então façam o favor  de  se retirar  !

- Nossa  Catherine  Valentine   ! Ok  , não precisa  reclamar  mais  ,estamos  indo !!

- Tchau  

Então  eles  saem   ,    consigo escutar os murmurinhos  dos dois   ,parece  que  eles  não estão  brabos   apenas me achando  louca. Grande novidade!!!

Viro para  Tori  que está  com cara  de  culpada  , e ela  é!

- E  você  senhorita  Tori Vega  ,percebeu  o quanto  suas  ações de tentar  se legal   podem  criar  confusão  ?

Ela  não  responde    

- Vamos  voltar  para  festa  Cat !

-Ok  ,ainda temos    que   nos preparar  para aquela  surpresinha .....André  conseguiu terminar  a tempo?

-Sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho pra eu entrar em forma.........
Gostaram?? Se lembrem reviews ,por favor !! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Cat Valentine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.