O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo meu que demorou um século para ser escrito né??
Semana de Provas ,o nosso professor de Física fez uma sacanagem ,disse que a prova era de consulta e 5 minutos antes avisou que não era!!Que ódio!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/20

Querido  Diário,

Sabe  quando  você   tenta  ser legal  com  todo mundo  ,rindo o  tempo  todo  e  os fazendo  se  divertir??E  sabe  quando  do  nada  você  descobre  que  as  pessoas  que  você  julgava  ser  suas  "amigas"  te  acham  insuportável!!!

Tudo  isso  aconteceu  depois  que  eu  levei Tori para  ver minha  aula  de  canto,sim  eu  faço  aula de  canto  fora  da  escola  ,mas  eu  e  ela  discutimos  porque  eu  não parava  de  reclamar  da  nota  que o  professor  me deu!!Logo  depois  da  briga  tivemos  um  trabalho  em  grupo para  fazer  ,pude  ouvir  que  ela e  as  outras  meninas falavam  de  mim!!!

Mais  a  tarde ,ela  me  liga  para  nos  acertamos!!

Ligação  ON

-Oi

-Oi

-Não  quero  ficar  de mal  com  você

-E  você  acha  que  eu  quero?

-Parece

-Aff

-Olha  eu  sei  que  exagerei ,mas  é  que  você me  irrita  só  reclamando  direto!!

-é  que  eu  fiquei  braba   com  o  professor!!

-Eu  sei  mas  não prescisa  descontar  em  mim!!

-Ok

-Desculpa!

-Desculpa!!

-Sabe  eu  não  entendo !!

-O  que  ??

-O  que  aquelas meninas  me  disseram!!

-O  QUE  ELAS DISSERAM?

-nÃO  SEI  SE  DEVO...

-FALA!!

-OK:Elas  disseram  que  você  é  insuportável!!

Fiquei em  silêncio ,não  consegui  dizer  nada,sópensava  na vontade  que eu  tinha  de matar  aquelas  vadias

-Cathe   você  tá aí??Foi  matar  a  Curty??Oh Não!!

-To  aqui   sim!!EU  NÃO  ACREDITO   NO  QUE  AQUELA   VACADIA  FEZ  COMIGO!!!

-O  que  você   vai  fazer!!

-Ainda  não  sei  mais  ela  vai  se  arrepender  de  cada palavra!!!

-Você  sempre diz   isso  e  nunca  faz  nada!!

-Jura??!!-disse   e  desliguei

Ah  Diário  se elas  me  achavam  insuportável  assim  ,elas  que esperem  para ver!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Reviews???