Apesar De Tudo, Sempre Foi Você escrita por Raquel Rocha


Capítulo 22
Viajar? Como assim?


Notas iniciais do capítulo

Hey dudes . Hoje nn to cm muito ânimo , so .. Ai vai mais um cap p vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330037/chapter/22

- Mandinhaaaaaa, me da biscoito! - pedia Emily há quase 15 minutos.

- O Caio comprou um pra você tem 20 minutos. Você não ta com fome, deixa de ser fominha. - eu disse destrancando a porta.

- AMYYYYYYYYY, ME DÁ BISCOITO! - ela começou a gritar quando adentramos a sala de casa.

- Meu Deus do céu, Mandie, da biscoito pra essa criança logo. Ta quase estourando meus tímpanos. Não é no seu colo que ela ta não.

- Jesus, mas que gritaria é essa? - perguntou Amália descendo as escadas.

- Eu quero biscoito e a Mandinha não quer me dar. - ela fez um biquinho fofo e estendeu os braços pra Amália pegá-la , e a Amália o fez.

- Por que você não da um pacote de biscoito pra menina? - ela me perguntou.

- Porque o Caio acabou de comprar um pra ela e ela comeu inteiro.

- Ah, por isso. Você quer ficar toda gordinha? Ninguém mais vai querer te pegar no colo de tão pesada. - Amália argumentou

- Nem a mamãe e o papai? - perguntou Emily manhosa

- Nem a mamãe e o papai. - Amália respondeu.

[n/a: nada contra os gordinhos, ms é que quando eu era menos eu era e isso é o que a mnh tia fazia comigo p eu parar de comer excessivamente qundo eu era pequena]

- Terror psicológico. Por que eu não pensei nisso antes? - Caio perguntou a si mesmo baixinho.

- To me fazendo essa pergunta agora. - concordei com ele.

- Agora vamos tomar banho, Mily. - disse Amália ao subir as escadas com nossa irmã.

- Nossa, eu preciso de um banho também - disse tomando o mesmo rumo que elas. Caio veio atrás de mim.

Quando entramos em meu quarto ele fechou a porta, trancou-a e depois me abraçou por trás.

- Que tal se a gente fizesse um favor para o meio ambiente e economizássemos água tomando banho juntos? - ele perguntou com uma voz rouca no meu pescoço.

- Não Caio, ta todo mundo aqui em casa.

- Idaí? - perguntou dando leves mordiscadas no meu ombro.

- Idaí que eu não quero chamar a atenção de todos para o meu banheiro fazendo barulho. - argumentei

- Se você começar a fazer muito barulho eu te calo - ele disse me fazendo virar pra frente dele e logo selando nossos lábios.

Nem preciso comentar o que aconteceu a partir daí, não é?

[n/a: vocês lembram que em alguma parte do começo da história eu escrevi que o Caio tinha participado de um momento especial da vida da Mandy e tals..? (deve ser isso ou coisa parecida, não me lembro bem) Então, foi a primeira vez dela. Ela perdeu a virgindade com ele]

(...)

Naquele dia, quando deu 19:00 horas, os meninos pediram pizza e depois que comemos a Emily veio até mim.

- Irmã... - acho tão bonitinho quando ela me chama só de "irmã" .. Ela me chamou com uma voz manhosa dentro do banheiro do meu quarto enquanto eu escovava os dentes.

- Fala. - eu disse com a boca cheia de espuma.

- Olha pra mim? - pediu com a mesma voz de antes.

- Espera só um pouquinho que a irmã ta terminando de escovar os dentes.

- Ta bom. - ela sentou em cima da tampa do vaso que se encontrava abaixada.

- Pronto. - eu disse quando terminei e a peguei no colo me dirigindo em direção à minha cama.

- Me desculpa? - ela pediu me abraçando quando estávamos sentadas

- Pelo que meu anjo? - ela tava tão manhosa que tava me amolecendo toda.

- A Amy disse que você tava chateada comigo porque eu fiquei fazendo birra. - ela disse com a cabeça enfiada no meu pescoço. - Você ficou chateada? - ela perguntou me, agora, olhando.

- Claro que fiquei. Eu, a mamãe, o papai, a Amy e a Lurdinha, todos ficamos chateados quando você desobedece a gente.

- Ta bom. Se eu prometer que não vou mais ficar gritando você me desculpa? - ela pediu quase chorando.

- Claro meu amor. Mas por que você ta chorando?

- Porque eu não quero que você fica chateada comigo.

- Eu não to mais chateada com você, pequena. Para de chorar tá? - eu disse e ela assentiu limpando o rostinho com as mãos - Agora vamos lá no seu quarto e colocar seu pijama pra você dormir, porque já são 20:30hrs e você não descansou depois que a gente chegou da praia.

- Mas eu queria ver um filme da princesa na televisão com você.

- Ta bom, mas assim que acabar o filme, vai pra cama, ouviu? - eu disse olhando pra ela

- Ta bom.

Ela saiu correndo pelo corredor e depois de 5 minutos apareceu com o pijama todo ao contrário, comecei a rir.

- Que que foi? - ela perguntou subindo na minha cama com certa dificuldade.

Caio apareceu na porta e a ajudou.

- Mily, você colocou seu pijama sozinha? - ele perguntou se sentando ao lado dela.

- Arram. Botei.

- Por isso que ta errado. - ele disse rindo.

- Vem cá que eu vou colocar certo - eu a chamei e depois acertei sua roupa.

- Mandinha, coloca no filme? - pediu

- Coloco sim. - disse pegando o controle da TV.

(...)

Antes do filme terminar os dois já estavam dormindo.

Tava tão bonitinho... Ela tava com uma das mãozinhas na cintura dele enquanto chupava o dedão da outra mão, coisa que ela só faz quando vai dormir. Enquanto ele abraçava a cinturinha dela com uma das mãos e a outra estava apoiada na cabeça dela, da hora que ele estava fazendo carinho.

Troquei de canal e fiquei assistindo qualquer coisa.

(...)

Acordei e os dois ainda ressonavam ao meu lado.

Levantei-me e fui logo tomar um banho.

Quando saí de lá, ja pronta, os dois não estavam mais no quarto.

Roupa: http://www.polyvore.com/mandie_19/set?id=91082812

Me deu vontade de ir ao shopping, então quando desci para tomar café da manhã comuniquei aos outros:

- Amy e Lucas, hoje é o dia de vocês ficarem com a Mily porque eu e o Caio ficamos com ela ontem na praia pelo resto da tarde quando você foram embora e hoje eu quero ir ao shopping. - eu disse me sentando à mesa.

- Tudo bem, então. - disse Lucas.

Tomamos café e o Caio foi tomar um banho e se arrumar.

Fomos ao shopping logo em seguida

(...)

Depois que assistimos um filme e eu comprei duas calças e um casaco resolvemos ir almoçar.

Estávamos comendo a comida de um self-service na praça de alimentação quando o celular do Caio começou a tocar.

Ele parou de comer e atendeu:

- Alô - pausa - Oi mãe - pausa - To bem sim, e a senhora? - pausa - O que tem ela? - pausa - E a gente vai ter que ir pra lá não é? - pausa - Tudo bem - pausa - To no shopping com a Mandie - pausa - Ela te mandou um beijo - ele se dirigiu à mim. Fiz um sinal com a cabeça como se estivesse dizendo para que ele mandasse outro - Ela mandou outro - pausa - Que horas a gente vai? - pausa - Ta bom. Mais tarde eu vou pra casa - pausa - Ta bom, mãe. Tchau. - pausa - Também te amo - ele disse e desligou.

- Pra onde você vai? - perguntei assim que terminei de dar um gole no meu suco.

- Irlanda.

- O que? - perguntei espantada

- Eu vou pra Irlanda ué.

- Vai fazer o que na Irlanda?

- Minha avó. Desde que meu avô morreu ela ta se sentindo só e agora entrou em depressão. Ta dizendo que quer a família inteira com ela e pá. Vou ter que ir.

- Vai me deixar sozinha pelo resto das férias?

- É minha vó né? - ele argumentou

- Me promete que não vai ficar de olho naqueles corpos sem cor alguma e sem graça das irlandesas? - perguntei.

- Já disse que você fica linda com ciúme? - ele disse beliscando minha bochecha

- Para com isso, coisa chata. - dei um tapa na mão dele.

- Ai, como ela gosta de se fazer de marrenta. Às vezes acho que você é maluca, uma hora ta toda fofa com ciúme e agora ta toda agressiva. - ele disse e eu taquei uma batata frita que tinha no meu prato na cara dele. - Não disse? - ele perguntou rindo

- Cachorro. - disse e comecei a rir.

(...)

Voltamos pra casa e logo o Caio foi embora, deixando eu e Mily como dois castiçais perto do Lucas e da Amália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar De Tudo, Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.