Tonks Decides To Leave escrita por PottersFanfic


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330005/chapter/3

Paris é realmente uma linda cidade, como meu pai sempre me disse, é uma otima cidade trouxa, grande, e tão linda, carregada com uma sensação maravilhosa de paz, o que é simplesmente otimo para mim ...

Logo, eu já havia me hospedado num hotel, tão lindo, tão grande, e a cama era tão macia, logo eu já estava guardando minhas roupas manualmente no grande e lindo guarda roupa, e olhando para minhas roupas, sabia que logo teria que fazer compras, de roupas maiores, provavelmente logo vou encontrar uma loja com isso, roupas de gestante, e também teria que comprar alguma coisa para meu bebe, berço, roupinhas, e tudo o que um bebe precisa, e eu realmente irei fazer de meu bebe, o bebe mais feliz do mundo ...

Logo eu já havia arrumado meu guarda-roupa, já havia colocado minhas coisas no banheiro, resumindo já havia arrumado tudo no seu devido lugar, peguei uma bolsa, contendo algumas coisas básicas, tipo direito trouxa e direito bruxo, que eu realmente tinha bastante ... resolvi mudar a cor de meus cabelos para loiro, e fiz eles crescerem um pouco, mais ou menos um pouco abaixo dos ombros, uma coisa que eu realmente nunca me lembrara de ter feito, e bom, sai ...

Como eu havia saído de casa, sem ao menos tomar café da manhã, eu estava completamente faminta, então logicamente a primeira coisa que eu fiz, foi parar num restaurante e tomei meu café da manhã ali, me serviram, cookies de chocolate, pães completos, bolos variados, cereais perfeitos e sucos frescos, tudo estava uma delicia, paguei tudo e decidi explorar um pouco aquela maravilhosa cidade ...

Andei muito, mais andei muito mesmo, chegando no hotel apenas para jantar, e logo subi para o meu quarto, fui direto para o banho, estava exausta, e meus pês estavam inchados, então joguei minha bolsa na cama, e fui tomar banho ... demorei bastante no banho, com uma certa preguiça de sair do banheiro, mais logo tive que sair ... entrei no meu quarto e vesti um de meus pijamas, era curto, eu adoro pijamas curtos, e me deitei na cama ...

Pensamento vai, pensamento vem, eu não saiba bem o que pensar, a única coisa que me importava agora é o meu bebe, nada mais me importa, sabia que logo, meus pais irão ver que eu não estou mais morando com o Remo, e vão ficar desesperado, também né? em tempo de luta eu ir embora, mais não foi porque eu somente desistir de ficar assim do nada, e sim por rejeição, a rejeição de Remo, a mim, e ao nosso bebe ... uma coisa é certa, eu não aguentaria ser deixada por Remo, e sinceramente, pelo menos hoje, eu não me importo em nada com o que Remo deve estar agora, sentindo agora, sinceramente eu já estava cansada dele, cansada do jeito que ele estava me tratando depois que eu lhe contei que estava gravida, e sinceramente eu não queria ficar trancada em casa, chorando, pois isso possivelmente faria muito mal ao meu bebe, e definitivamente a ultima coisa que eu não quero fazer é fazer algo contra o meu bebe, ele é mais uma vitima nesse drama triste, e eu não quero nunca machuca-lo ...

Pensando em meu bebe, me veio o pensamento, será mesmo possível ele herdar a licantropia de Remo?, ou será que ele vai ser metarmofogo igual a mim? eu lembro que a minha mãe me contou que quando eu nasci, de inicio meus cabelos já estavam a mudar, será que o meu bebe vai ser assim? estou tão ansiosa ... mal vejo a hora de poder pegar meu pequeno no colo ... mais por enquanto, ainda isso é meio impossível ...

E sendo assim Dora dormiu, sorridente ... e o mais importante ... bem tranquila


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tonks Decides To Leave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.